Em meio a cama , suado , sentindo o calor de Sukuna em suas costas , Gojo acorda .
Seus olhos azuis claros e cristalinos abrem lentamente , Gojo sente uma respiração calma e regulada em seu pescoço , dando leves arrepios , sua pele tendo contato com a coberta grande que cobria seu corpo e o outro que estava atrás de si , o abraçando por trás.Gojo estava manhoso e molengo , respirando calmamente , sentindo a respiração de Sukuna em seu pescoço , o quarto estava quente e abafado , além de estar cheirando a sexo.
Gojo sentiu algo o incomodando dentro de si , alho em sua
bunda . Gojo então se afastou um pouco e retirou o cacete de Sukuna dentro de si , meio duro e melado , sua glândula rosada e inchada saindo algumas gotas de seu gozo .-💭 o Sukuna dormiu com o pau dele dentro de mim...
Gojo pensa um pouco e se vira lentamente para o lado de Sukuna e viu seu rosto sereno , um pouco pálido como a sua pele , suado , Sukuna estava dormindo levemente , seus cabelos pretos bagunçados e alguns grudados em sua testa . Também estava envolvendo seu braços na cintura de Gojo , dormindo abraçado a ele .
Gojo o encarou sereno e calmo , se aproximou um pouco mais e deu um leve selinho em seus lábios rosados e viciosos.
Tudo estava calmo , só se ouvia as duas respirações dos dois alphas na cama .
Mais do nada , Uraume aparece...
A porta se abre com força fazendo a maçaneta bater na parede .
-SUKUNA! Gojo fugiu denovo !
Uraume arregala os olhos ao ver Gojo sentado na cama , sem sua yukata , assustado pelo grito repentino de Uraume .
Uraume olha para o chão , no lado da cama e vê as duas yukata jogadas no chão , molhadas , a coberta por cima deles com uma gosma branca e no corredor água e mais da gosta branca .
Sukuna acorda se sentando lentamente e coçando os olhos. Emburrado .
-quem foi a desgraça que gritou ?!
-pera aí...-uraume começou olhando para os dois.-então quer dizer que vocês dois fizeram sexo?!!!
Uraume ficou assustada quase enfartou por dentro , ela ficou paralisada encarando os dois , o quarto ainda cheirava a sexo .
Os dois se olharam de canto e viram suas caras para o lado, envergonhados , pois Uraume tinha pegado eles nos flagra .
Sukuna olhou para Uraume , com a boca aberta, Sukuna vê que sai algo vermelho do nariz de Uraume .
-uraume ... Seu nariz está sangrando .
Uraume acorda e limpa rapidamente o sangue de seu nariz e sai do quarto .
Os dois não entenderam nada , mais Uraume volta novamente , com duas yukata limpinhas para eles .
-se vistão rápido , você está atrasado mestre você dormiu demais hoje .
-verdade!
Sukuna se lembra de quem hoje iria lutar !
Uraume sai do quarto deixando os dois sozinhos novamente.
Sukuna se levantou e pegou uma yukata para ele , assim , vestindo-se.
-se eu soubesse que você teria compromissos hoje eu iria deixar você descansar...Gojo falou baixo e tristonho para Sukuna .
Sukuna olhou para ele e deu um sorriso sem jeito , pegou seu braço e puxou para si , assim fazendo Gojo ficar de pé a frente dele.
Gojo ficou surpreso e corado , Sukuna pegou a outra yukata que estava em cima da cama e botou nele .
Gojo começou a sentir uma fraqueza em sua pernas , Gojo rapidamente antes que caísse no chão , botou suas mãos no pescoço de Sukuna , quase lhe dando um abraço .
Sukuna percebeu o esforço que Gojo estava fazendo para ficar de pé e segurou Gojo pela cintura .Gojo enfraqueceu suas pernas e quase caiu , mais Sukuna estava lhe segurando .
-voce tá bem ?
Sukuna perguntou olhando no meio das pernas de gojo, viu que saia algo branco , era sêmen.
-hum. Não muito, você deveria ter tirado seu pau de mim antes de dormir .
Sukuna deu algumas risadas baixinhas e fez um sorriso travesso .
-nao era isso que você queria ? Fazer sexo até não aguentar mais ?
Gojo ficou irritado pelo ponto de vista de Sukuna , mais bem envergonhado também.
Sukuna grudou Gojo para si o guiou sua mão direita até o meio das pernas de Gojo , deixando um pouco do sêmen ir em seu dedos .
Gojo gemeu com o toque .Sukuna botou seus dois dedos melados na boca de Gojo fazendo ele lamber e chupar com vontade seu dedos . Sukuna encostou seus lábios nos de Satoru e pediu passagem , Gojo deixou sem hesitar , o beijo estava calmo no começo , mais foi ficando mais intenso, os dois se beijavam loucamente , suas línguas dançavam em sincronia e o gosto do sêmen dos dois misturados espalhava sobre o paladar dos dois , era quente e pegajoso além de ser docinho , isso deixava o beijo mais intenso , o ar começou a fazer falta e os dois se separaram .
- eu vou tomar um banho rápido e ir, eu estou bem atrasado , não saia do quarto .
-então eu vou poder ficar novamente?-gojo falou com uma ponta de felicidade para Sukuna .
-sim . Mais seja um bom garoto , depois tome banho também, você tá bem grudento .
Os dois riram um pouco , antes que Sukuna saísse do quarto, Gojo lhe deu um abraço apertado e rápido , Sukuna sentiu seu peito esquentar com o toque , e saiu satisfeito .
...
O dia foi bom , mais rápido demais , Gojo estava ansioso pela chegada de Sukuna , ele estava preocupado , mesmo que não precisasse, mais era por um bom motivo , ele queria contar onde estaria seu último dedo , já estava na hora , pois Sukuna lhe ajudou em muitas coisas, fez Gojo sentir o amor de verdade , lhe salvou da loucura .
Já era tarde e nada , Gojo esperou , esperou , esperou , e esperou , até que sentiu uma energia mais forte mais reconhecível para ele . Era Sukuna . Finalmente .
Gojo , sentado em frente a porta do quarto , com a cama arrumada , esperando ansiosamente a porta ser a aberta . Até que a maçaneta meche , e abre calmamente . Sukuna estava diferente , estava bem maior , com quatro braços agora e metade de sua cara com algo parecida com uma madeira em seu rosto , seus quatro olhos , sua boca na barriga e seu cabelo rosado naturalmente .
Gojo ficou assustado , não dizia nada , apenas olhava incrédulo para Sukuna .
Sukuna olhou para baixo e viu Gojo sentado olhando para ele com os olhos arregalados .
-voce estava me esperando ?
Sukuna dia pacificamente .
-s-sim, eu estava ...
-posso saber o porquê ?
- eu ...-gojo hesitou um pouco , mais decidiu falar .
-está na hora de você saber sobre o seu último dedo , eu me lembro aonde está.
Gojo falou sério olhando para baixo, nervoso . Apertando um pouco as mãos .
-hum . Já estava na hora !
(Continua ...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preenchendo Seu Vazio ...
Mystery / ThrillerEm meio a uma conversa inofensiva , Gojo tenta convencer Sukuna de voltar para Yuuji e sair de Megumi , mais não foi oque ele esperava . Mais algo estava estranho para os dois alphas , através dos dias , da solidão e o imenso vazio de Satoru Gojo...