capítulo 26

191 36 11
                                    

          SN






Assim que saí da casa da Hellen, meu coração estava acelerado. A adrenalina me empurrava para descer as janela com cuidado, pois a última coisa que eu precisava era ser vista pelos seguranças. Olhei ao redor com pressa, tentando me certificar de que ninguém estava prestando atenção em mim enquanto  eu caminhava saindo dali. Foi então que avistei o carro do Jimin estacionado um pouco mais à frente.

Entrei rapidamente no banco do carona, fechando a porta com um estalo. O olhar de Jimin era preocupado, mas eu não tinha tempo para conversas longas.

Sn- Vamos embora! — pedi, minha voz saindo mais apressada do que eu pretendia–

Ele obedeceu sem hesitar e começou a dirigir. O silêncio entre nós era pesado, e eu sentia as lágrimas voltando a subir. Com um movimento automático, tirei minha arma da cintura e a coloquei em cima do painel do carro.

Jimin- ... — Jimin começou, quebrando o silêncio. — O Jungkook realmente não lembra de nada?

Mordi o lábio, sentindo o nó na garganta apertar ainda mais.

Sn-  Não... — respondi, minha voz quase falhando. — Mas eu sei que ele ainda está lá, em algum lugar bem no fundo. Ele ainda está.

Jimin assentiu, compreendendo a dor nas minhas palavras enquanto acelerava pela estrada escura. A escuridão ao nosso redor parecia refletir meu estado emocional; tudo estava nebuloso e confuso. O caminho de volta para casa parecia interminável.

Quando finalmente chegamos, Jimin estacionou e se virou para mim.

Jimin-  Você vai ficar bem? — perguntou com uma preocupação genuína nos olhos-

Sn-  Sim... — respondi rapidamente, tentando convencer não só a ele, mas também a mim mesma. — Não se preocupe.

Ele me deu um sorriso triste antes de sair do carro e se afastar. Assim que ele foi embora, respirei fundo e entrei em casa. O silêncio me envolveu como um cobertor pesado; Noah estava na casa da minha mãe, o que significava que eu tinha um momento sozinha para lidar com tudo isso.

Tranquei a porta da sala e joguei as chaves sobre o sofá com um leve estrondo. As escadas pareciam uma montanha enquanto subia em direção ao meu quarto. Chegando lá, retirei meus cuturnos pesados, em seguida a calça e a blusa regata. Fiquei apenas de lingerie, sentindo o ar frio tocar minha pele exposta.

Sentei na beirada da cama, passando as mãos pelos cabelos desordenados enquanto tentava controlar o choro que ameaçava voltar. Meu nariz estava entupido por causa das lágrimas que já haviam escorrido antes. A solidão do quarto parecia amplificar meu desespero, cada pensamento sobre Jungkook era como uma facada no coração.

Fiquei ali por um tempo, perdida em meus próprios sentimentos e lembranças, esperando que a tempestade interna se acalmasse.

Me joguei em cima da cama, fiquei olhando o teto com a mão na barriga por um bom tempo até o cansaço me pegar e me fazer adormecer. Assim que acordei no dia seguinte, o despertador do meu celular tocava insistentemente, quebrando o silêncio do quarto.

Depois de um banho revigorante, vesti minha farda, ajustando minha arma , Noah foi para a escola de lá da casa da minha mãe e só voltaria mais tarde, o que eu poderia fazer era focar no trabalho.

Tomei meu café da manhã rapidamente e peguei minha moto, sentindo a adrenalina subir enquanto acelerava em direção ao departamento da SWAT.

Assim que cheguei Jimin e Yoongi já estavam lá quando entrei. Jimin me olhou com preocupação e perguntou se eu estava melhor. Respondi com um aceno de cabeça, tentando transmitir segurança, mesmo que por dentro ainda houvesse um turbilhão de emoções. Yoongi, sempre mais reservado, olhou para mim com um misto de empatia e tristeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora