21- quem fica com a cama?

425 47 40
                                    

PAMELA RODRIGUES

Miah: bom - coloca as mãos na cintura - iai, gostaram? - olho mais uma vez a sala da casa - eu achei perfeito, só precisa fazer algumas reformas, mas tá de boa.

Ayla: eu amei, já temos acesso a água e energia, tá ótimo, temos até um quintal - eu também gostei daqui - e para ser uma casa de andar, achei o valor justo.

Rodrigues: é bem pequena, mas é o suficiente e fora que tá toda em bom estado, só precisamos pintar as paredes um pouco - é, é isso aí.

Ayla: bom, então tá feito - bate palma.

Miah: olha, eu tô bem feliz que vocês conseguiram essa casa de um dia para o outro, literalmente- isso é real - mas você não vão comer, e nem dormir? Aqui não tem absolutamente nada!

Rodrigues: relaxa, eu tenho um dinheiro guardado, não é muito, mas vai dar para o básico - talvez eu tenha me precipitado um pouco - temos que trazer nossas coisas para cá.

Ayla: eu também tenho dinheiro guardado, mas deve ser no máximo uns 800 reais.

Rodrigues: ótimo, já é alguma coisa - diz animada - agora vamos limpar aqui, até porque a gente vai dormir aqui hoje.

Miah: eu vou atrás das coisas de limpeza e vocês vão pegar a suas coisas, temos que ser rápidas.

[...]

Ayla: acabei o quarto - desce as escadas com a maior preguiça do mundo.

Miah: acha que a TV tá legal aqui? - olhamos para a TV que está em cima de um armário pequeno na sala.

Japa: eu gostei, tudo o que você faz eu gosto - olha para Miah com malícia. Sim, a japa tá aqui do nada, viu a Miah na rua enquanto estava comprando as coisas e agora tá atrás dela faz umas três horas.

Miah: você não trabalha não? - cruza os braços irritada.

Japa: que nada, prefiro ficar aqui contigo - pega mais um pacote de pipoca e se senta no sofá - fala sério, pipoca boa da porra.

Ayla: por que ela tá mexendo nas nossas compras do mês - susurra perto de mim.

Rodrigues: eu nem vou reclamar, ela achou essa casa para a gente e ainda arrumou alguns móveis para cá, vai querer brigar? - ela nega rápido com a cabeça - fora que ela é traficante, não tô afim de levar bala.

Ayla: acho que tinha esquecido dessa parte - diz assustada - vem ver o quarto!

Subo as escadas morrendo de preguiça até o andar de cima onde fica os quartos, assim que Ayla abre a porta, sinto o cheiro maravilhoso de coisa limpa.

Ayla: fala aí, gostou da minha organização? - diz orgulhosa.

Rodrigues: tá legal, tanto faz - me jogo na cama fechando os olhos.

Ayla: nem sonha, vai tomar um banho, não estraga a minha cama cheirosa - puxa o meu braço me fazendo levantar, que porra chata.

Rodrigues: sua cama? - digo olhando com as sombrancelhas franzidas.

Ayla: você vai dormir no sofá - né possível - mas só tem uma cama.

OPOSTAS - LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora