01 ➵ 𝐀mor de família.

1.3K 95 34
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

LÁ ESTAVA LEE FELIX, tomando seu café da manhã preparado para ir à escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÁ ESTAVA LEE FELIX, tomando seu café da manhã preparado para ir à escola. Sempre é a mesma coisa, ele toma seu café, vai junto com seu irmão Kim Jeongin e tenta aguentar aquele babaca do Hwang Hyunjin.
Hwang Hyunjin tem seu grupinho de amigos, que pelo visto sempre está na mesma vibe toda semana; Jisung e Minho. Eles namoram, mas não gostam de se assumir para ninguém.

Nenhum deles tira nota alta na prova, mas algo que eles sempre estão em alta é em popularidade; como eles se tornaram populares? Ah, nem é novidade, é sempre pela beleza e estilo; eles nunca fizeram nada de interessante naquela escola.
Mas tem algo que Hwang faz que atormenta Félix pelo resto do dia . . O bullying. Félix nunca teve coragem de abrir a boca e contar tudo para seus pais; pois ele sabe que é pelo melhor dele.

O pequeno garoto chora todas as noites para tudo aquilo acabar, mas o destino nunca está ao seu dispor.
Na mente de Felix, Hwang tem muita inveja dele, por isso o do Bullying; ou as vezes, só por que ele é um nerd bobo, chorão que ama estudar e ler livros de romance.

Depois do café da manhã, Félix vai chamar seu irmão para ir à escola.
Ele sobe as escadas cuidadosamente, sem fazer um estralo de madeira; bate lentamente na porta do quarto de seu irmão, que na frente tem uma placa que diz que é obrigatório bater.

— Quem é? Se for você Lix, me espera que eu já estou me arrumando! — Félix sempre abre um sorriso verdadeiro quando alguém o chama de Lix, é um apelido de conforto para ele. Depois de algum tempo encostado na parede esperando pelo seu irmão Jeongin, ele finalmente sai, com um chiclete na boca; com o uniforme todo sujo, e com o cabelo despenteado.

— Nem parece que se arrumou. — Félix pisca para ele e desce as escadas rindo. Jeongin suspira e segue em frente.
Os dois estavam em frente a porta da frente prestes a sair, até que Jungkook, um de seus pais, aparece com dois colares em sua mão.

— Ei Lix e Jeongin, eu tenho um mini presente para vocês. . Não é aquelas coisas, mas juro que é de coração! — Ele dispõe a mão na frente dos dois garotos, eles se olham e pegam.

— Mas, por quê? — Félix diz olhando para o colar. Seu pai sorri e logo responde - É um presente meu para vocês, eu pretendo e quero que vocês nunca o deixe de lado; é como um colar de família! — Jungkook olha para baixo e encosta em um colar em seu pescoço, e acrescenta — Viu? Eu estou usando um igual ao de vocês, e Jimin também está. — Um sorriso perfura o rosto de Jeongin, ele realmente estava muito feliz em usar um colar de família.

-

— Tudo bem, agora vão para a escola. E o mais importante, fiquem bem. —Os dois abraçam o pai e logo depois saem com suas bicicletas rumo a escola.

No meio do caminho, eles encontram vários gatos correndo um atrás do outro, cachorros brincando com os donos, pássaros voando e cantando felizes, borboletas voando livremente . . E até formigas levando comida para o formigueiro.

Felix se sentia em um paraíso fora de sí, mas isso não durava muito, se é que posso dizer; quando na escola, ele vivia no próprio inferno em vida real.
Tudo por causa do popular da escola e seu grupinho; Hwang Hyunjin, Jisung e Minho.

Mas é claro que, ele não ia deixar tão barato assim; ele era esperto, e esperto até demais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora