🥀 Emma Myers 🥀
Observo meu reflexo no espelho, o vestido justo da muito destaque na minha barriga de quase 7 meses.
Sem saltos dessa vez, tive que por um tênis. Se eu caiu naquela escada já era.
Pelo reflexo vejo a Jenna se aproximar e parar atrás de mim. Visualmente falando, formaríamos um casal muito bonito.
— Peguei isso no cofre - ela segura o colar que ela me deu - acho que você devia usar, fica incrível em você.
— Não sei, é caro demais. E se eu perder.
— Aí perdeu, ué- ela põe o colar em mim e fecha. Meu corpo se arrepia quando ela deixa um beijo no meu pescoço.
Meus olhos estão fixos no nosso reflexo, eu gosto muito do que vejo.
Ela põe a mão na minha barriga e acracia a região enquanto me encara pelo espelho.
— Você vai ser a mulher mais atraente daquele lugar. Melhor ficar alerta.
— E a mais grávida - me viro ficando de frente pra ela - para com esse ciúmes do que não é seu.
— Você é minha, amor- ela diz com convicção.
— Sou tão sua, quanto você é minha.
— Por mim está ótimo.
Peraí. Isso foi ... hmm.
— Vamos, seus amigos idiotas já devem estar na boate.
— Não fala assim deles.- seguro a mão dela e descemos pro primeiro andar - obrigada por colocar outra pessoa pra cuidar da minha segurança.
JL já é um amigo, claro que eu quero ele no meu aniversário.
Jenna dirige até a segunda boate dela. O camarote foi liberado só para os meus amigos.
— Eu vim por você, Emma. Mas não vou socializar com aquele cara de rato e a sua amiga sem caráter- ela me beija fazendo eu me arrepiar inteira - feliz aniversário, amor. Seu presente eu dou mais tarde.
— Envolve sexo?
— Se eu der sorte sim- ela dá outro beijo antes de ir na direção do Murilo.
Me aproximo dos meus amigos e todos me parabenizam com abraços e beijos.
— Olha só - Aly diz com um sorriso enorme no rosto - você e Jenna estão parecendo um casal. Fico até emocionada de ver.
— Estamos nos dando bem. Acho que temos algo, só não sei dizer exato o que é.
Observo a Jenna com um copo de whisky na mão conversando concentrada com o Murilo.
Me sinto extremamente atraída por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - JEMMA
RomanceO que começou como uma festinha inofensiva tomou um rumo inesperado quando, após algumas doses de tequila, Emma teve um caso com uma gângster, o que resultou em uma gravidez indesejada e inesperada. Agora, Jenna decidiu que não apenas o bebê é dela...