fulga !

46 6 22
                                    


    Na outra manhã . Gojo já estava de pé no seu quarto. Ele não tinha certeza se era bom fazer isso. Na verdade... Gojo nem dormiu a noite.

   Agora. Em pé, olhando para parede , Gojo fechou a mão com força e deu um soco na parede.

    O primeiro soco não fez muito estrago , anão ser na mão dele que saia sangue e já estava doendo . Gojo não parou.

   Mais uma vez. Desta vez mais forte. Gojo quebrou a parede.

    Estava frio lá fora. Nevava muito e ainda faltava mais dois meses para acabar o inverno .

    Gojo saiu do quarto. Seus pés agora afundados pela neve fofa e gelada. Gojo tremia e fechava um pouco os olhos , pois fazia tempo que não recebia alguma luz em seu rosto .

   Mais a frente , Gojo viu uma floresta enorme de pinheiros grandes e brancos pela neve.

   Fazia tempo que Gojo nao andava, então meio que foi difícil para ele se adaptar novamente.

   Gojo não perdeu mais tempo e sério e determinado. Gojo começou a correr indo em direção a floresta que também estava escura .

   Gojo agora entrando na floresta , sentiu umas energias estranhas. Tinham muitas maldições nesta floresta e pelo oque parece... A floresta era enorme e distante do Japão.

    Gojo ficou calmo e começou a andar devagar até a saída da floresta que ficava alguns quilômetros.

...

   Sukuna neste horário , andava por ai ao redor da floresta. Era um bom passa tempo para ele, e ele fazia isso direto.

     Sukuna agora perto do quarto de Gojo, no lado de fora. Não sente mais a energia do albino. Estava sumindo e ficando mais fraca. Sukuna desesperou-se rapidamente .

    Indo até o quarto de Gojo , Sukuna vê o grande buraco na parede que dava acesso para fora.

-💭gojo fugiu .

     Sukuna fica irritado e sai correndo para a floresta seguindo as pegadas de Satoru por conta da profundidade da neve.

    Gojo sente a energia de Sukuna chegando mais perto de si e começa a correr .

-GOJO NAO FUGA DE MIM SEU IDIOTA!

    Sukuna grita para Gojo que o mesmo ouve perto de si e corre o mais rápido possível . Gojo tinha que sair dali e ir com Kenjaku.

   Correndo como um louco. Com várias maldições correndo atrás de si também. Gojo tropeça em uma pedra e torce seu tornozelo. Gojo mesmo com seu tornozelo machucado , levantou-se rapidamente e continuou a correr. Gojo corria mais lento agora pela lesão no pé .

    Sukuna correu mais rápido e vê algumas maldições indo para a frente . Sukuna pensa que Gojo pode estar perto e corre mais rápido atropelando as maldições que estão ali .

    Gojo olha para trás vendo Sukuna já perto de si.

    O albino vira para a direita e começa a correr desviando das árvores grande tentando despistar Sukuna que lhe segue um pouco perdido agora.

    Gojo assim . Conseguindo um pouco de paz , se escondendo atrás de uma árvore grossa . Gojo ofegante ve que Sukuna não estava tão perto de si agora e começa a correr novamente tentando sair daquela floresta.

     Agora Gojo correndo novamente com dor no tornozelo esquerdo , sem prestar atenção de nada , ganha um susto com uma maldição que pula em cima de Gojo fazendo ele cair e ficar de baixo da maldição que tentava lhe machucar.

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora