péssima noticias...

56 7 15
                                    


  Desculpem a falta de capítulos .

...

   Era manhã. Satoru Gojo acordou, seus olhos estavam ardendo de tanto chorar e guardar solidão em seu vazio.
    O albino levantou tonto, com o cabelo bagunçado e sua cabeça doendo. Foi tomar um banho ,vestir seu uniforme jujutsu botar sua venda e sair.

   Caminhando sem rumo entre o pátio da escola, encontra Maki Zenin. Satoru tentando esquecer sua dor por um momento, corre atrás de Maki.

-olaaa! makiii!

-ó... Satoru...

    Satoru observou Maki... Ela estava diferente com o seu cabelo cortado até o pescoço , queimaduras em seu rosto e braços . Parecia abalada por algo

-oque deu em você Maki?- Satoru perguntou tentando fazer com oque éla falasse algo.

-seu idiota ! Nobara morreu! Eu gostava tanto dela, eu admirava tanto que até o amava.

     É... Foi uma péssima ideia. Mais um de seus alunos se fora

Não bastava ser Megumi . Agora era nobara .

-Er... Me desculpe pela perda da pessoa que você gostava...

   Maki não falou mais nada apenas saiu andando , mais abalada ainda.

    Gojo também ficou um pouco para baixo.

   Agora pensando no que poderia fazer... Casa dia era uma eternidade.                  
   Não tinha vontade de lutar, conversar, apenas ficar o dia todo caminhando sem rumo. Não comia e nem bebia. Ele só queria ficar sossegado em seu dormitório.

    Após chegar em seu quarto depois de uma péssima notícia de nobara . Estava sentado em sua cama. Não falava nada, apenas apressava o silêncio que tentava disfarçar para não sentir dor mentalmente e fisiologicamente .

... TOK TOK...

    Alguém havia batido na porta . O albino levantou para ver que era. Era Itadori.

-sensei gojo.-itaodri começou sério e decepcionado também -precisamos conversar..

-claro yuuji  entre .

   Gojo estava feliz de ver Itadori vivo.
  Mais do jeito em como o mesmo falava lhe dava uma má impressão.

   Itadori sentou-se na cama, ao lado de Satoru e começou a se explicar para o albino.

-sensei . Vários morreram em quanto você estava selado . Nanami , nobara, Megumi que está morrendo também.

-olha Yuji ... Eu não sei oque te dizer. Apenas me preparar para enfrentar Sukuna.

-é ... Achei que você iria me alegrar como sempre. Mais pelo menos eu consegui desabafar com alguém ...boa sorte na luta contra Sukuna.

   O menor saiu muito triste, ele esperava que sensei animado poderia lhe ajudar.  Mais ele estava sozinho, não sabia oque fazer.

   Satoru viu o menor sair silenciosamente. Ele estava perdido! Não sabia oque fazer . Daqui a quatorze dias iria lutar. Mais com que vontade?
    Gojo não sabia , apenas deitou em sua cama e ficou o resto do dia ali.

(No outro dia)...

POUUUU...!

A porta de Gojo de seu dormitório bateu com tudo!

   Satoru deu um pulo e quase teve um infarto em sua cama pelo susto !

    O diretor apareceu em seu quarto! Puxou Gojo a parede e o ameaçou.

-me dia seu merda! Oque você tá fazendo como sensei?!!! Itadori acaba de ser encontrado morto hoje por duas maldições nível especial ! Tomei as providências seu lixo ! Ou vai se ver comigo !

   O albino engoliu em seco ! Logo após as ameaças e os sermões, o diretor saiu do local deixando Gojo sozinho novamente.

  Satoru se arrumoi rapidamente e foi até o local em que o menor morreu.

  Era longe o local da escola jujitsu. O local estava todo destruído , mais em sua frente estava Itadori ... Morto.

    Satoru apenas correu e se abaixou - se di, do corpo do rosado.
    Estava todo machucado, sem um braço, metade de sua cara jorrando sangue e suas pernas cortadas profundamente  junto de um buraco em seu peito do lado em que seu coração ficava.

    Gojo tirou sua venda . Ele estava surpreso . O albino começou a ter falta de ar , estava ofegante e agora com lágrimas escorrendo de seu rosto.

    Satoru começou a chorar pra valer . Seu aluno favorito .
    Gojo gritava alto como se tivesse sendo cortado por uma motosserra, chorava, batia em seu peito com força pela perda de seus três alunos. Gojo se arranhava , se batia , chorava mais e mais. Seu vazio agora mais grande. Satoru Gojo estava muito perdido. Tinha perdido parte da sanidade que tinha.

  Sukuna o estava observando de longe , olhava sério. Ele poderia dar risadas pelo sofrimento do outro .mais não, com Satoru  ele não poderia dar risadas pelo sofrimento do outro. Mais não com Satoru, ele não ria pelas perdas. Apenas olhava sentindo um leve aperto dentro de seu peito . Ele não se perguntava o porquê dele ficar assim com Satoru Gojo . Ele sentia raiva pelo albino criar dúvidas em sua cabeça em que o próprio não conseguia responder.

   Sukuna estava com pela de Satoru , mais não iria se atrever a chegar perto dele.

   Gojo deixou de gritar e de se bater, agora ele apenas saiu do local .

    Sukuna sentiu curiosidade de saber qual era a dor em que o albino se aprofundava tanto. Sukuna queria saber quem era Satoru Gojo, então apenas decidiu seguir Satoru pelos últimos dias antes de se enfrentarem.

   Talvez agora Sukuna se apegaria a alguém. Saberia o valor de uma pessoa . O vazio de Satoru. A forca de Satoru. Tudo sobre ele.

...(Continua)...






Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora