07 - amizade

494 52 49
                                    

AYLA NEVES

Meu senhor.

Passo ao lado da Amanda pela oitava vez sem falar com ela depois do dia da praia. Depois do episódio da praia, Amanda e eu não falamos mais uma com a outra.

FLASHBACK

Ayla: cadê a Amanda?! - perguntou assim que chegou na roda onde todos estavam fazendo barulho por conta do que aconteceu a minutos atrás - cadê ela? - procuro ela com o olhar.

Erika: que isso em, aylinha - olho para ela - pegando a garota que sua amiga é afim e ainda mais na frente dela.

Ayla: cala a boca, Erika - falo com raiva - você não sabe de nada, cadê ela?

Mayara: foi embora junto com Geovanna - olho para trás vendo may falar comigo - a menina quase fez um teatro aqui - diz rindo.

Que droga.

Que merda eu fiz?!

Olho para Rodrigues que me olha sem entender nada. Isso não deveria ter acontecido!

FLASHBACK

Rodrigues: iai oompa-loompa, Amanda voltou a falar com você - vejo Rodrigues chegando ao meu lado colocando o braço ao redor do meu pescoço.

Ayla: para de me chamar assim - bato em sua mão - nem um oi - suspiro - e Giovanna?

Rodrigues: bom, ela fala só o básico - elas também nem eram melhores amigas, mas eram próximas - mas sei que ela tá com raiva por eu ter ficado com a menina que ela quer.

Ayla: a gente não ficou - paro de andar fazendo ela parar também.

Rodrigues: fala baixo - tapa minha boca me levando para o banheiro da escola - tá maluca, quer que alguém descubra?

Ayla: aí que saco, sabe que essa mentira não vai durar para sempre, quero voltar a falar com a minha amiga - isso não é justo, o desafio de comer sapo era só para ela, agora sobrou para mim.

FLASHBACK

Rodrigues: olha aqui - aproximou meu rosto do dela.

Sinto sua mão subir para o meu rosto e ser apoiada em minha bochecha, meu coração começa a acelerar cada vez mais, não sei o que tem por vir agora, eu nem sem como beija... Namoro de cristão não pode beijar de língua.

Sinto seu polegar entrar em contato com a minha boca, Rodrigues tira o olhar dos meus olhos e vai em direção a minha boca, seu dedo desliza sobre minha boca fazendo meu gloss sair e ficar em seu dedo.

Pamela leva seu dedo em direção a sua boca e esfrega o dedo com o gloss por tá a sua boca fazendo sua atenção voltar para os meus olhos e a minha ainda permanecer em sua boca. Depois que ela "passa" o gloss, vejo a bala verde de menta ficar presa entre seus dentes.

Rodrigues: pega - diz com um pouco de dificuldade por conta da bala - qual foi? Tá com nojo? Pega logo.

Fico na ponta do pé e tento me acalmar um pouco para ter coragem de pegar a bala, vou em direção a sua boca, mas acabo travando voltando para estaca zero.

OPOSTAS - LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora