Narradora Lilyan
Uma semana e quatro dias depois.
ACORDEI COM OS PRIMEIROS FEIXES DE LUZ INVADINDO A BARRACA ONDE ESTAVA, BATENDO DIRETAMENTE em meu rosto. Me espreguicei, ouvindo os estalos das minhas pernas, e tentei lembrar como tinha ido parar na barraca. Adormeci nas pernas de Harley, mas não lembrava como isso tinha acontecido.
Sentei-me, sentindo meu coração disparar enquanto tentava processar tudo o que havia ocorrido nessa última semana: os zumbis, o sumiço repentino de meu irmão, Ethan aparecendo do nada e, claro, o homem que tentou me abusar. Senti um aperto no peito e um embrulho no estômago, me culpando por isso. Mas a culpa não era minha, certo? Enterrei meu rosto em minhas mãos, suspirando pesadamente.
Me sentia suja, não pela poeira ou terra na pele, mas pelo toque daquele homem. As palmas ásperas de suas mãos pareciam ter deixado marcas em mim.
Tentei ignorar isso, abri o zíper da barraca e saí, já que ninguém ainda estava acordado. Voltei à cabana onde estávamos antes para pegar algumas toalhas. Surpreendentemente, havia três delas. Peguei-as e voltei correndo para onde meus amigos estavam dormindo. Havia um grande lago nas proximidades.
Me afastei um pouco das barracas e comecei a me despir, mergulhando rapidamente na água, que estava em uma temperatura agradável. Envolvi meus braços ao redor de meu corpo, esfregando a pele até que ficasse um pouco rosada.
Após um bom tempo, saí da água, me sequei, vesti minhas roupas e voltei para as barracas. Todos agora estavam acordados e me encararam quando voltei.
— Aí está — disse Harley.
— Só fui tomar banho, ué — respondi, sorrindo enquanto entrava na barraca e pegava minha mochila vazia.
— Para onde pensa que vai? — Ethan perguntou, e eu estremeci ao ouvir sua voz.
— Para minha antiga casa — respondi, pegando minha arma.
— Primeiro, você não vai sozinha. Segundo, você nem sabe usar essa coisa — ele se referiu à arma.
— Eu vou na fé — sorri, determinada.
— Você não vai sair daqui sozinha. Se um for, todos vão — Amara disse, se intrometendo na conversa.
— Vamos apenas comer algo e daí vamos — Lysandre suspirou.
— Estou sem fome, vou indo em frente — falei. Quando ia começar a andar, Ethan puxou meu braço, fazendo-me virar em sua direção.
— Como Amara disse, se um for, todos vão, ao mesmo tempo — Ethan falou com um tom sério. Puxei meu braço e assenti, esperando uma brecha para seguir sozinha.
Todos se reuniram no centro e, rapidamente, a brecha para "fugir" apareceu. Me virei e saí correndo o mais rápido que pude até a cidade, sem que eles percebessem. Queria um tempo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectar Das Almas.
HorrorQuando um apocalipse zumbi irrompe de forma devastadora, Lilyan, e seu irmão mais velho, Arthur, são surpreendidos na escola. Separada de Arthur no caos inicial, Lilyan se refugia na floresta próxima com sua amiga Harley, tentando escapar da destrui...