22 - onde o sexo começa

538 61 53
                                    

AYLA NEVES
+18

Rodrigues: Ayla - meu nome sai quase como um gemido em sua boca - acho melhor a gente parar, isso não tá dando certo.

Ayla: mas eu pensei que você gostava do errado - me ajeito um pouco mais em cima dela.

Eu não sei de onde estou tirando toda essa coragem, parece que toda vez que estou ao lado da Rodrigues, algum lado meu se desperta, a Ayla nunca faria o que estou fazendo agora, mas quem está dominando o meu corpo agora não é Ayla, é completamente a Neves.

Rodrigues vive falando que me odeia, mas ela pensa mesmo que não noto todos esses olhares? Quando a gente estava na sala, quando eu tava subindo as escadas... Talvez o meu lado independente esteja me fazendo fazer coisas as quais eu não deveria, mas pensa comigo, quem que tá pagando as minhas contas agora? Então vamos aproveitar esse tal de livre arbítrio.

Rodrigues:  não acha que estamos indo longe demais com tudo isso? - aperta a minha cintura fazendo meu corpo ter mais contato com o seu quadril, rebolo um pouco sobre a região, me permitindo ter uma ótima sensação no meio das pernas.

Ayla: fala uma coisa, mas faz outra - sinto sua mão subindo pela minha barriga e apertando meu peito por cima do meu pijama - quer parar? - paro de me movimentar em cima dela e logo sinto um aperto na minha bunda me forçando a continuar.

Rodrigues: nem sonha - puxa meu rosto me dando o selinho e logo iniciando um beijo.

Confesso que tô bem nervosa com tudo isso, mas ao mesmo tempo estou relaxada. Nunca conversei sobre sexo com os meus pais e nada do tipo, mas já com a Amanda era diferente, aquela ali vive no período fértil, por mais que não tivéssemos relações sexuais, Amanda sempre contou como deveria ser a primeira vez, e eu sinceramente acho que a minha vai se agora...

Sinto uma dor, uma dor boa quando meu cabelo é puxado para trás dando a exposta visão do meu pescoço para a Pamela, fecho os olhos sentindo sua boca entrar em contato com o meu pescoço, sinto uma dor de prazer enquanto contraio a minha intimidade. Uma ardência se faz na minha bunda junto com um barulho que se faz quando Rodrigues bate a região. Meus Deus, tô sentindo prazer em dores...

Rodrigues até minutos atrás estava brincando com a minha cara, me provocando, susurrando em meu ouvido... Mas agora eu eu tive coragem e tô tomando atitude, a garota tá tremendo mais que bambu. Quando a gente tava no quarto da Miah ela estava se divertindo com a minha cara, quando eu encostei meu corpo no seu segundo atrás, a primeira coisa que ela fez foi passar a mão pela lateral da minha cintura, mas agora a gata quer pagar de tímida.

Rodrigues: deita - fala assim que para de me beijar - deita logo!

Ayla: deitar? - será que ela se arrependeu, saiu de cima dela e me viro deitando na cama, em poucos segundos, Rodrigues está em cima de mim - o que vai fazer? - pergunto nervosa, acho que agora entendi o motivo do nervosismo dela, não tem como ficar calma com uma pessoa em cima de você.

Rodrigues: o que eu vou fazer? - arqueia as sobrancelhas com um olhar sarcástico, aproxima seu rosto do meu me olhando com um olhar totalmente penetrante - vou fazer o que já tô querendo a um tempo. Eu vou te fuder, Ayla Neves - toma a minha boca com um beijo rápido possessivo.

Suas mãos vão descendo sobre a lateral do meu corpo apertando todas as regiões possíveis, Rodrigues abre minhas pernas e coloca elas ao redor da sua cintura fazendo seu corpo ficar totalmente colado com o meu enquanto nós nos beijamos.

Ayla: com quantas garotas já deitou? - Rodrigues me olha com um olhar confuso - não quero saber suas experiências sexuais, só quero ter uma noção de como sou totalmente inexperiente comparada a elas.

Rodrigues: no total - coloca os dedos da minha frente e começa a contar um por um - Ayla, Neves, Ayla Neves... Acho que você.

Ayla: desculpa, o que? - pergunto desacreditada.

Rodrigues: você é a minha primeira, Ayla Neves - sela nossos lábios me deixando em choque com a notícia - o que? - pergunta rindo.

Ayla: tá me falando que somos duas virjolas tentando transar - acho que nunca usei a palavra transar em toda a minha vida - pensei que teria uma ótima primeira vez...

Rodrigues: tá falando que não vou saber te comer por eu ser virgem? - pergunta indignada.

Ayla: tô - passo minhas mãos pelos seus braços - tem certeza que sabe fazer isso? - susurro olhando em seus olhos.

Rodrigues: não me provoca! - fala irritada - tá me provocando?

Ayla: nunca faria - claro que sim - jamais - dou uma risadinha.

Meu sorriso some no exato momento que sinto meu short ser arrancado com brutalidade do meu corpo, meu coração acelera só de pensar no que vem agora. Meu Deus, será que errei em provocar ela?

Rodrigues: sabe, Neves - desliza a mão na minha coxa - o sexo ele não é só penetração, não é só beijo ou orgasmos, não é aí onde o sexo começa. O sexo começa quando dois corpos se desejam, quando dois corpos se querem - sinto meu corpo contrair quando Rodrigues passa sua mão por dentro da minha coxa - o sexo começa com um olhar, um jeito, desejo... Sabe quando começamos o nosso sexo? - desliza os dedos sobre a minha coxa fazendo trilhas - no dia da praia, quando o seu corpo reagido com meu toque - desliza seus dedos na minha coxa me fazendo lembrar da sensação, me fazendo lembra daquele dia...

Sinto suas mãos geladas subindo pela minha barriga. Solto um gemido de dor e prazer assim que  ela aperta o bico do meu peito, ao qual eu nem imaginava que estava tão endurecido.

Rodrigues: o sexo começa em vários lugares, momentos, desejos... Mas o nosso, o seu. O seu prazer, Ayla Neves. O seu prazer está na dor - sou surpreendida com outro tapa, dessa vez na lateral da minha coxa - sentiu prazer enquanto eu te enforcava e tinha a intenção de te desmaiar - segura o meu rosto com força me fazendo abrir os olhos olhando para ela - mas você é tão puta que sentiu prazer no lugar do medo.

Ayla: Rodrigues - fala tão fino que é quase inaudível - vamos acabar logo com isso, pode favor.

Rodrigues: não, a gente vai bem devagar - sua mão desce pelo meu corpo e finalmente sinto sua mão quente que antes estava gelada em contato com a minha intimidade - não sou eu quem consta das coisas erradas? Então me deixa errado com você por tempo indeterminado.

---------

Eu tô em choqueee

Surtem junto comigo

E vamos de comentários e curtidas para mais capítulos ainda essa semana?!

OPOSTAS - LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora