PAMELA RODRIGUES
Mordo a parte interna da minha bochecha segurando a risada o máximo possível enquanto vejo Ayla se mordendo de raiva no Bebedouro.
Fala sério, eu não fiz nada, absolutamente nada para a garota e ela tá sem falar comigo a quase duas semanas, tá pensando que eu sou algum tipo de animal que pode ser colocado de canto? Fala sério.
Amanda: o trabalho não é muita coisa, provavelmente terminamos em uma hora - Amanda continua andando e copiando alguma coisa em seu caderno - olha, sei que não queria tá no meu grupo, mas...
Rodrigues: relaxa, sei que quem escolheu os grupos foi o professor - solto um longo suspiro colocando as mãos para dentro do meu bolso da calça - bom, era só isso?
Amanda: eh, era, era sim! - olha para mim fechando o caderno - as três em ponto eu tô lá - concordo inclinando o meu corpo um pouco para a frente e deixo ela sair.
Finalmente essa daqui largou do meu pé, um problema a menos, se tem uma coisa que eu tô evitando ultimamente é problemas, mas tem gente que gosta, né...
Dantas: me come quando? - esse daqui é mestre em aparecer em um paço de mágica.
Rodrigues: agora - pisco em sua direção - bora ali pra tu ver se não como teu cu.
Dantas: sai fora - se afasta com a cara assustada - não que eu seja fofoqueiro, mas a parada com Ayla é o que?
Rodrigues: não que você seja, né? - olho para ele de canto enquanto vejo seu olhar curioso - fala a verdade, nem sei. Ayla não fala comigo a uma semana, sabe que essa mina é problemática desde sempre.
Dantas: real - fica parado olhando para um ponto específico, parece que tá na lombra - sabe alguém que vende maconha aqui na escola?
Rodrigues: só você - nego com a cabeça.
Dantas: tá cheia da graça hoje, tá parecendo que levou xerecada na cara - da um tapa na minha nuca - só não vou falar que é porque tu brigou com Ayla.
Rodrigues: e desde quando eu só fico com Ayla? - nem ficar a gente fica.
Dantas: Rodrigues - me chama.
Rodrigues: oi - olho para ele.
Dantas: cala a boca - cruza os braços - tá pegando quem entra? A gri? A fe?
Rodrigues: quem são essas?
Dantas: ala, nem gripe e febre tu pega - esse cara tá tirando muita onda com a minha cara - se liga Rodrigues, tu é mó virgola, tá na cara isso.
Rodrigues: não sou virgem - Dantas encara meus olhos de uma maneira tão seria que eu penso que tem maconha no meu olhar, depois de alguns segundos assim eu já até tava ficando assustada.
Dantas: tava esperando você despentir - suspira - vem, tô com fome e quero chegar umas cinco vezes na tia da cantina.
Rodrigues: mas só pode uma - parece que as tias do refeitório gravam a cara de quem já pegou a comida.
Dantas: tá vendo que tu é virgem? - já começou de novo...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTAS - LÉSBICO
FanficPâmela Rodrigues & Ayla Neves Duas garotas criadas em um morro no Rio de Janeiro sem muitas condições financeiras. Rodrigues e Neves, vivem em um pé de guerra acreditando serem completamente OPOSTAS uma da outra, mesmo vivendo no mesmo ciclo de ami...