dor de cabeça!

37 4 6
                                    


Os dias foram passando , Gojo ainda estava com Sukuna , em seu quarto .

Gojo as vezes tinha pesadelos , mais não contava nada a ninguém, após aquele incidente que teve , a alguns dias atrás no quarto de Sukuna , Gojo foi vigiado cada vez mais , ele não se sentia incomodado em ser vigiado , Uraume se assustou naquele dia mais Gojo o pediu perdão , Uraume passou a cuidar mais de Gojo também.

O inverno estava quase acabando , faltava um mês para acabar o inverno .

Mais ultimamente , Gojo anda tendo muitas dores de cabeça , chá e nem remédios não os ajudava .

E entre esses dias em que foram passando rápido , Gojo estava mais uma vez , acordado , sem poder fazer nada . Mais pelo menos ... Passou a comer mais ! Isso era uma notícia boa para Uraume , pois , Uraume também tinha se apegado a Gojo , Uraume tratava Gojo como seu filho !

Isso chegava a ser até engraçado ,Gojo e Uraume na maioria do dia conversavam sobre como era antigamente , Uraume também falava bastante curiosidades de Sukuna para Gojo , e é claro que Gojo ficava surpreso , e entre essas curiosidades , uma delas foi de uma antiga feiticeira , na era de ouro ainda , era uma antiga feiticeira que era apaixonada pelo Sukuna , mais Sukuna nunca tinha dado bola para ela , na verdade , ele nunca ligou para ninguém ... Essa feiticeira , como era obcecada pelo Sukuna , sempre vivia grudado junto dele , mais o tempo foi passando e Sukuna matou a feiticeira.

Isso consertesa mexeu com Gojo , Gojo sabe que sentiu ciúmes após ouvir essa história , mais preferiu não falar nada , mesmo sabendo que a feiticeira morreu , Gojo ficou incomodado .

Mais Gojo esqueceu isso conforme os dias , Gojo estava indo muito bem , progredindo novamente , estava comendo , bem forte na verdade , com aquele corpo que ele sempre teve , porque antes , ele estava bem fraco , mais agora estava muito melhor e em forma , seu pé também tinha melhorado , e suas mãos também.
Estava muito bem para Gojo , agora , nem parece que ele está  sozinho e com um vazio enorme , com sua solidão escondida dentro de si .

Gojo ria novamente , Uraume estava sendo uma mãe para ele , mais Sukuna.

Sukuna a maioria das vezes , quando entrava no cômodo , estava de mal humor ou com raiva, isso fazia Gojo engolir em seco, Gojo agora não estava mais arrogante , mais mesmo assim ... As vezes Gojo brincava com coisas que nao podia , uma cara de vinte e oito anos com mentalidade de dezessete as vezes...

Mais , voltando ao Sukuna... Gojo nao falava nada quando o moreno tatuado entrava stressado no quarto .
Mais Sukuna falava algo com ele . Quando Sukuna não estava bravo ou de mais humor etc... Gojo conversava muito com ele , dava risada as vezes , as vezes se xingavam também , falavam besteiras.

(Voltando ao dia em que Satoru Gojo estava!)

Acordado na cama , com fortes dores de cabeça quando acorda , Gojo esta assim novamente .
Mais não são algo normal , não ... É algo muito estranho ... Porque toda vez que ele tem fortes dores de cabeça , tipo... Muito fortes , Gojo acaba desmaiando e acordando em algum lugar aleatório . Isso era estranho .

E dessa vez foi igual ... Gojo estava sentindo uma forte pontada na cabeça, e por uns minutos , Gojo sentiu isso diminuir mais acabou ficando tonto e desmaiando .

Agora , gojo estava entre um santuário , o tema do santuário grande era vermelho , em meio as escadas de pedra e logo a frente um potão de tori vermelho e grandão , Gojo estava lá, em um lugar desconhecido .

A noite estava esposta já no lugar estranho , o céu ficando escuro lentamente enquanto nuvens grandes se formavam .

Andando em direção ao santuário , via-se nos postes de luz ao lado da estrada , lâmpadas amarelas e meio quadradas , tinham letras escritas .
Mais não era do Japão, era mandarim .

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora