33 - Bê

359 51 21
                                    

PAMELA RODRIGUES

3 meses

Se tem uma coisa que ninguém que estuda merece é ter duas aulas seguidas de uma matéria que você odeia. Fala sério, duas aulas seguidas de física.

Dantas: ae, vai colar lá no churras que a Torres vai dá?

Rodrigues: tô pensando nisso aí. Esses dias ela apareceu lá em casa e Ayla só faltou voar em cima de mim, perguntando o que uma mulher do tráfico queria comigo - a mina é maluca.

Dantas: manda tua mina relaxa que Torres e moral com geral - isso aí é verdade - ela tá até de coleira, o churras vai ser lá na casa dela.

Rodrigues: tô ligada, ela mandou mensagem para mim.

Dantas: qual foi, fia. Recebendo notificação da dona da porra toda, tá podendo em - brinca - mas fala sério, tô quase tacando uma pedra na cabeça do professor só para ver se ele desmaia durante uns 20 minutinhos e dá uma relaxa aí para nós.

Rodrigues: da ideia não, fi - nego com a cabeça.

[...]

Ayla: tô pronta - olho para trás e vejo ela com um vestido colado e uma rasteirinha no pé. Aí se eu pudesse...

Rodrigues: também - pego meu celular em cima da cama e acompanho ela descendo as escadas.

A gente está só na base da provocação. Porra, três meses nessa e a mina não está dando uma moralzinha? Sacanagem isso aí. Mas eu tô bem firme, disse que se ela quiser, ela que vem atrás. Se bem que no dia que eu falei isso eu estava um pouco chapada, mas uma plantinha as vezes não faz  mal para ninguém.

E por incrível que pareça essa doidona conseguiu me arrastar para a academia, no começo eu tava bem desanimada, mas depois que comecei a pegar um corpinho, já até animei, tô ratinha agora, três meses de academia e se alimentando bem faz muita diferença, principalmente se você está no foco.

Ayla tá fazendo um acompanhamento no psicólogo, a gente nunca conversa sobre o que rola nas consultas, mas eu sei que ela melhorou bastante nesses últimos meses, está tudo fluindo perfeita bem.

Amanda ainda tá na minha cola como sempre, mas é só não dá bola que ela some, pelo menos as vezes isso funciona. Eu e Geovanna estamos indo bem, a gente já saímos juntas algumas vezes, nossa amizade está fluindo bem, pelo visto o problema era a Amanda mesmo.

A Geovanna pediu desculpas pelas atitudes, disse que o crush dela era bem passageiro pela Ayla, mas que eu preciso tomar cuidado com Amanda. Desde quando amanda é uma ameaça? Viajou legal aí.

O caminho todo com ayla falando no meu ouvido.

Rodrigues: oh menina que fala pá porra - falo olhando para ela - é papagaio é?

Ayla: mulher gostosa é assim mesmo, fala muito - da uma rodadinha e empina a bunda rápido em minha direção, depois volta a andar normalmente.

Ooh se eu quisesse...

Olho para ayla sorrindo e negando com a cabeça, vejo que ela parou de andar e parou em um ponto específico. Viro a cabeça olhando para o outro lado da rua e vejo o seu pai saindo da igreja junto de sua mãe, olho para ayla novamente que tá com uma cara abatida, seguro sua mão e beijo ela fazendo seu olhar voltar para o meu.

OPOSTAS - LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora