AYLA NEVES
Hot🔥Me despeço do pessoal e logo em seguida tranco a porta de casa, noto alguma movimentação na cozinha e vou atrás, vejo Rodrigues mexendo na panela do cachorro quente pela milésima vez.
Ayla: está passando fome? — assusto ele que estava de costas para mim.
Rodrigues: que susto garota — respira fundo fechando os olhos e controlando a respiração — quase que eu sou um grito.
Ayla: está devendo? — nega — e anda toda assustada, pô.
Rodrigues: o que você quer, sua chata — acompanho seus movimentos com os olhos e vejo ela comer com uma vontade tão grande, é normal querer ser um cachorro quente?
Ayla: prometeu o meu presente — me aproximo — cadê?
Rodrigues: em seu quarto, na cama - noto que está envergonhada - que foi?
Ayla: ué, nada — me viro e vou em direção a escada — estou ansiosa, vou lá ver.
Subo as escadas correndo e entro no meu quarto acendendo a luz, vejo uma caixa totalmente porta em cima da minha cama, vou até ela e tiro o laço gigante de cima.
Assim que puxo a tampa, quase caiu para trás de tanta coisa que fiquei em choque. Pego uma caixinha que tem dentro da caixa e abro ela, tem duas delas, uma cheia de melzinho do amor e a outra assim que abro vejo alguns tipos de lubrificante.
Um papel vermelho cobre alguma coisa, antes de abrir olho para trás vendo Rodrigues de braços cruzados na prota do quarto me olhando, o que automáticamente me deixa com mais vergonha.
Tiro o papel que está cobrindo o restante da caixa e vejo uma lingerie preta de renda e um...
Ayla: aí meu deus — provavelmente o meu rosto está completamente vermelho agora — isso é um...
Rodrigues: vibrador? — pergunta rindo — exatamente isso — sai da porta do quarto e vem até mim — vasculha que você acha mais coisas.
Tiro alguns papéis da caixa e vejo alguns tipos de brinquedos, uma caixinha com baralhos e dados e várias outras coisas, mas o que realmente chamou a minha atenção é uma corda totalmente preta que está dentro da caixa junto com uma algemas.
Rodrigues: quer brincar comigo? — fecho os meus olhos e o meu corpo se arrepia por inteiro ouvindo a sua voz em meu ouvido.
Ayla: só se me deixar brincar com você também — falo me virando de frente para ela, puxo o seus braços colocando eles ao redor do meu pescoço, coloco minhas mãos em sua cintura e vou até a sua boca iniciando um beijo lento — eu vou lá tomar banho e vestir isso aqui — pego a lingerie e mostro a ela — e você vai vestir alguma lingerie sua que eu sei que você tem.
Rodrigues: como sabe? — me olha surpresa.
Ayla: meu bem, dividimos casa, já olhei o seu guarda-roupa do avesso — falo em tom de brincadeira — agora deixar eu provar isso que estou ansiosa — beijo ela rápido e logo saiu em direção ao banheiro.
[...]
Ayla: iai — falo do outro lado da porta — posso entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTAS - LÉSBICO
Fiksi PenggemarPâmela Rodrigues & Ayla Neves Duas garotas criadas em um morro no Rio de Janeiro sem muitas condições financeiras. Rodrigues e Neves, vivem em um pé de guerra acreditando serem completamente OPOSTAS uma da outra, mesmo vivendo no mesmo ciclo de ami...