Capítulo 2

51 7 6
                                    

Narradora Lilyan
EU, HARLEY E ARTHUR ESTÁVAMOS SENTADOS EM TORNO DE UMA MESA RINDO, ATÉ QUE ARTHUR SE LEVANTA SEM AVISO PRÉVIO.

—Garotas, me bateu uma fome, vou ali comprar um lanche, querem algo?— O mais velho falou se esticando. 

Ley nega e agradece, com um curto sorriso em sua face, eu apenas o encaro com uma feição sarcástica.

—Nossa cavalheiro, que honra.— Dou uma curta risada e logo após o agradeço vendo ele se distanciar, indo em direção a cantina.

—Seu irmão é muito legal Lily.—Harley fala sorrindo gentilmente.
Eu alargo um sorriso que já estava presente em meu rosto.

—Você tem razão, ele é incrível, eu o amo muito.— Falo rindo, tirando uma risada dela também, porém nossas risadas cessam ao ouvir um estrondo alto vindo do lado de fora.

—Que porra foi essa?—Ley pergunta genuinamente assustada.

—Eu não sei.— Respondo contendo a expressão de medo.

Após um longo tempo de silêncio com todos do refeitório quietos, ouvimos gritos de desespero, agonia e terror, seguido de várias pessoas correndo, olhei assustada para minha amiga, começando a entrar em desespero, não vi nada, não vi o motivo dos gritos e da correria, e para os gritos estarem nem tão longe, nem tão perto, mas eu conseguir ouvi-los, é por que eram muito altos.

—Arthur....— Foi a última coisa que saiu da minha boca antes de Harley me puxar para fora do refeitório.

Continuo quieta em choque, o que estava acontecendo? Porque estamos correndo?
Cadê o meu irmão? Eu quero o meu irmão! Ele está bem? São tantas perguntas que bagunção minha mente.

Harley me puxa para dentro de uma sala, logo em seguida a trancando.

—O que que aconteceu?— Eu pergunto já com lágrimas nos olhos, por conta do desespero tão repentinamente.

—Você não viu?— Ela me pergunta ofegante.—Não viu aquelas coisas arrancarem os membros daquela garota com os dentes?— Ela fala com agonia na voz.

A mudança de humor e a quantidade de informações aconteceram tão repentinamente me fez parar de pensar, minha visão ficou turva mas logo voltou ao normal.

—Harley, o Arthur!!!!— Digo indo em direção a porta para procurar meu irmão, mas sinto a garota me puxar.

—Não é seguro Lily.- Ela fala com pena em seu olhar, logo, caio no chão em prantos pensando o pior, e seu meu irmão foi destruído por essa tal coisa?

Não, não pode ser assim, de um jeito ou de outro não podemos ficar aqui, sinto que é mais segura sair agora.

Então me levanto, secando minhas lágrimas, prendo meu cabelo para ninguém o puxar e quebro dois pés de uma cadeira para eu e Harley nos defendermos, abro a porta lentamente e me assusto com a minha visão, em tão pouco tempo este corredor já estava cheio de sangue, cadáveres  estripados para todos os lados, membros separados dos corpos, aquilo era uma coisa horrível de se ver, então fecho a porta e corro para um canto da sala para  vomitar.

—Você está bem Lily?— minha amiga pergunta preocupada, acho que ela não viu como está lá fora atualmente.
—Lá fora, cadáver, todo canto, muito sangue.— Falo me perdendo nas palavras.

Infectar Das Almas.Onde histórias criam vida. Descubra agora