Hyunlix fanfic | ᝬ
DEPOIS DE HWANG tomar um banho bem quente e colocar seu pijama verde limão, ele resolveu se deitar para dormir; mas seus pensamentos não o deixava. Ele ficava pensando na viagem de Félix . . No fundo, bem no fundo mesmo, ele não queria que Lix se mudasse, mesmo ele o odiando no fundo da alma.
Talvez se Jeongin não abrisse a boca e falasse aquela frase que o atormentou, ele não estaria tão preocupado igual está nessa noite escura e fria; o único problema é que ele não tem nenhuma mãe que o possa consolar e deixa-lo calmo.Ele resolveu colocar um barulhinho de chuva em seu celular e tentar dormir, e pela sua sorte, ele conseguiu na primeira vez que fechou os olhos.
Enquanto isso na casa de Félix, Jungkook e Jimin ficaram muito preocupados pela atitude de Lix em tomar uma cerveja sendo que nem idade ele tinha; ele não é tão inocente assim igual os populares pensam.
Jeongin resolveu deixar o irmão com seus pais enquanto ele tomava um banho gostoso para refrescar.Félix se deitou na cama e dormiu, Jimin disse para Jungkook que na manhã seguinte ele já ia acordar bem, então eles resolveram comer algo e ir logo dormir, para acordar bem cedo.
Na manhã seguinte, os raios de sol acordam Félix, ele acorda em uma ânimo, mas infelizmente não se lembra de nada da festa de ontem.
Ele se arruma bem rápido e já vai acordar seu irmão, mas pela sua surpresa, ele já estava em frente a sua porta o esperando; eles sorriem um para o outro e descem as escadas.— Não vão comer nada? — Disse Jungkook, falando um pouco alto na cozinha, Félix e Jeongin balançam a cabeça em uma reposta negativa, logo pegam as bicicletas e seguem rumo a escola. O dia estava realmente lindo, Félix estava com um sorriso no rosto e sem preocupações de nada, absolutamente nada.
Na escola, Félix e Jeongin encontram com Seungmin e Christopher agarradinhos o esperando, eles entram na escola enquanto falam sobre vários assuntos sobre a festa, Félix não disse quase nada, já que suas memórias desse momento não existem, graças a bebida.
Jisung e Minho sempre estavam de olho em Félix, tentando arrumar mais uma encrenca com o pequeno, já que tudo que eles fazem não está bom.
Minho avista Hwang do outro lado da calçada, ele pega pelo braço de Jisung para eles irem até o amigo.— Hwang, hoje o dia vai render, eu tenho várias ideias de . . — Hwang ignora eles e os deixam falando sozinhos. Minho e Jisung se encaram, e pelos olhares falavam que ele estava realmente estranho, já que ele nunca foi assim.
Hwang entra na escola, e como sempre, as meninas sempre cochichando uma com as outras sobre a beleza do pequeno. Ele já está acostumado, mas nem liga muito, já que ninguém o chama atenção . . Menos um; Félix.Quando ele vê Félix, seus olhos brilham e seu coração bate mais forte, principalmente quando seus olhos se encontram, naquela multidão, Hwang tem olhos apenas para o loirinho.
Mas ele tenta tirar aquele sentimento dele, mas ele é muito fraco para isso.
Ele tentava aceitar que, as pessoas erradas da história são seus amigos, mas de jeito nenhum ele consegue; uma coisa simples ele não consegue aceitar normalmente.Hwang realmente não queria mais atormentar Félix, já que seria a última semana dele lá, e ele não podia estragar os momentos únicos do pequeno. Mas para manter a fama nas alturas, não poderá parar assim do nada.
Enquanto Félix, deixou seus amigos um pouco de lado e foi para biblioteca, conversar com Nayeon sobre a viagem e pegar mais um livro de romance para ler.
— Então você vai para Sidney? Que bom, meu sonho é ir para lá. — Nayeon termina de arrumar a fileira de livros de terror e começa a falar com Félix várias coisas sobre o que ele ia fazer e tals.
Enquanto Hwang, procurava seus amigos pela Escola.— Ah, oi Hwang. Foi chato você ter ignorando a gente, espero que não aconteça novamente. — Disse Jisung, colocando um chiclete em sua boca.
Hwang coça a nuca e respira fundo.— Vocês estão sabendo que Félix irá se mudar de cidade? — Jisung e Minho arregalam os olhos e fazem um biquinho, e logo depois riem. Hwang não estava achando muita graça, e revirou os olhos.
Jisung encara Hwang e vê que ele não está achando muito certo aquela atitude, então ele tosse e para de rir.
Hwang os encara novamente.— Eu estou arrependido de tudo que fiz para ele, então essa semana não irei atrapalha-lo. — Hwang sai e vai para o banheiro. Jisung e Minho ficam sem entender aquela atitude super estranha do amigo; mas não quer dizer que eles irão deixar Lix em paz.
“ se arrependa agora, antes que seja tarde demais . ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular e o nerd . . ' hyunlix
Fanfic[ CONCLUÍDA ] " Lee Felix, o nerd da escola de Seul, tem uma vida perfeita e uma família unida. Hwang Hyunjin, o popular da escola, tem inveja da inteligência do pequeno nerd e tem pais divorciados. hwang faz bullying com o pequeno e liga apenas pa...