Na manhã seguinte , Sukuna acordou cedo . Gojo continuava a dormir profundamente , estava cansado ....
As horas tinha se passado , Gojo
ainda dormia.Sukuna mandou Uraume cuidar de Satoru e ver se o albino estava bem dormindo .
Uraume entrou no quarto e observou Gojo dormindo profundamente na mesma posição, respirava calmamente , uraume se perguntava o que Gojo pensava , oque sonhava para ficar assustado .
Agora , na cabeça de Gojo , passava o escuro em sua visão .
Gojo não via nada , apenas flutuava na imensa escuridão . Essa escuridão não lhe dava medo , não lhe trazia emoções . Gojo não estava bem, algo lhe dominava em sua mente , Gojo não conseguia descobrir quem o que era isso , ele só sofria em seu imenso vazio escuro e infinito , pois: (as expansões de domínio são formada por uma imagem psicológica, então pela lógica , o vazio imensurável de Satoru é o que ele sente mesmo )!Gojo estava sozinho como sempre , como passou toda a vida sozinho , ele estava ali , naquela escuridão , mais algo estava estranho ... Porque vinham barulhos de todos os lados da escuridão sabendo que ninguém estava ali?
Mais Gojo estava enganado . Era aquela sombra novamente.
-voce entende agora satoru ? Nada pode preencher este vazio , este buraco que a solidão de ser o mais forte criou em você .
Gojo arregalou os olhos , olhando para todos os cantos .
-voce não me vê , mais eu te vejo não se preocupe.
-como eu não vou me preocupar se tem alguém dentro de mim conversando comigo e fazendo eu ficar louco ? Quem é você ?
-voce logo vera quem sou eu , você vai chorar muito ainda não se preocupe eu já falei .
-voce é o Kenjaku?-gojo perguntou desconfiado .
-nao . Ele não tem nada a ver comigo .
-me fale então oque você quer e me tire daqui !-gojo falou para a sombra irritado .
-eu quero o seu fim. Mais . Você não vai ter a chance de morrer em paz seu imortal . Você vai ficar louco , vai tentar se matar mais não vai conseguir , vai amar mais eu estarei lá para quebrar esse laço , e é oque eu vim fazer aqui , quebrar seu laço com Sukuna .
-nao tenho nenhum laço com ele .
-nao minta Satoru Gojo , você se apegou ao Sukuna , você está tendo sentimentos não minta para mim.
-pare ...
-EU VOU DESTRUIR TUDO SEU !
-pare ..
-VOCE VAI SOFRER PARA SEMPRE !
-Pare pare pare ...
Gojo continuava a falar pare para a sombra , mais a sobra continuava ela não parava por nada, Gojo começou a gritar , sua ansiedade bateu , Gojo chorava com as mãos no cabelo o puxando um pouco , gritando e chorando , Gojo acordou . Mais isso não parou .
Uraume se assustou quando Gojo abriu os olhos rapidamente , ele começou a chorar novamente e continuava a gritar e agora começou a se bater novamente deitado na cama de Sukuna.
-gojo ! Gojo !
Uraume dizia seu nome mais nada avia resultado .
-cala a boca cala a boca !
Gojo dizia pra Uraume que saiu rapidamente da sala correndo .
Chegando no trono de seu mestre , Uraume nem o cumprimentou como devia fazer todas as vezes , apenas falou do que se tratava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preenchendo Seu Vazio ...
Mistério / SuspenseEm meio a uma conversa inofensiva , Gojo tenta convencer Sukuna de voltar para Yuuji e sair de Megumi , mais não foi oque ele esperava . Mais algo estava estranho para os dois alphas , através dos dias , da solidão e o imenso vazio de Satoru Gojo...