Doces...

69 7 14
                                    

   Gojo acordou em seu quarto , frio e vazio. O sol estava fraco, mal entrava uma luz que vinha da pequena janela de vidro.
    Gojo estava quieto, seu corpo não doía tanto igual ontem a noite que não
conseguia se mexer.
   Por algum motivo, Gojo estava limpo e cheiroso , o cheiro de amora e morango vinha de seu cabelo bagunçado e branco.
    Gojo não fazia ideia do que tinham feito com ele em quanto o albino dormia.
    Mesmo sem a dor de ontem, Gojo estava de corpo mole.

    Gojo virou a cabeça para o lado da porta, no quarto escuro , atrás da porta de ferro , vinha uma sombra do chão que ficava maior lentamente, Gojo arregalou os olhos , um pouco assustado com a sombra. Com seus six eyes mesmo ativado, ele não sentiu nenhuma energia de maldição, anão ser de Sukuna que se aproximava do cômodo.
    Aquela sombra crescia e ficava mais perto de Gojo. Ele não sabia oque era e pelo visto não era maldição , mais de uma coisa ele sabia, aquela sombra lhe parecia uma pessoa familiar do passado. Gojo tentou lembrar olhando bem. Ele conhecia aquele coque na cabeça e aquele uniforme. Mais ele não se lembrava. Parecia que algumas memórias foram deletadas da cabeça de Gojo .
   Aquela sombra se aproximava lentamente. Não se ouvia os passos , parecia estar voando . Uma alma?. Uma alma penada?
    Gojo se perguntava repetidamente em sua mente , ele não conseguia se mover muito , mal sua cabeça e um pouco suas mãos . Agora a sombra no lado de Gojo , olhando para ele , dando risadas altas e sombrias.

   As mãos da sombra em pessoa agora se aproximavam de Gojo , lhe tocando carinhosamente seu rosto e seu pescoço. Quando suas duas mãos chegaram no pescoço de Satoru , o apertaram um pouco , não muito forte . Gojo levantou as duas mãos com dificuldade e tocou nas mãos da sombra que o inforcava um pouco. Gojo tentou se desfazer das mãos mais agora as mãos estavam o apertando muito forte. Aquela sombra queria o matar. Queria lhe assombrar. Gojo se perguntava que seria está sombra , quem queria a sua morte ?
     É o preço pela sua arrogância ?

   Gojo não sabia de nada . Apenas tentava se livrar das mãos até ouvir um barulho vindo da porta . Assombra desapareceu em um piscar de olhos. Gojo ficou assustado , mais do que antes .

    Sukuna entrou sério na sala onde estava Gojo deitado.

-bom dia.

   Sukuna disse tentando ser inofensivo para Gojo.

-bom...dia.
  
   Gojo falou em uma voz baixa , mais ouvivel pra Sukuna  que agora sentava no canto da cama.

    Gojo se encolheu para dar mais espaço ao maior .

    Sukuna encarava Gojo , olhou seu cabelo bagunçado , seus olhos brilhantes e azuis cristalinos, sua pele pálida e seu pescoço, mais tinha algo de errado , tinha uma marca grande em volta de seu pescoço , era de dedos , estava vermelho .

   Sukuna chegou mais perto de Gojo e botou sua mão no pescoço de Gojo . Gojo se encolheu um pouco , Sukuna então tirou sua mão do pescoço de Gojo.

-porque está assim?-sukuna perguntou para Gojo olhando para ele.

-alguem fez isso .

-quem?- Sukuna agora estava intereçado no assunto.

-nao sei. Foi agora pouco .

-antes de eu entrar?

-sim.

      Sukuna não falou mais nada. Agora ele tinha que tirar as conversas em dia com Satoru e perguntar aonde diabos Gojo escondeu seu último dedo. Pois Uraume lhe deu mais três após ter comido dezeseis e agora lhe faltava mais um para retornar a sua forma original.

-onde está o último dedo?

-eu..não vou falar.

-não?

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora