protocolo.

100 9 14
                                    


    Satoru Gojo. Em um vazio . Apenas um aviso dentro de si. Poderia ser um vazio infinito ? . Dentro de seu coração. Satoru nunca amou ninguém. Não sabe como è esse sentimento de verdade, porque ele mesmo tem medo . Medo de perdem quem ama. Quem gosta e convive com si ao longo dos anos.

  É apenas um professor de jujutsu e feiticeiros. Todos  o acham e insuportável. Alguns como Itadori Yuuji talvez não ou até mesmo yuta .
   Sempre ajudando todo mundo , querendo botar alegria no dia. As vezes não está pra brincadeira. Não está zoando ninguém. Apenas lutando para sobreviver. Com seu vazio. Com seus sentimentos guardados .

  Ele só queria ser uma pessoa normal. Sem o ter six eyes . Gojo nasceu já tendo problemas na vida. Ele é forte porque é Satoru Gojo? Ou é Satoru Gojo e por isso ele é forte?. Nem ele não sabe a resposta. Ele é o último de sua linhagem "clã Gojo ".
    Satoru já teve amigos. Até chegou ater um melhor amigo. Era Suguro Geto . O moreno era forte também , Satoru não entendia o porque de ter raiva de primatas. Porque seu único melhor amigo era diferente.
   Após ouvir suas últimas palavras. Seu último suspiro . Seu sorriso antes de morrer e ir para um lugar melhor.
 
   Era o que Gojo queria para seu amigo geto. Mais não . O destino não quis assim , não até Kenjaku vir .

    Shoko .....shoko ainda está viva. É uma médica em tanto. Sempre na dela . Gojo nunca perdeu o contato com shoko.

______________________________________

   Ryomen Sukuna. O rei. O mais temido por todos. Nasceu forte, irá morrer forte. Sempre.

   Nunca teve amigos. Não sabe sobre ter amigos. Não sabe sobre o valor dos outros .
   Sukuna tem família . Mestre tenguen é seu pai. Kenjaku sua mãe . Jin Itadori seu irmão gêmeo e seu sobrinho Itadori Yuuji.

   Ryomen não se importa em ser odiado pelas pessoas aquém o chama de inúteis . Sua família. Ele nunca teve interesse . Nunca sentiu o amor .

   Seus sentimentos guardados também.

  Após ter várias formas . E sua forma forte e original. Seus quatro braços com sua boca na barriga , suas tatuagens e metade do rosto com uma serta diferença."estranha e macabra ".

   Ryomen já foi humano . Um humano feiticeiro que foi crucificado . Não morreu após fazer um trato com Kenjaku . Agora uma maldição. Com 20 fragmentos .

   Sukuna também tem seu vazio , o vazio em que seus coração você por milênios .

  Isso estaria para mudar. Agora Sukuna e Gojo iriam ter seus vazios preenchidos . Dois rivais. Inimigos .
    Dois feiticeiros de nível especial . O mais forte da era de ouro . O mais forte da era moderna.

   Após se encontrarem. Em um lugar distante e calmo. Longe de tudo e de todos . Iriam lutar ?. Iriam batalhar ?. Iriam conversar ?. Sim. Falar sobre a vida. Antes de batalharem . Antes de matarem um ao outro. Sentindo raiva.

   Mais... Talvez essa raiva... Fosse substituída por compreensão. Por algo que nenhum dos dois iriam fazer ideia de que insistiam em si mesmos . Talvez... Amor ?

(Continua...)

   Meus caros aqui é a autora e esse capítulo não foi muito grande. Quem ler espero que vocês me dêem algumas ideias sobre o próximo capítulo. Eu não me aguentei e comecei algo novo espero que gostem.❤️

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora