29 ➵ 𝐕ida boa.

274 27 0
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

FINAL DO DIA, já era noite e todos estavam em suas devidas casas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FINAL DO DIA, já era noite e todos estavam em suas devidas casas. Hwang não tem mais pesadelos, sua mente estava totalmente leve e sem pensamentos tremendos e obscuros.
Agora sim, tudo estava indo perfeitamente como deveria ser desde muito tempo atrás. Félix continua com sua alegria contagiante, Jisung e Minho já irão fazer dois anos de namoro . . Para Hwang, tudo aconteceu ontem. Momo, ah, não muda nada, sempre daquele jeito. Todos os dias sem paciência e em frente aquele maldito computador.

A noite passou tão rápido, em uma noite fria e tranquila, de baixo de cobertores enquanto alguns viviam e aturam o mundo à fora. Por que as pessoas ficam fora de si quando se trata de algo super importante? Hwang não é assim. Ele se acalma e tenta focar naquele assunto e em si mesmo. É, manter a calma é uma das melhores opções!
As vezes, dependendo do assunto, qualquer um se enlouquece e não consegue tomar controle.

O dia amanhece sem sol e com pouco calor, o que se resulta em um friozinho; ótimo para tomar um achocolatado bem quentinho. É isso que Hwang faz ao acordar, sem pensar duas vezes, vai correndo até a cozinha, com a coberta cobrindo o seu corpo por inteiro, aproveitando e já limpando o chão. A coberta era grande! Para deixar ainda melhor, ele coloca um filme de comédia.

Era tão cedo ainda que nem sua mãe tinha acordado para trabalhar. Quem dera que um menino que odeia acordar cedo estaria em plena 4:00 da manhã sentado no sofá se aconchegando em um friozinho, tomando um achocolatado de bem com a vida. Ah, até eu queria!

Era segunda feira, e tinha escola. Hwang acaba com aquele cantinho quentinho do sofá para se levantar e tomar um ar gelado. Ele arruma sua cama e toma um banho.
Ao abrir o guarda roupa, ele encara seu uniforme todo amarrotado; é, e lá se vai ele pegar o ferro para deixar seu uniforme em sua forma ideal.

Perfeito. Ele mexe em seu cabelo, para deixá-lo um pouco bagunçado. Sim, ele prefere assim do que bem penteado; ele acha que fica muito vaca lambeu.
A caminho da escola, ele até acaba se arrependendo de ir. Aquele sofá com achocolatado é bem melhor.

— Oie, Hyuun! — Diz Félix, indo correndo em direção à Hwang com um copo de café quentinho na mão. Hwang o abraça com um sorriso gigante no rosto. Félix estava tão quentinho que Hwang poderia ficar ali o abraçando o tempo que for possível. Agora ele não se arrepende mais de abandonar o sofá, seus amigos e namorado são bem melhores.

— É sério que você tá bebendo café na escola? — Pergunta Hwang, na brincadeira. Félix faz uma risada boba. E logo termina de beber rapidamente.

— Eu não estou dentro da escola, então não há problemas! — Félix pega Hwang nas mãos e entra no meio daquela multidão de alunos. Tinha uma fila e cheio de vozes ao mesmo tempo; o que será que acontecia naquele momento?

O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora