Narradora Lilyan.
CHEGAMOS NA CABANA, TODOS EXAUSTOS MAS UM POUCO FELIZES por terem mais companheiros.
—Durmam, eu fico de vigia, o dia deve ter sido estressante para vocês.— Ethan disse coçando os olhos.
—Não, você já ficou de vigia ontem, vem dormir com a gente.— Falo com um leve sorrisinho.
—Mas...— O interrompo.
—Mas nada, você vai dormir com a gente!— Pego a mão dele e o jogo no sofá, ele apenas me olha sorrindo e logo se senta fechando os olhos.
— Seguinte, cabem duas pessoas no sofá e tem duas poltronas, se decidam ai quem vai ficar aonde, eu vou dormir no chão.— Falo me acomodando, logo olho para eles, os irmãos estavam ocupando apenas uma poltrona para me dar espaço no sofá, Ethan já tinha dormido sentado no sofá, e Harley já estava quase dormindo na outra poltrona, solto uma leve risada e me levanto, vou até o outro lado do sofá, me sento e acabo pegando no sono assim mesmo.
Apos um tempo acordei ainda meio sonolenta, olho para os lados e não tinha ninguém.
Ué, cadê eles?
Me levantei rapidamente, mas logo cai no chão, pois ainda não havia acordado direito, vou rastejando até a porta, me levanto e a abro, estava tudo normal, a visão da floresta era a mesma, logo eu avisto um caminhante, pego o bastão de Ethan que fica logo na entrada e vou até o infectado, mas quando eu chego perto, era Arthur, no mesmo instante larguei o bastão desacreditada no que via, o zumbi de meu irmão veio em minha direção, eu não conseguia correr, não conseguia chorar e nem gritar, estava paralisada, não era possível.
O zumbi logo me derrubou, tentando me morder, então levantei minhas mãos para impedi-lo de me machucar, começo a chorar desesperada, o empurro e saio correndo pela floresta a dentro, só paro quando vejo que ele não estava mais atrás de mim, caio no chão de joelhos e começo a chorar mais, olho para cima e tenho a segunda pior visão do dia, todos os meus amigos pendurados nas árvores, Ethan, Harley, Amara e Lysandre. Arregalo os olhos aterrorizada, além deles estarem pendurados, estavam com as barrigas abertas, os orgãos expostos,com o rosto sem olhos, e com cortes por todo o corpo, não sabia o que fazer, então apenas soltei um grito estridente, fechei os olhos e coloquei minhas mãos em meus ouvidos, isso simplesmente não poderia ser real.
-Não, não não não não.- Fechava os olhos com força rezando para isso acabar.
Narrador Ethan.
Acordei ouvindo soluços, olho para a janela e vejo que já tinha amanhecido, que estranho, os barulhos pareciam estar perto, olho para o lado e vejo Lily, ela estava pálida, tremendo, suando frio e soluçando.
Puta merda!
Levantei indo mais próximo a ela, ajoelho em sua frente e coloquei minhas mãos em seu rosto, estava gelado.
—Ei, Lily, acorda garota, eu estou aqui.— Tento a acordar mas não da certo.-Harley, me ajuda!— Falo meio alto acordando a todos.
—O que foi?- Ela fala sonolenta, mas desperta ao ver o estado da amiga, ela se levanta , Lysandre e Amara também vem em direção a garota que provavelmente está tendo um pesadelo.
Todos estamos chamando por ela, e Lily não da nenhum sinal de estar ouvindo, até que ela solta um grunhido, todos ficamos em silêncio para tentar ouvir algo, apenas ouvimos sussurros dela, "Não, não, não, não", era apenas isso que ela falava, todos estava-mos preocupados, chamando por ela, então a garota desperta em um susto, com os olhos arregalados e a respiração falha, ela olha para o rosto de cada um de nós, analisando cada mínimo detalhe, então ela apenas sorri aliviada, abraçando todos nós de uma vez.
—Você está bem?— Lysandre fez a pergunta que todos gostaria-mos de fazer.
—Sim....Foi só um pesadelo.— A garota responde limpando as lágrimas.
—Sinto muito Lily.— Disse a abraçando, e logo todos a abraçaram também, arrancando um sorriso dela.
O que será que tinha nesse sonho? Era tão ruim assim? Acho que seria meio insensível perguntar agora.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectar Das Almas.
HorrorQuando um apocalipse zumbi irrompe de forma devastadora, Lilyan, e seu irmão mais velho, Arthur, são surpreendidos na escola. Separada de Arthur no caos inicial, Lilyan se refugia na floresta próxima com sua amiga Harley, tentando escapar da destrui...