Atrapalhando !

48 6 14
                                    


Sukuna se levanta , sai do quarto.

Gojo sempre acorda sedo então sempre vê Sukuna saindo do cômodo.

Mais hoje estava estranho , Gojo acordou com uma má impressão... Mais não sabe porque...

Hoje Gojo iria tentar sair do quarto ... Talvez Sukuna iria ficar bravo com isso , mais não custa tentar algo novo.

Gojo sentou-se na cama e levantou , agora na frente da porta , com a mão na maçaneta , Gojo empurrou para si assim abrindo a porta, mais vendo que uma mão estava para abrir a porta também , Gojo olha para cima , e vê Sukuna.

Gojo engole em seco e se afasta um pouco da porta.

- oque você iria fazer? Gojo ?

-... Nada...

-entao oque estava fazendo na porta?

Gojo não respondeu , apenas olhou para baixo .

-tudo bem , dessa vez eu deixo passar .
Eu vou a uma batalha , nao saia atrás de mim .

-voce não vai morrer né?

-contra aqueles seus alunos fracos? É claro que não.

Gojo ficou um pouco irritado com isso , pois mesmo assim, eram seus alunos .

-eu já vou .Não Saía!

Gojo ficou irritado , seus planos descoberto em questões de segundos !

Gojo não desistiu ....

Quando Gojo quer uma coisa ele consegue.

E foi isso , Gojo saiu do quarto quando não sentiu mais a energia amaldiçoada de Sukuna por perto.

Alias , Gojo só vai esperar o local em que ele está hospedado oque poderia dar de errado?

Gojo então começou a andar pelo corredor escuro e grande , parecia um labirinto , mais agora Gojo estava andando em direção a uma luz , deve ser a saída do esconderijo de Sukuna , e no corredor , aviam várias portas estranhas e consertesa estariam trancadas .

Até que ouviu um grito .

-GOJO CADE VOCE !

Era Uraume , ela descobriu !

Gojo ignorou o grito e chegou até a luz , é , era a porta para sair do esconderijo de Sukuna.

Gojo pensou e pensou se poderia sair ou não , e não ele não poderia , na verdade ele não pode ! Mais como Gojo ainda é teimoso , Gojo saiu.

Gojo saiu , para fora , ele via a luz do sol que a dias não via , e a neve ainda permanecia no chão , forrando tudo parecendo um tapete branco , agora caminhando um pouco , ele vê alguém lhe observando de longe , sem energia amaldiçoada .

A pessoa agora corria em direção a Gojo desesperadamente .

Até que ele vê quem é .

Era Maki . Maki descobriu aonde é o esconderijo de Sukuna?

-sensei? Você não está morto!

-maki !

Gojo se assusta quando vê Maki .

-voce veio lutar contra o Sukuna?

-sim. Vamos ! Você precisa vir para a escola jujitsu ! Você precisa matar o Sukuna seu idiota!

Gojo agora estava sendo puxado por Maki que saia da floresta .

-mais ... Eu não posso eu tenho que voltar !

-nao ! Vamos agora !

Gojo estava indo para um local de batalha , ele iria batalhar a força? Gojo não queria isso.

Chegando no local ele vê outras duas pessoas, era Sukuna e yuta .

Yuta ia destribuir mais um golpe em Sukuna mais parou quando olhou para o lado.

Yuta ficou muito surpreso quando viu Gojo e Maki.

Sukuna olhou também .

-gojo?

Yuta se aproximou de Gojo, surpreso , parecia estar prestes a chorar .

- quem é você ?

Gojo perguntou a yuta , Gojo também perdeu a memória para ele , Gojo não se lembra de quem era yuta.

-como assim sensei sou eu o yuta okotsu!

Sukuna interrompeu o trio que tentava se entender .

-gojo seu insolente oque tá fazendo aqui idiota! Eu falei pra não sair !

Sukuna ficou muito bravo com Gojo , pois Sukuna lhe deu a ordem de não sair e ele fez ao contrário , ele saiu.

- a Maki me puxou pra cá!

-voce tá com o Sukuna Gojo sensei?

Perguntou Maki e yuta ao mesmo tempo.

-mais se você não tivesse saído ! Não teria acontecido isso!

Gojo engoliu em seco .

Sukuna ficou muito bravo e decidiu acabar com isso de uma vez .

Assim , Sukuna cortou a cabeça de Maki que estava perto de Gojo o segurando pela mão .

E yuta , que Sukuna fez expansão de domínio e matou yuta que estava desprevenido também.

Isso traumatizou um pouco Gojo .

Sukuna vai em direção a Gojo e pega no pulso dele com muita força pra ele não fugir igual a última vez.

-porque diabos você foi sair ?

-eu só queria-

-cala a porra da boca! Eu não mandei você falar ! E não me interessa se eu perguntei algo pra você ou não !

Sukuna ia em direção ao seu esconderijo , com Gojo atrás de si.

-sukuna você tá apertando muito meu pulso .

-eu mandei você ficar quieto !

Isso foi uma péssima ideia para Gojo , talvez , mesmo conseguindo o que quer , isso pode ter consequências muito ruins.

Gojo ficou muito assustado com o tom de voz de Sukuna , ele nunca viu Sukuna assim , Gojo se deu conta de que não devia ter saído do quarto e que não devia ter teimado , mesmo querendo algo novo .

Gojo começou a chorar , Sukuna chegou em seu esconderijo e foi direto para o quarto em que Gojo tinha fujido .

-essa vai ser sua punição, seja um bom garoto e talvez eu penso se deixo você voltar para o meu quarto .

Agora Sukuna e Gojo em frente a porta de ferro e enferrujada do quarto , Sukuna abre a porta e empurra Gojo no chão prendendo ele, pelo lado de fora.

- sukuna não ! Por favor Sukuna aqui não eu te imploro ! Sukuna por favor , Sukuna ! Eu não quero ficar aqui ! Sukuna! Sukuna!

Gojo implorava para Sukuna, de pé batendo com suas mãos frias e pálidas na porta enferrujada, chorando e gritando .

Sukuna ia se afastando da porta , com raiva , mais com um leve aperto no peito , ouvindo Gojo gritar e implorar para que lhe tirasse daquele quarto , afinal , Sukuna nunca entendeu do porque Gojo nunca gostar daquele quarto .

Gojo se abaixou , agora escorado na porta, de joelhos , encolhido .

O lugar estava bem mais escuro , não tinha nenhum tipo de iluminação e nem a janelinha que tinha não tem mais .

Gojo se aqueta e não grita , apenas chora em silêncio tentando se acalmar , mais isso foi em vão quando a sombra apareceu em frente a ele novamente , mais agora , a sombra estava começando se desfazer , assim , virando uma pessoa .

Gojo ficou muito assustado , ele não sabia oque fazer , apenas tampou seus olhos com as mãos e se encolheu mais .

(Continua...)

Preenchendo Seu Vazio ...Onde histórias criam vida. Descubra agora