plano!

70 7 47
                                    

Já tinha se passado dias desde que Sukuna e Gojo se deram uns amassos , Sukuna não foi mais no quarto de gojo ver ele , apenas Uraume que ia lhe trazer algo para comer e pra beber.

Os dias estavam chatos e tediosos sem ninguém pra conversar , Uraume só trocava algumas palavras e saia rapidamente do quarto .
Sukuna esses últimos dias também estava muito estressado , tanto com os feiticeiros jujitsu quanto Kenjaku que arrodeava pela floresta .

_______________________________________

Gojo se sentia sozinho agora , a dias e dias que ele não vê Sukuna , mesmo que perguntasse para uraume , Gojo duvidaria que Uraume iria dizer a verdade para ele , pois Uraume é de confiança , e com certeza não iria desobedecer ao seu mestre .

Mais Gojo esses dias para cá, tem ficado excitado por causa do Sukuna , e também tem pensado muito em coisas obscenas a noite , esses sonhos só foram aumentando esses dias e Gojo sempre acordava soado e duro .

Mesmo que se aliviar , não era o bastante , só com o seu toque , Gojo não se contentava , não se sentia satisfeito , Gojo estava ficando louco .

...

Hoje Gojo acordou , soado e excitado como os últimos dias . Mais , hoje Gojo iria fazer algo diferente , Gojo queria ver Sukuna , e mesmo que Gojo não podesse sair do quarto , mesmo sendo proibido , Gojo iria fazer mesmo assim , iria dar um jeito de sair hoje do quarto , e ir para o quato de Sukuna , Gojo queria ele , queria sentir o calor dele grudado em si , queria sentir o aroma de cravo e canela , suas mãos grandes e quentes em sua cintura , sua língua viciosa e grande dominando sua boca , seus quatro olhos cravados em si , o olhando profundamente com desejo .

Gojo se sentou na cama , esperando Uraume vir lhe trazer o café bom que ela sempre faz .

Se passou alguns minutos e Uraume veio lhe trazer o café.

Uraume estava com uma xícara de café em sua mão e na outra uns doces que Uraume sempre trás toda manhã.

Uraume entregou  para Gojo o café e os doces.

- como você está hoje?

-estou bem Uraume , muito obrigada , seu café è muito bom !

Uraume deu um sorriso gentil para Gojo e agradeceu ao elogio saindo do quarto .

Sorte que nos doces ,aviam alguns pirulitos , assim o plano de Gojo iria dar certo , seria a primeira vez tentado fazer isso , mais Gojo estava confiante de que iria funcionar , então seguiu com o plano .

Gojo tomou seu café e comeu os doces , chegando demeio dia, comeu seu almoço e esperou ansiosamente o dia passar , assim ficando a noite .

Antes que Uraume entrasse para dar a última refeição a Gojo . Gojo comeu rapidamente o pirulito de maçã verde e levantou indo até aporta e se abaixando até chegar na pequena fresta de que ficava na porta . Gojo pegou o palito do pirulito e dobrou no meio , assim deixando ele torto .
Gojo botou na pequena fresta que tinha na porta , em baixo e deixou ali e foi correndo para a cama, já que Uraume já estava quase vindo .

Uraume abriu a porta , empurrando o palito um pouco para o lado e para dentro . Uraume entregou a refeição para Gojo e fechou a porta , o palito impediu de que a porta não fechasse completamente , assim , tendo uma chance de abrir a porta .

Gojo viu que tinha dado certo, e sorte a dele Gojo não ter olhado para baixo .

Gojo não comeu essa última refeição , Gojo não estava com fome . Apenas esperava ansiosamente para que desse a noite e Gojo sair deste quarto .

Gojo passou tempo o suficiente para de decorar os horários que Uraume entrava e saia e que Sukuna levantava e deitava .

Bateu o horário , Gojo estava imaginando muitas coisas , ele estava enlouquecendo de tanto esperar.

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora