Um encontro inofensivo .

80 9 20
                                    


Aaaaa. Hoje seria o dia de Satoru Gojo convencer Sukuna a libertar Megumi .

Hoje estava frio . Pois è a estação mas fria do ano. Inverno .


Tóquio . Estava com um buraco enorme no centro de shibuya . Após todo o plano de conseguir selar Satoru Gojo dar certo. Agora eles começariam a se matar. Feiticeiros e maldições.

Mais.... Em meio a essa luta , vários morreram. Até mesmo as maldições mais fortes como Jogo , mahoraga e outros .

Os feiticeiros dariam para fazer uma lista. Nobara, nanami, todo e outros.

O jogo do abate agora teria começado . Todos estavam lutando contra o mesmo alvo. Ryomen Sukuna. Megumi poderia se safar de Sukuna. Mais ele não tem vontade de viver. Ele quer morrer. Acabar logo com isso.

Após Satoru Gojo liberte do reino prisão pela ajuda do anjo. Estava se preparando para lutar.

Está luta seria épica , talvez no primeiro encontro de Satoru e Sukuna não mais após a segunda por uma desputa.

Mais Satoru Gojo também não queria lutar. Não agora. Queria tentar um jeito de conseguir libertar Megumi, seu aluno, nunca gostou muito de Satoru também mais foi ajudado pelo próprio.

.

.

.

Gojo andava em meio ao campo verde e plano. Em uma manhã fria e ventosa . Estava lá também Ryomen o esperando.
Era diferente ver o inimigo no corpo de seu outro aluno , pois não fazia ideia de que Megumi seria um em um milhão.

Após se aproximar do local onde outro estava. Sentou se em seu lado e começou a reparar o sol que brilhava no céu . Fraco.

-Ryomen sukuna.-começou Gojo com calma.-eu nao vim aqui para brigar,não agora.

-entao o que eu estou fazendo aqui?

-eu te chamei para conversar .

-satoru Gojo. Fale-me oque você quer.

-eu quero que liberte megumi.-gojo olhou para Sukuna. Mesmo com a venda em seu rosto ele ainda poderia ver os olhos sérios e vermelhos de Sukuna que também o olhava.

-porque eu iria libertar ele?

-voce já tem a Itadori ,não precisa de mais um receptáculo Sukuna.

-claro. Eu preciso sim. O moleque em que eu estava antes não poderia segurar meu corpo na forma original.

- oque você pretende fazer quando conseguir oque você quer Sukuna?

-eu quero dominar novamente.

- você não consegue entender o valor de uma pessoa. Só mente a sua Sukuna. Você acha que consegue , acha que vai dar certo. Você não conhece a fraqueza.

-nao me de lição de moral e nem sermões feiticeiro . Eu consigo oque eu quero .

Sukuna e Gojo se calaram por alguns minutos olhando para o céu azul e as nuvens grandes que aviam no céu .

-me responda Sukuna. Você consegue ver o valor que eu tenho ?

- ... Não . Eu posso até compreender isso. Mais não sinto nada. Não sei sobre os valores das outras pessoas.

-voce ... -gojo se calou.

-termine Satoru .

-voce nao vai soltar Megumi?

-não.

-eu não queria lutar com você. Achei que com uma conversa normal poderia lhe convencer mais pensei errado .

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora