Pesadelos e ameaças...

35 7 6
                                    

Gojo acordou entre a manhã fria de inverno.

Sukuna a também tinha acordado , pois tinha coisas a fazer e assuntos a tratar. Consertesa Kenjaku também não iria aparecer tão cedo . Gojo contou ao tatuado que Kenjaku tentou levar ele a força. Mais kenjaku tinha planos para Gojo. Se ele não poderia ver Gojo pessoalmente,ele veria mentalmente.

É... Kenjaku iria entrar na cabeça de Gojo .

...

Os dias foram passando , era tudo muito lento para Satoru , um dia parecia uma eternidade.

Entre os dias passando . Chegou está manhã fria como sempre . E como sempre avia um copo de água no lado da cama e comida . Mais Gojo não comia ,o apetite , não sentia fome, sede. Apenas dormia na maioria do dia. Sukuna entrava no quarto de Gojo as maioria das vezes e encontrava ele dormindo . Sukuna quando encontrava ele dormindo , se aproximava do albino e fazia um carinho em seu cabelo,quando parava , Gojo resmungava baixinho por ter parado o carinho , Sukuna continuava a fazer o carinho em Gojo . Sukuna ficava um bom tempo fazendo isso no albino .

Quando estava acordado, Sukuna conversava um pouco com ele . Também insistia de Gojo comer algo, mais não avia resultado . Nem seus doces Gojo não pegava mais para comer .

...

Agora , nesta manhã , Gojo deitado em sua cama, pensando, sem fazer absolutamente nada mal piscava seus olhos e respirava lento .
O tempo assim foi passando, muito lento , uma eternidade como sempre.

Olhando para o teto , algo estava estranho , o teto se movia . Não . Não era só o teto , era tudo ao redor de Gojo . Gojo agora começou a ficar tonto . O albino achou muito estranho . Agora também, além de tudo ficar rodando , o teto ia para longe e sua visão agora escura e semi serrados . Tudo ficou escuro.

Entre a ilusão de ótica que passava em seus six eyes, e sua visão escura. Gojo abriu seus olhos rapidamente.

Gojo estava naquele lugar novamente . Estava na floresta de pinheiros . Mais algo estava estranho . Gojo estava no meio de um enorme e imenso mar de gelo.

Gojo levantou se rápido. O chão estava muito liso então Gojo tinha que pisar com cuidado.

Mais algo estava ao redor dele. Era um círculo enorme de cruzes grandes . Gojo estava bem no meio.

Ao caminhar um pouco para perto de uma cruz . Gojo olhou para cima da cruz um pouco grande , tinha uma pessoa lá. Gojo não sabia quem era. Não dava para ver muito bem.

O corpo que estava pendurado na cruz estava cheio de sangue que caia no meio da cabeça. Parecia uma menina .

Gojo então foi a outra que ficava um pouco distante desta que ele acaba de ir.

O tamanho da cruz era igual as outras que lhe rodeavam formando um círculo perfeito .

Nesta outra cruz , também tinha um corpo . Metade de seu corpo vermelho e transfigurado além de estar queimado . Desta vez era um homem.

-satoru . Oi.

Gojo olhou para trás e viu Kenjaku. Gojo se desesperou rapidamente.

-nao se preocupe. Eu vim na paz hoje. Peço perdão por tentar levar você a força Gojo. Foi burrice minha, pois agora Sukuna está puto comigo .

Gojo exitou um pouco , mais decidiu arriscar.

-voce... Veio para conversar?

-sim. Temos assuntos a tratar.

-então me fale primeiro oque é esse circulo de cruzes .

- há satoru. Se você reparar bem . Aqui tem todos em que você gosta , mais não tá faltando duas pessoas? Talvez Sukuna e Geto?

Gojo não respondeu. Não lembra de quem é esse tal de Geto e não falou nada sobre sukuna para ele .

-temis aqui. Rico Amanai. Kento nanami . Megumi Fushiguro . Itadori Yuji . Shoko . Nobara... Você poderia ter cuidado melhor do meu filho. Eu vi que era seu aluno favorito mais deixa ter cuidado melhor.

-Yuuji é seu filho? Como?

-sukuna tem um irmão gêmeo reencarnado . E eu fiz um filho com ele em outro corpo.

-A.-gojo não entendeu nada apenas fingiu entender algo.

-bom... Venha mais perto Satoru quero lhe mostrar algo.

Fojo foi automaticamente para onde Kenjaku estava lhe chamando .

Após Gojo ficar no lado do outro em sua frente, viu uma cruz gigante.

-essa cruz está reservada para Sukuna. O ser que você mais guarda sentimentos .

- oque você vai fazer com ele?

Gojo perguntou assustado.

-eu nao . Você . Se você não se afastar de Sukuna , ele vai parar aqui.

Talvez ...
Com essa manipulação de Kenjaku para Gojo. Kenjaku possa pegar Gojo para si.

-eu ... Não quero fazer isso com ele.

-então... Eu tenho uma proposta.

-qual ?

-bom Satoru , você só precisa fazer uma coisa.

-oque?

- você tem que fugir de lá. Amanhã bem sedo você sai de lá. Da algum jeito mais tem que ser amanhã . Você vai sair daquela floresta cheio de maldições . Eu vou lhe esperar do outro lado.

-e oque eu ganho com isso ?

-um fim em seu sofrimento. Sukuna lhe trancou para você sofrer cada vez mais . Ele só quer que você fale onde está o último dedo e depois que você falar ele vai lhe jogar em um quarto cheio de maldições de um nível especial para matar você repetidas vezes.
Eu sim posso tirar este vazio em que você sente neste seu peito.
Ele quer usar você ... Ele está fazendo isso com você. Fazendo você ter estes pesadelos.

-nao . Você está me botando contra ele .

-nao Satoru , é apenas a verdade. Eu posso cuidar de você melhor do que ele . Acredite.

Gojo pensou e pensou . Ele não queria machucar Sukuna e fazer ele ficar preso em uma cruz gigante. Ele se apegou ao moreno tatuado e não queria lhe machucar.

- eu vou .

Essa seria talvez uma nova chance para Gojo. E para Kenjaku. Mais é claro que Kenjaku tem suas técnicas de manipulação, e foi oque ele fez agora em Gojo.

-isso. Não acredite nele , ele só quer te machucar. Amanhã bem sedo então você escapa de lá e atravessa a floresta. Eu estarei lhe esperando.

-tá. Mais e se eu não for?

-vai arcar com as consequências.

Isso também era uma ameaça. Gojo estava ferrado . Ou era pau ele pensava .

...

-gojo?

Uraume lhe chamou .

Gojo acordou de seu sonho ou visão que teve agora e olhou para Uraume.

-oi... Uraume.

-voce está bem? Anda dormindo demais ultimamente.

-eu ... Estou bem sim.

Gojo e Uraume conversaram mais um pouco . Gojo pessoa o resto do dia nique a maldição falou para ele . E o mesmo não sabia se deveria ou não . Mais iria fazer isso .

Oque ele não esperava era que aquilo era só mente uma manipulação e enganações.

(Continua)...







Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora