Recuperando...

73 6 85
                                    


Se passou uns dois dias , e Gojo finalmente acordou ...

O albino abriu os olhos lentamente , aquela olhos azuis e cristalinos estavam brilhando novamente , só que de uma maneira diferente, estavam mais brilhantes , estavam mais azuis .

O albino raciocinou , acordou e tentou entender algumas coisas .

Gojo estava mole novamente, mal se mexia , apenas olhava para o quarto escuro , e frio como sempre .

Gojo sentiu algo em seu corpo sair , foi como um peso nas costas que acabou de sumir da humanidade . A
Agora o quarto não lhe dava mais um certo medo , á coisa que o amaldiçoava este quarto foi embora .

Gojo estava calmo , sem se preocupar com nada e ninguém , apenas ficava perdido em seus pensamentos aleatórios.

...

Uraume estrega um copo com água para Sukuna , Sukuna segura o copo transparente de agua e vai até o quarto em que Gojo estava descansando.

Sukuna abre a porta a sua frente e vê Gojo deitado na cama ,olhando para ele , com uma manta Branca o cobrindo .

Sukuna entra e fecha a porta , ficando sozinho com gojo que o observava calmo .

Sukuna se aproximou da cama , Gojo se sentou e escorou suas costas na parede gelada atrás de si.

O moreno tatuado sentou-se na cama se escorando na parede também, e deu o copo de água para Gojo tomar .

Gojo não falou nada ,apenas aceitou e tomou um gole da água .

-como você tá?

Perguntou Sukuna olhando para o menor.

-bem.

Disse Gojo o olhando também , com uma cara de alívio.

-oque está sentindo ?

Sukuna iria fazer um monte de perguntas a Gojo , pois Sukuna não entendeu muito do que tinha acontecido a dois dias atrás .

-nada .

-bom...

O clima estava começando a ficar tenso , pois os dois não falaram mais nada , apenas se intertiam em seus pensamentos.

Mais Gojo queria quebrar está tensão , este silêncio que o incomodava , ele também queria dizer algumas coisas para Sukuna .

- Sukuna ... Me desculpe por eu ter saído , talvez nada disso teria acontecido.

Gojo estava abalado.

- eu ainda estou bravo por isso , mais conversaremos sobre isso depois. Agora quero saber de outras coisas.

Gojo terminou de beber um pouco da água que tinha e deixou o copo no chão , ao lado da cama.

Antes que Sukuna podesse falar algo ou formular uma frase para Gojo , Gojo queria falar algumas coisas antes .

-obrigado Sukuna , você me salvou denovo .

Sukuna olhou para ele .

Gojo continuou falando para Sukuna , lhe agradecendo por ser salvo pelo outro . Agora que caiam lágrimas no canto de seus olhos , com suas mãos em seu rosto tentando secar seus olhos . Encolhido .

Sukuna sentiu-se um pouco elogiado pelas palavras do albino .

-vem cá. Você chora demais.

Sukuna pegou pelos braços de Satoru e os puxou para si fazendo ele sentar em seu colo .

Gojo abraçou Sukuna e envolveu suas pernas na cintura de Sukuna.

Gojo parou de chorar , agora só estava se afundando no pescoço de Sukuna , com os olhos fechados , sentindo o aroma que vinha dele de cravo e canela .

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora