Narradora Lilyan.
VOLTAMOS PARA A CIDADE, AGORA MAIS FOCADAS, IAMOS NA LOJA DE ARMAS PEGAR COISAS PARA NOS defender, silver-tape e bastante arame farpado.
Mesmo estando de manhã, tudo continua assustador, e também tem o fato de que a gente vê o inimigo, e eles nos vêem também.Chegamos bem rápido, o caminho foi tranquilo, mas mesmo assim estava com um pressentimento muito ruim. Olho para Harley, ainda estávamos na frente da loja, sem coragem de entrar.
-Vou entrar primeiro, olhar se tem alguém e logo venho te chamar.- Harley disse olhando em meus olhos.
—Cuidado amiga, vou te esperar aqui.— Disse enquanto ela já estava adentrando a loja.
Se passou um tempo e ela ainda não apareceu, já estava ficando apreensiva, até que ouço um barulho consideravelmente alto, sem nem pensar duas vezes eu entro na loja agachada, procurava minha amiga em todos os cantos mas não a via, até que através de uma porta, pude ver apenas o corpo dela caído dentro de outra sala nos fundos, logo a porta dessa sala é fechada, e quem a fechava era um homem alto, ele estava junto de outros dois homens, agora fudeu.Ainda agachada, peguei um machado que tinha em cima de um balcão, logo me levanto batendo com o machado em uma prateleira para chamar a atenção, eu sei que era muita burrice, mas se Harley estava presa, eu iria junto com ela.
—EII!!! SEUS BABACAS!!! ME PRENDAM TAMBÉM FILHOS DA PUTA!!!— Gritava enquanto continuava batendo, olho para fora da loja vendo vários zumbis vindo em minha direção, olho para frente e os três homens estavam lá me olhando com ódio.
Meu Deus, o que eu estava fazendo, agora já era, é melhor continuar o teatrinho, preciso ficar junto de Harley nem que seja para morrer.
—BOM DIA CANALHAS!!!— Falo parando de bater e me curvando um pouco para trás, logo seguro o machado com as duas mãos pronta para atacar.
—Sua vadia imunda!— Um deles veio em minha direção, o que não entendi foi o fato dele estar desprotegido, logo dei um sorriso abrindo os braços, esperando ele chegar mais perto.
Quando ele estava bem pertinho de mim, tentou me atacar, fui mais rápida e bati com a parte cortante do machado na mão dele, que logo se desgrudou do corpo, minha nossa senhora, o estrago foi grande, o via grunhindo no chão, e em um breve momento de distração um dos outros homens chutou a minha mão, me fazendo largar minha única arma, e logo o outro vem junto me puxando pelos cabelos.
—ISSO DÓI SEU DESGRAÇADO!!!!!— Gritava.
—É PARA DOER MESMO SUA PUTA.— Ele disse enquanto abria a porta do quarto em que minha amiga estava, logo vejo mais dois adolescentes de nossa idade olhando para mim com os olhos arregalados, e o corpo desacordado de Harley num canto.
O homem que me segurava pelos cabelos me jogou com tudo para dentro da sala e logo me deu um chute nas costelas, porra isso dói muito, ele rapidamente saiu do local em que estávamos, o trancando.
—CACETE!!!— Gritava com as mãos nas costelas, eu ignorei o fato de ter mais dois adolescentes aqui no quarto, logo que avistei Harley novamente me acalmo e vou rastejando até ela.
—Garota você está bem???—Um garoto perguntou vindo em minha direção.
—Sim estou, acho que estou, obrigada.— Respondo colocando a cabeça de Harley em minhas pernas.
—Não, você não esta.— A garota que parecia um pouco mais velha fala.-
—Eu tenho pressentimento de que já vi vocês...Qual são seus nomes?—Pergunto enquanto balanço a cabeça de Harley levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectar Das Almas.
HorrorQuando um apocalipse zumbi irrompe de forma devastadora, Lilyan, e seu irmão mais velho, Arthur, são surpreendidos na escola. Separada de Arthur no caos inicial, Lilyan se refugia na floresta próxima com sua amiga Harley, tentando escapar da destrui...