tudo que é amor parece com você

728 105 372
                                    

Boa noite! Como estão? Fiquei um pouco emocionada escrevendo esse capítulo porque tem cenas que eu idealizava desde que comecei a pensar nessa fic. Acho que de alguma maneira eu não esperava que fosse sustentar escrever ela até aqui, pra mim elas chegaram tão longe! E eu também, porque nunca fui acostumada com histórias longas. É um privilégio pra mim poder conduzir a vida dessas duas e a confusão da cabeça delas. Muito obrigada a quem vem comigo e gosta do que escrevo, também <3

Dito isso, preparem-se para passar raiva com Ulisses hoje. Quero muitos comentários xingando!

A música do título é Eternamente - Gal Costa (e eu estava esperando muito para usar nesse título)

——————

POV Carol

Conferi meus últimos detalhes no espelho antes de sair para o jantar de ensaio do evento beneficente, com Ulisses, Wanda e Natália. Repassei nosso plano na minha cabeça.

Chegar de surpresa, fingir que não conheço Natália. Fingir surpresa ao descobrir que Ulisses é casado. Confronta-lo. Fazer ele admitir que já esteve na minha casa e que me enganou dizendo que era solteiro. Natália ouvir tudo e gravar. Usarmos contra ele no dia seguinte. Não me parecia ter falhas possíveis. Só dependia de nós duas e nossa habilidade de fazer o papel de enganadas.

Terminei de passar meu batom vermelho e calcei um salto preto, combinando com meu vestido da mesma cor. Queria que Ulisses sofresse a minha perda hoje, que ficasse claro o que ele nunca mais teria. Claro que ter Natália me vendo arrumada também era um bônus.

Assim que cheguei ao endereço enviado por Wanda do local que estava reservado apenas para nós, sorri de lado descendo do carro. O pré show estava prestes a começar, uma preparação para o grande evento do dia seguinte. Se por um lado não queria ver Ulisses nem tão cedo, uma parte de mim estava animada por cada expressão que passaria pelo seu rosto ao ver que estava tudo começando a desandar.

O barulho dos meus saltos ecoava no ambiente quando me aproximei mais e comecei a ouvir vozes conversando. Wanda foi a primeira a me ver.

— Carol, que surpresa! Você voltou mais cedo?

Ulisses e Natália estavam de costas para a entrada. Só a parte de trás da cabeça do homem que havia tentado tirar tudo de mim me dava uma raiva descomunal, e tive que respirar fundo. Ele se virou para mim, a expressão de quem havia começado a perceber que estava em apuros.

Natália, por outro lado, se virou sorrindo para mim. Por um milésimo de segundo, vi o olhar de desejo que ela me lançou e meu sorriso aumentou ainda mais.

— Boa noite Wanda, boa noite Ulisses — cumprimentei ambos — Resolvi voltar um dia mais cedo, não quero correr o risco de fazer feio amanhã, não é mesmo? — ri — E essa, quem é, Ulisses? — apontei para Natália. Ulisses seguia imóvel, seu olhar apenas indo de mim para Natália. Ela se levantou.

— Sou Natália, esposa do Ulisses — estendeu a mão para mim. Coloquei minha melhor faceta surpresa e destruída e fiquei um momento sem me mexer, olhando para Ulisses para convencer de que aquilo era novidade para mim.

— Esposa? — repeti.

— Sim, as vezes ele me esconde porque é tão focado no trabalho que esquece que tem mulher, né meu bem? — Natália falou divertida. Era importante lembrar que na cabeça de Ulisses, apenas eu poderia me chocar com essa informação. Wanda não sabia sobre nosso envolvimento, e tampouco sua mulher poderia ter alguma ideia.

— Perdão, Natália essa é a Carol, que trabalha comigo — Ulisses pareceu se recuperar, me lançando um olhar ainda assustado — Que bom que você voltou mais cedo do que o previsto — podia apostar que sua maior preocupação no momento era se eu abriria ou não a boca para sua esposa que não fazia ideia.

lágrimas negras // narol Onde histórias criam vida. Descubra agora