inferno.

38 7 17
                                    

   Mesmo assim, não adiantou , a sombra agora mostrou a Gojo quem ele era de verdade . Era Suguro Geto .

    Gojo olhou para ele novamente , Gojo lembrava do rosto , conhecia quem era , mais não lembrava o nome. Isso era perturbador para Gojo .

    Geto se aproximou de Gojo , e ficou frente a frente com ele , assim se encarando .

-vamos Satoru , lembre de mim...

-eu não, lembro...

  Gojo respondeu confuso .

-eu sou seu antigo amigo , Suguro geto .

   Gojo lembrou , Gojo conseguiu lembrar agora quem era !
    Seu antigo amigo , seu único e melhor amigo . O único que Satoru  Gojo não se sentiu sozinho .

-geto!

-vamos me de um abraço Satoru , eu senti sua falta sabia?

   Gojo não iria abraçar ele, pois Gojo sabe que o próprio Satoru Gojo está sofrendo muito por causa dele .

-maia sabe Satoru , eu não vim aqui para ficar de bem com você novamente , eu vim pra te matar !

   Gojo deu um soco no rosto de Geto , levantou e começou a bater na porta novamente, falando Sukuna várias vezes , bom , Sukuna estava puto com Gojo então ignorou , ele só iria lá quando Gojo ficasse quieto .

   Geto puxou o pé de Gojo e derrubou ele no chão , fazendo Gojo bater a cabeça no chão de concreto , e gelado .

-vai chamar seu amor pra vim te salvar? hahaha! Seu tolo! Eu tenho um presentinho para você !

   Geto começou a inforcar Gojo ,e mesmo  que Gojo ativasse seu mugem , não fazia efeito , pois Geto conseguia encostar nele igual .

   Gojo estava ficando sem ar . Não conseguia respirar , sua cabeça doía pela pancada e Gojo não tinha forças para fazer nada.

-sabe porque você não consegue se defender? Porque eu faço você ficar fraco!

   Tá explicado do porque Gojo não ter muitas forças ultimamente .

    Geto tirou uma mão da garganta de Gojo e enfiou dois dedos em seus olhos , assim segando gojo .

   Geto ria pela dor em que Gojo sentia , Geto não era o mesmo de antigamente .

    Gojo gritou de agonia , seus olhos afundando em sua cabeça , assim deixando ele cego.

    Geto ouviu barulhos vindo de longe , alguém estava vindo então entrou dentro da cabeça de Gojo  , invadindo sua mente , e Gojo também, Geto puxou Gojo em seus próprios pensamentos a força.

     Sukuna viu que Gojo tinha se calado , assim, Sukuna achou que Gojo  tinha se acalmado , então entrou no quarto .

   Mais quando viu Gojo deitado de qualquer jeito no chão , Sukuna ficou surpreso e se aproximou rapidamente a ele.

   Sukuna viu que Gojo estava sangrando nos olhos e abre seus olhos , vendo os olhos que antes cristalinos e azuis agora escuros e sem vida.

   Sukuna vê também que tinha marcas em seu pescoço. Sukuna tentou entender do porque Gojo estava assim.

   Gojo acorda em seus pensamentos , em suas memórias que eram pra ser felizes , se Gojo teve memórias felizes...

   Lá estava ele novamente , naquele lugar , mais algo estava estranho, Gojo se levantou e viu Geto atrás de si , rindo de sua cara.

-olhe só ao redor ! Esse é o seu presente e sabe o nome que eu dei a esse presente ? INFERNO !!!

   Gojo olha ao redor , estava tudo diferente , o clima que era frio agora estava quente , não tinha neve apenas brita espalhada pelo chão , as árvores de pinheiro grandes agora estavam pegando fogo , o céu estava vermelho e tinha uma grande fumaça no céu .

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora