Lauren Jauregui M.
Respirei fundo sabendo que as coisas agora não seriam fáceis, me sentei a mesa encarando minha mãe novamente e logo Candace, que cruzou os dedos acima da mesa, com a vontade clara de dar um sorriso simples a minha frente.
-Lauren, Estava conversando com sua mãe sobre suas visitas ao meu negócio, inclusive informei que é felicidade de ter a família de vocês nos negócios.-Candace falou, sorri mostrando não me abalar, apenas assentindo e concordando com suas palavras, percebendo que minha mãe esperava uma confirmação minha e a mesma, havia a surpreendido.
-Sim, que bom que veio até aqui, que tomou de seu tempo precioso para vir conversar sobre tal coisa com minha mãe.-Falei dando de ombros.-Mais aproveitando a oportunidade, sim mãe. Fui à boate de Candace a alguns anos atrás antes da viagem e duas vezes desde que cheguei. Mais acredito que não há brigas por conta disso, além do mais, ela é uma amiga, não?
Encarei minha mãe, que eu notei a raiva no olhar, mais ela pareceu engolir aquilo pra si, pra que conversássemos a sós sobre. A mulher jamais faria confusão comigo na frente de visitas, nunca fomos família disso.
-Não , além disso, o apoio foi tão grande que comprou a garota mais cara da casa.-Candace falou, me fazendo sorrir com desdém, sabia que estava me provocando mais e mais para apenas irritar e causar intrigas em minha família.-Karla custa 5 mil dólares no mínimo, mais isso claramente não é muito pra vocês hoje em dia, pensei apenas que antigamente esse valor todo faria falta, quem dirá por tantas vezes..
-Com certeza fazia, até por que somos uma família simples, por mais que Lauren esteja em condições de vida melhores.-Minha mãe falou firme, notando a intenção de Candace de me abalar.-Tenho certeza que Karla deve chamar bastante atenção de qualquer pessoa, caso contrário, não seria a mais cara de seus negócios.. mais Lauren sabe bem o que faz, e ela já não tem mais idade pra que eu me intrometa em suas decisões, até por que nunca me deixou faltar nada, nem a mim e nem a família dela, pra que eu cobre tanto.
-E acima de tudo.-Falei sorrindo dando de ombros.-Nada disso é de sua conta, não é mesmo? Como ainda podemos te ajudar ?
Perguntei para Candace que pareceu não ligar pra minha grosseria, negando com a cabeça e gesticulando com as mãos como se não fosse nada demais.
-Bom, nada.. Clara, mais uma vez, muito obrigada pelo café. É sempre bom ver você.-Candace falou.-Nos vemos em breve Lauren.
-Com certeza.-Afirmei bebendo um pouco do café que havia colocado pra mim, vi Candace nos olhar mais uma vez enquanto nenhuma de nós fizemos questão de a levar na porta, vendo a mulher sair e sem olhar pra trás, fechar a porta.
-Pode me explicar o que está acontecendo Lauren?-minha mãe não demorou 20 segundos para me perguntar.
-O que aconteceu com eu sei tomar minhas decisões?-Perguntei me arrependendo rapidamente pela forma rude, minha mãe me encarou por segundos, logo bufando e se levantando, me deixando sozinha apenas com a decepção que eu sabia que ela estava sentindo.
Respirei fundo e apenas deixei que ela tomasse o tempo dela. E quando pensei em fazer qualquer coisa, ouvi batidas na porta e caminhei abrindo a maçaneta e vendo Verônica que logo entrou notando minha cara de chateação .
-Que aconteceu?-Ela perguntou, respirei fundo me sentando no sofá com ela.
-Minha mãe descobriu sobre a boate e tudo, e não reagiu bem. E tudo bem, sabia que aconteceria e ela não gostaria. -Falei, ela assentiu compreendendo agora.
-Bem, depois vocês conversam e resolvem isso. Vai ficar tudo bem, conte a ela o que sente.-Verônica falou, assenti mais calma.-Você vai ver ela novamente hoje ?
-Sim. Irei. Todos os dias até que ela entenda que deve sair dali.-Falei, ela pressionou os lábios pensando.
-Já te falei, talvez apenas não possa..-Verônica falou, assenti apenas deixando pra lá.-Estava atrás de Zayn.
-Você ainda tem bastante paciência, depois de tudo que ele me falou, não sei se o perdoou.-Falei me lembrando dos acontecimentos.
-Ele querendo ou não, é seu amigo e está com dependência em drogas. -Verônica falou, respirei fundo. Lembrando do momento a qual Zayn havia se tornado traficante e um viciado logo em seguida.-Depois falamos sobre isso.. não quero te chatear mais agora.
..
Quando a noite chegou, vi minha mãe me olhar desconfiada ao sair e sabia que ela entendia, mais segui caminho para a boate e sem cerimônias entrei e fui diretamente até Candace que eu já sabia que teria que ter contato, caso quisesse ver Camila essa noite novamente.
-Olá Lauren, sabia que te veria hoje novamente.-Candace falou bebendo um pouco do líquido em sua taça.-Só creio que irá ter que sentar um pouco, minha menina está ocupada.
-Como assim?-Perguntei franzido o cenho, olhando o relógio.-Ainda são 20:00. Camila so inicia as 21:00.
Vi Candace deixar a taça dela sobre a mesa e unir as sobrancelhas e logo percebi o que havia feito. Tinha chamado a mulher pelo nome íntimo que eu não deveria saber, pelo menos não para Candace.
-Karla está ocupada , e caso queira, terá que aguardar que ela termine com o cliente. Caso não, tem outras meninas disponíveis, Jauregui.-Candace falou mostrando seu evidente descontrole.
-Não irei esperar.-Falei dando o sorriso mais travesso possível, já completamente sem paciência e sentindo a possessão me agoniar por dentro.-Ou você tira Camila de seja quem for, agora. Ou tiro eu, e não tem segurança seu que me impeça de subir e fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL GIRL (Camren G!P)
FanficLauren Jauregui, 22 anos e filha mais velha. Após o pai ficar desempregado, resolve entrar em rachas com seu único bem mais valioso, seu carro. E para conseguir ajudar sua família, se arrisca todas as noites atrás dos volantes, mesmo que isso venha...