conhecendo o vazio de Satoru!

61 7 8
                                    


Satoru avia chegado em seu quarto,trancou a porta,abriu a janela para vir um vento em seu quarto pois Satoru estava queimando de febre.
O albino se deitou em sua cama , pois já estava anoitecendo .
Se enrolou e ficou olhando para o teto em silêncio até ficar no sono e dormir.

....

Sukuna decidiu seguir Satoru , mais ele iria ser visto pelos os outros feiticeiros então botou um casaco grandão e preto que ia até o joelho e botou o capuz grande que ficava junto do casaco.

Após chegar escondido , viu que o albino dormia pesadamente dentro do quarto ...

-💭 mais quem deixa a janela aberta em quanto está dormindo?-sukuna pensou e logo deu um jeito de entrar dentro do quarto.

Agora Sukuna dentro do quarto de Gojo. Reparou como o albino dormia. Era diferente. Aqueles fios grudados em sua testa pelo suor. O cabelo branco e liso do albino. Sua pele pálida e quente . Sua respiração fraca e devagar.

Sukuna observava e se aproximava indo cada vez mais até sentar na cama, no lado de Satoru que dormia pesadamente.

O maiar observava aquele rosto sereno , pálido e soado.
Sukuna se perguntava oque passava na cabeça do albino.

-💭 Satoru ... Você está me deixando diferente. Olha aonde eu tô por você !

Satoru Gojo estava deixando Sukuna curioso ... Ele queria conhecer aquele corpo. Mais faltava algo. Seu último dedo. Assim ele poderia se libertar . Mais Gojo estava com ele. Escondido.

...

Algo estava errado. O albino começou a se tremer,sua respiração estava ficando mais rápida. Ele começou a dar fritos, não muito alto. Sukuna estranhou a rápida mudança em questões de segundos do albino e sentiu uma estranha necessidade de ajudar o menor. Sukuna então encostou dois dedos na testa de Satoru e entrou em sua mente.

...

Sukuna a estava agora na mente de Gojo . Ao seu redor tinha uma floresta de pinheiros grandes e neve que cobria seus pés inteiros. Sukuna não entendeu . Não sabia aonde estava, apenas tentava achar o de cabelos brancos.
O maiar então começou a andar em uma estrada de neve que era a sua frente. Calmo observava o local silencioso até que ouviu uma voz. Era de uma criança . Sukuna ficou em alerta rapidamente . Olhou para traz e encontrou o menino de cabelos brancos , olhos azuis cristalinos e uma yukata branca ,e azul no laço . Sukuna ficou com dúvidas e surpreso.

-satoru?- o maior começou. Mais a criança não dizia nada, apenas sorria para a floresta. Tudo estava muito estranho. Até que o maior ouviu um grito , Sukuna se assustou e a criança sumiu .
Os gritos continuavam. Sukuna corria em direção aos gritos . Cada vez mais altos os gritos de Satoru .
Sukuna seguiu a voz de satoru na floresta que ventava forte e nevava .

Após se aproximar de um lago de gelo. Satoru estava no meio do lago congelado, encolhido , deitado naquele chão de gelo congelante, suas roupas roupas rasgadas por si que o rasgou se arranhando ,sangrando e machucados.

Sukuna correu em direção ao albino e se ajoelhou atrás de Gojo.

-satoru!,- Sukuna estava preocupado com Gojo. Mais o albino continuava a gritar. Sukuna falava e falava seu nome mais nada a acontecia, satoru apenas chorava , sofria , seu peito dois mais e mais em quanto gritava ofegante.
O maior se cansou de ver Satoru Gojo assim . Normalmente Sukuna consertesa iria dar risadas e botar mais dor no sofrimento de alguém. Mais Satoru era diferente. Sukuna já mais pensou que poderia ter alguém que o chama-se tanta atenção , tanta curiosidade. Não por ser muito forte , mais tinha algo a mais...
Sukuna se cansou disso e pichou Gojo para si, ficando assim frente a frente com o albino que chorava.

Os olhos de Satoru estavam embaçados pelas lágrimas, mais ainda dava para ver que era Sukuna.
Aqueles olhos penetrantes e profundos acalmaram Gojo.

-oque aconteceu com você Satoru?. Você está delirando, precisa se acalmar e parar de se bater!

Gojo neste momento. Parou de chorar , gritar , se bater.... Apenas respirava calmo.

Sukuna envolveu seus braços na cintura de Gojo dando um abraço sem jeito ao albino.
Gojo arregalou os olhos , processou oque acabou de acontecer e retribuiu o abraço . Após Sukuna sentir os braços de Gojo em seu corpo , respirou fundo. O abraço estava bom, Sukuna estava quentinho então Gojo apenas se aprofundava mais em seu corpo , o esquentando e lhe dando uma sensação nova de desejo.

-voce está bem ?... Satoru?-sukuna começou.

-eu estou bem ... Sukuna.

-ótimo. Agora não pense mais nisso.-sukuna saiu de sua mente.

Sukuna sentiu-se aliviado . E feliz. Uma sensação estranha . Ele nunca sentiu antes . Sukuna saiu do quarto de Gojo, quieto para não acordar Satoru Gojo. Agora que o albino dormia calmamente . Sem preocupação .

(Continua)...



Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora