Hyunlix fanfic | ᝬ
Seis anos depois . .
NOSSA, O tempo realmente passa rápido, igual uma gota de chuva caindo no chão. Por que parece que tudo foi um sonho? Vai tudo perfeito, era como se as estrelas nos guiassem; sabe, sem arrependimentos, dores ou mesmo tristeza. Elas apenas seguem um mesmo caminho, sem medo de consequências. Elas nunca terão culpa, não é?
Para nossa sorte no amor, Hwang e Félix continuam tão bem juntos. Não há brigas, ou muito menos arrependimentos dessas escolhas. Era só amor, carinho, cafuné antes de dormir, abraços e risos na hora do almoço e na janta. Enquanto Hwang trabalhava em um empresa, Felix trabalhava como modelo.
Hwang também havia pintado seu cabelo para preto, e Félix continuava com seu loiroMas dai vem a pergunta; eles tem tempo de se ver? Claro! Todos os dias até. Félix trabalha como modelo um dia sim e um dia não. Hwang trabalha em uma empresa no computador,e chega apenas a noite, mas isso não impede suas atitudes e seus sentimentos! Agora me diga: Eles tem 6 anos de namoro, cadê o casamento?!! Isso era de tremenda importância.
Claro que Hwang não esqueceria do centro! Então no mesmo dia, ele compra o anel de diamante. Sim, ele economizou dinheiro o bastante para tudo isso. Até mesmo o buquê de rosas, bem vivas e cor de vinho.
A festa de casamento já tinha até local marcado, que era em Paris.Os convidados também já estavam todos prontos: Jisung, Minho, Seungmin, Christopher, Jungkook, Jimin, Jeongin, Changbin, Momo e mais alguns parentes de Félix.
E assim, no meio do ano, Hwang marca em um restaurante para ele e Félix jantarem. Por meio visto, Jisung e Minho também se encontram lá. É tudo parte do plano, viu?
— Ah, que saudades desse restaurante! — Diz Félix, olhando em volta de tudo. Hwang o observa com brilho nos olhos; aquele vai ser o momento que ele tanto esperava.
A comida chega e eles comem, Jisung e Minho pareciam espiões! Depois deles se casarem, eles finalmente vão ver o amigo se casar. E é claro, eles tem que prestar temida atenção em tudo.Logo depois da refeição, Hwang disfarça se levantando e arrumando sua roupa. Félix se levanta também, e espera Hwang fazer o que ele tem de fazer; mas não era pra arrumar a roupa, e sim para pegar a caixinha do anel em sua roupa e se ajoelhar no chão.
— Félix, seis anos namorando, e eu não conseguia mais esconder esses sentimentos de amor tão profundos e verdadeiros. Por favor, quer se casar comigo? — Hwang se ajoelha e abre a caixinha, e lá está o anel de diamante brilhando diante daqueles olhos. Félix fica paralisado e começa a chorar de felicidade.
Claro, sem dúvidas, ele aceita.
Como pode não? Depois de tanto tempo, ele realizou seu sonho. . .
Um casamento, uma flor. Um buquê e um amor.
Jisung e Minho ficam emocionados, como todos ao seu lado. Uau, quanta harmonia! Quem dera que dois garotos que se odiavam, um pelo outro dava a vida. Era literalmente isso que Hwang queria a muito tempo, mesmo não demonstrando muito. Félix só aceitou tudo isso, já que isso fazia girar o mundo.Os dois se abraçam e se beijam. Ao longo, eles saem do restaurante juntinhos. Agora, Jisung e Minho estavam parecendo fotógrafos! Eram fotos para lá, fotos pra cá.
— Faz uma pose, casal! — Gritava Jisung, no meio da rua e fazendo poses engraçadas.
Os quatro foram embora, e a noite foi inesquecível. Félix e Hwang dormiam na mesma cama. Félix, por sua vez, já tinha sua casa, que por conta morava junto com Hwang. Já posso falar marido? Ansiedade.E enquanto Jungkook, Jimin e Jeongin? Bom, Jeongin está morando em Tokio junto com aquele canalha, atendente de festas, malhado e que vive dando em cima de qualquer um. Ele mesmo, Seo Changbin.
Ah, foi amor a primeira vista, poucos sabem como isso tem uma conexão.Jimin e Jungkook permanecem em Seul, mas vão para Paris logo logo para marcar presença no casamento.
Eles tem muito orgulho de seus filhos, imagina, ontem mesmo eles estavam aprendendo a andar . .E assim, o dia do casamento chega. Tudo estava perfeito, todos já estavam marcando presença, Félix entra junto com Jimin. Hwang entra também. Todos aqueles aplausos . . Ele estava fazendo tudo certo, né? Jeongin, os anéis levou.
— Que estas alianças sejam um símbolo do amor que vocês compartilham e um sinal de que estão unidos em espírito e em coração. — Diz o padre, enquanto eles colocam a aliança um no outro.
— agora, podem se beijar. — Os dois se beijam, o beijo estava tão bom que não dava pra aguentar. Os aplausos e gritos, mostrando emoção e felicidade. E assim, chegou a hora da comida, uma das melhores para Jisung. Claro que ver o amigo também era, mas quem nega uma comida?
Momo se aproximou de Hwang.
— Oi filho, eu estou com muito orgulho de você. Eu te amo. — Momo sorriu e Hwang também, os dois se abraçam e seu filho da um bolo em sua boca. Afeto de mãe é filho, é isso que se faz!
— Esse casamento está tão bom! Não dá para negar, estou com orgulho de vocês terem escolhido as pessoas certas. — Diz Jungkook, bebendo um suco e comendo um pedaço de bolo.
Felix sorri e agradece.Tudo estava indo bem, será que era um sonho realmente ou era a vida que estava muito boa? Um filme de romance que deveria virar um livro!
Chega a hora de jogar o buquê, a multidão estava todas com as mãos para cima, aguardando o momento.
E no inesperado, o buquê voa feito borboleta, e cai diretamente nas mãos de Jeongin. Changbin o encara, fazendo um sorriso safado.— Eu já sei para quem ele vai dar! — Diz Felix, rindo ao ponto de se colocar as mãos em seus joelhos. Jeongin vai desfilando até Changbin com um sorriso tão lindo no rosto fazendo qualquer um ficar bobinho..
Changbin não se espera mais nada e da lhe um beijo. Todos batem palmas. Viva mais um casal! Que ainda não se casaram, mas quem sabe . .
O casamento acaba, toda a alegria do povo eternizou em Hwang. Ele só sorri, mesmo que esteja tendo um dia ruim no trabalho. Dia ruim em casa ele não tem, já que ele está com Félix.
Um casal tão lindo, não acham.É no olhar que a vida brilha,
Em gestos suaves, promessas se fazem,
Corações pulsando como uma trilha,
Por caminhos onde os sonhos se trazem.
O amor é um poema em construção,
Versos escritos com tinta de emoção,
Cada riso, uma rima; cada lágrima, canção,
Na sinfonia eterna da nossa união.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular e o nerd . . ' hyunlix
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] " Lee Felix, o nerd da escola de Seul, tem uma vida perfeita e uma família unida. Hwang Hyunjin, o popular da escola, tem inveja da inteligência do pequeno nerd e tem pais divorciados. hwang faz bullying com o pequeno e liga apenas pa...