Os dias passaram rápido. Esses dias Sukuna ficou muito estressado. Oque tirava seu estresse e tédio era Gojo . A cada encontro, cada stalkeada em que Sukuna dava em Satoru Gojo era uma dúvida, curiosidade sobre o albino, Sukuna também estava ansioso pela batalha em que acontecerá hoje.
Gojo sentia-se observado , mais não ligava . Apenas tentava fugir de seu vazio . Sem dormir em ipotse alguma . Fingia-se estar feliz e se alegrar em frente as pessoas.
______________________________________
A manhã estava fria, por conta do inverno , agora nevava direto em qualquer hora do dia .
Gojo arrumou-se rapidamente , feliz por fora mais sério por dentro. Comeu algo e saiu com um pirulito de morango na boca.
Saindo de manhã , entre o campo em que se encontraram, para conversar. O albino não encontrou ninguém. A neve cobria seus pés inteiros . Isso lembrava um lugar familiar em seus pensamentos . Gojo fingia-se estar bem também. Mais estava pálido e com olheiras em baixo de seus olhos por conta das noites em claro.
Logo Satoru sentiu uma energia amaldiçoada familiar. Era Sukuna. Ele avia chegado no campo forrado de neve . Longe de tudo e de todos .
Gojo não perdeu tempo e ficou atento com seus six eyes. Sukuna se aproximava de Gojo . Aqueles olhos desafiadores e profundos, com um tom carmesim escuro. Aquele sorriso sacana e travesso estampado em seu rosto com sua aura assassina e maligna em volta de si.
Gojo observou Sukuna a sua frente.-satoru gojo.-disse Sukuna.
-ryomen sukuna.-disse Gojo.
-vejo que andou treinando muito esses dias Satoru . Sua energia aumentou bastante. Está com medo de morrer?
-hum. Digo o mesmo pela energia Sukuna . Mais sabe.... Eu vou vencer aqui. Eu sou mais forte que você. Não minta.
-ha , você vai pagar por essa sua arrogância.
Gojo ficou irritado.
- você é só mais um peixinho neste mar gigante.-sukuna continuou irritando o albino -voce vai pagar por essa sua arrogância.
Após ouvir está última frase , Gojo não se segurou e socou a cara de Sukuna com força fazendo o lado esquerdo do rosto Sukuna sair um pouco de sangue.
- você fala demais.-,Gojo logo meteu um vazio roxo em Sukuna. O maior conseguiu segurar o vazio roxo com sua energia amaldiçoada.
-sorte que é o Megumi, assim nao preciso me segurar .
-cala boca Gojo seu filho da puta.
-hum. Já tá cansado?
Gojo levantou o braço , para dar uma amplificação do azul em Sukuna. Mais seu braço foi cortado pelo o maior que partiu para cima e deu mais um soco na barriga do albino, mais um mais um e assim foi três socos muito forte em Gojo . Gojo saiu voando longe em quanto botou um pouco de sangue para fora de sua boca pelos empacota dos socos.
Saia muita fumaça e poeira de onde Gojo caiu sobre os socos do maior que o levou para longe.
Agora avia ficado silencioso . Alguns segundos se passou . Gojo então em meio a fumaça que desaparecia caminhava calmamente se aproximando de Sukuna.
Agora Gojo estava puto com Sukuna!-che Sukuna... Vamos acabar logo com isso!
[EXPANSÃO DE DOMINIO]
-Muryo kusho!- Fukuma misushi!
Os dois alphas tinham falado ao mesmo tempo sua expansões!
Agora os dois estavam lutando e disputando sobre as expansões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preenchendo Seu Vazio ...
Misteri / ThrillerEm meio a uma conversa inofensiva , Gojo tenta convencer Sukuna de voltar para Yuuji e sair de Megumi , mais não foi oque ele esperava . Mais algo estava estranho para os dois alphas , através dos dias , da solidão e o imenso vazio de Satoru Gojo...