Sukuna sentou na cama , ao lado de Gojo .
Gojo sem mais delongas começou a se explicar.
-esses dias atrás , eu estava com dores de cabeça muito fortes , e , toda vez que eu desmaiava , eu acordava em um lugar diferente . Isso aconteceu no dia em que eu dormi o dia todo . Foi nesse dia que eu lembrei .
Sukuna olhou sério a ele .
-porque não me contou mais cedo ?
-eu ... Não tinha certeza se contava ou não .
-hum. Você ainda deve ter medo de algo , oque é ?
Sukuna perguntou tendo certeza de que Satoru tinha algo dentro de si que lhe fazia tremer de medo , algo que lhe poderia se desesperar , só não sabia oque era .
- conte Gojo !
-nao é nada , eu só tinha se ter certeza se eu contava ou não ... Só isso .
-tá, vou fingir que acredito , agora o foco é o meu último dedo , conte-me onde está.
- está em um santuario abandonado , em uma pequena cidade afastada do Japão, chamada Izoo .
-porque você escondeu tão longe?
-segurança...
-ok. Eu vou buscar meu último dedo hoje.
-sukuna , eu quero ir junto . Talvez você não conheça a cidade , e lá tem vários santuários .
-nao . Você vai ficar aqui , não sairá até eu dizer que você pode sair .
Sukuna se levantou e começou a andar até a porta .
-nao ! Sukuna , eu vou junto , não me trate como uma criança de dez anos .
Sukuna olhou para ele . Gojo estava bravo , dava para ver em sua expressão e seus olhos .
O maior não poderia insistir , ele também não teria o direito , pois a vida é de Gojo .Sukuna respirou fundo e pensou um pouco .-está bem, você vai comigo , não vou insistir , mais se você se machucar , a responsabilidade não será sua ...
Gojo sorriu em felicidade e se levantou ansioso , finalmente iria ver o mundo lá fora novamente !
Sukuna chamou Uraume e lhe mandou buscar uma roupa para Gojo , que não seja uma yukata é óbvio.
Uraume lhe trouxe uma calça preta , uma camiseta de manga comprida branca e um sobretudo azul bem forte, quase preto .
Sukuna saiu do quarto e deixou Gojo sozinho . Após Gojo se vestir , ele saiu do quarto .
Uraume estava lhe esperando no outro lado da porta , agora , Gojo em sua frente , lhe pediu para Uraume se não tivesse uma faixa para tampar seus olhos .
Uraume lhe deu uma faixa branca , Gojo envolveu em seus olhos e rodou algumas vezes a faixa até tampar tudo .
Gojo se despediu de Uraume e saiu do esconderijo .
Após sair , estava de noite , e frio , Gojo olhou ao redor , não tinha mais neve , agora , só grama e flores brotando .
Gojo viu Sukuna mais a frente lhe esperando . Gojo saiu correndo em direção a ele .
.
.
.
Apos chegarem na pequena cidade chamada Izoo , andaram mais um pouco até encontrarem o santuário abandonado que estava o dedo de Sukuna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preenchendo Seu Vazio ...
Mystery / ThrillerEm meio a uma conversa inofensiva , Gojo tenta convencer Sukuna de voltar para Yuuji e sair de Megumi , mais não foi oque ele esperava . Mais algo estava estranho para os dois alphas , através dos dias , da solidão e o imenso vazio de Satoru Gojo...