Hyunlix fanfic | ᝬ
JUNGKOOK LEVOU Hwang até o segundo andar, para ser mais exata, no quarto de Felix; e contou todos os planos que tinha em mente, nada poderia dar errado, já que vai ser uma das melhores festas que Félix vai ter; graças à Hwang.
— Tudo bem, você pode ficar aqui, irei manda-lo subir e logo você sai de trás da porta e da uma bela de uma surpresa. Conheço meu filho, ele vai ficar muito alegre.-— Jungkook estava prestes a sair do quarto, mas não perguntou o mais importante.
— Qual seu nome mesmo? — Hwang se ajeita atrás da porta e responde com uma voz carinhosa; ele não se pode fazer de rude na frente do pai de seu amigo.
— Meu nome é Hwang Hyunjin, mas se quiser aceito apelidos. — Jungkook faz um risada boba, indicando que com certeza ele ira fazer um apelido com o garoto. Hwang fica atrás da porta, e enquanto esse tempo todo, observava o quarto do anjo Felix.
Era literalmente o seu, mas todas as coisas são ao contrárias. Enquanto Hwang gostava de Rock e músicas barulhentas, Felix gostava de músicas calmas e K-pop. Felix não apresentava rumores de que ele gostava de terror, então é provável que romance e dorama seja seu melhor ponto.Ele também percebeu que Lix ama azul, pois sua cama e sua parede são azuis; até mesmo alguns pôsteres! Ele ama perfumes cheirosos, roupas largas e tênis All Star; ele é literalmente Hwang, mas de uma forma super diferente.
Hwang olha para o lado e lá tem uma estante cheia de livros de romance, e no meio daquilo tudo, ele consegue avistar o livro que ele deu de presente; estava marcado com um poster, com certeza indicando que ele estava lendo.Coração de Hwang ficou quentinho.
Mas agora era a hora, depois de horas esperando, Félix vira a maçaneta lentamente e entra em casa; toda aquela multidão estava gritando pelo seu nome, seus parentes e amigos estavam ali dando o maior apoio. Ele via todos, e ao mesmo tempo não via ninguém, ele sentia que faltava uma pessoa . . Hwang! Para ter certeza, ele ficou revirando os olhos para os lados para ter a chance de ve-lo no meio daquele gente, mas não o via.Félix abraçou e agradeceu a todos pela presença super importante, mas logo chamou seu pai para um canto e comentou sobre Hwang.
— Pai, não vejo Hwang . . — Jungkook passa a mão no cabelo de Felix, e lamenta mentindo.
— Ah filho, ele não pôde vir. Ele disse me que teve compromisso. — Felix abre uma cara de tristeza; Hwang era uma das pessoas que ele estava mais esperando. Mas mal sabe ele que Hwang estava prestes a dar uma surpresa nele!
Jungkook manda ele ir para seu quarto e deixar sua mochila de lado para vir curtir a festa, e aproveitar para colocar uma roupa estilosa. Félix apenas sai e sobe as escadas reclamando nos pensamentos
“ Ah, ele prometia que vinha! ”Chegando, Félix estava em frente a sua porta, da um leve suspiro e move a maçaneta com confiança. Antes que pudesse dar mais um suspiro, Hwang pula de trás da porta, gritando SURPRESA!
Félix fica paralisado de susto, pelo grito e pela fantasia de raposa. Ele reconheceu aquela voz e percebeu que era Hwang, ele o abraçou com tanta força ao ponto de Hwang ficar sufocado, mas tudo bem, ele estava com quem realmente amava.— Pensei que não vinha! — Félix da mais uma olhadinha na roupa e comentou. — Agora eu sei o por quê do meu animal favorito. — Félix da uma leve risada, enquanto Hwang tira a cabeça da fantasia. Hwang passa as mãos no cabelo de Félix, dizendo palavras carinhosas, que deixava o pequeno corado, mas com o coração quente.
Hwang vai até a mesa ao lado e pega uma pequena caixinha vermelha, e se dispõe a entregar com todo o amor que lhe restava.Os olhos do loirinho brilham como a luz do sol, rapidamente pega-a e a abre com um sorriso profundo; advinhem, ele chorou de felicidade.
— Um anel de amizade! — Félix pensa um pouco e não pode ficar aquilo guardado pra sempre.
— Podemos ser mais do que amigos, Hwang. — Félix encara ele enquanto Hwang Fica corado; ele não sabia o que dizer, mas não podia negar que sentia o mesmo. Félix se aproxima dele, e o abraça. Hwang abraça ele de volta, até ele se lembrar da temida viagem de amanhã; ele começa a chorar silencioso, aquele podia ser o último abraço . . . .
Félix repara as lágrimas do pequeno e as limpa com suas mãos, consola ele, dizendo que nunca tiraria aquele anel. Hwang não se aguenta e beija Félix; não teve reações, Félix só aceitou; Hwang pega na cintura de Félix, enquanto o outro colocava suas mãos na nuca do outro. O beijo durou, mas as lágrimas ficavam mais fortes, tudo ia doer no final.
“ não fique triste por que acabou, fique feliz porquê aconteceu. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular e o nerd . . ' hyunlix
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] " Lee Felix, o nerd da escola de Seul, tem uma vida perfeita e uma família unida. Hwang Hyunjin, o popular da escola, tem inveja da inteligência do pequeno nerd e tem pais divorciados. hwang faz bullying com o pequeno e liga apenas pa...