11 ➵ 𝐓alvez . . amigos?

548 50 1
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

DEPOIS DE acabar todas as aulas, finalmente chegou a hora de ir em bora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DEPOIS DE acabar todas as aulas, finalmente chegou a hora de ir em bora. Félix e Jeongin, como sempre, eles foram os primeiros a sair. Mas antes que Félix pudesse pegar sua bicicleta, Hwang pega em seu braço, o impedindo de fazer qualquer coisa.
Félix se vira lentamente para olhar quem era, ela já esperava, então suspirou e esperou Hwang falar algo.

— Se você puder, me encontre em uma praça perto da Lanchonete want coffee. Eu só preciso falar com você. — Hwang soltou Félix e seguiu seu caminho, normalmente. Félix não entendeu, e realmente não sabia se deveria confiar nele ou não; depois de dois anos seguidos o atormentando e deixando o pequeno com vários traumas, ele resolve chama-lo para uma praça . . Para Félix isso era muito suspeito.

— O que ele queria, Lix? — Perguntou Jeongin, já sentado na bicicleta, apenas esperando pelo seu irmão. Félix disse que não era nada demais e pegou sua bicicleta calmamente e resolveu apostar uma corrida com seu irmão; já que os dois nunca conseguiam chegar em um acordo de quem era o mais rápido.

Em casa, Félix levanta sua mão, para significar que ele tinha chegado primeiro, os dois riram e entraram.
Deram oi para seus pais e foram para os quartos deixar a mochila e trocar de roupa, já que eles estavam com o uniforme. Seus pais estavam sentados na mesa, apenas esperando eles.

Félix se sentou na mesa e se aproveitou bastante da comida na mesa, seu irmão igualmente. Eles ficaram conversando sobre a viagem, enquanto Félix ficava quieto pensando sobre Hwang e seu pedido para ir a praça. Ele estava muito curioso para saber o que era, então chegou a uma conclusão que ia.

Ele termina de comer, se arruma e avisa seus pais.

—Eu vou ali na praça, tudo bem? Prometo não voltar tarde. — Jungkook e Jimin deixaram de boa, sem preocupações. Félix resolveu ir sem sua bicicleta, já que a praça era apenas 3 quarteirões dali de sua casa.
Na praça já, ele resolve se sentar em um muro bem baixo que tinha ali perto. Ele ficou um bom tempo o esperando, até ele avistar Hwang com flores nas mãos. Ele coçou os olhos para ver se era realmente de verdade aquela cena, e pela sua surpresa era de verdade verdadeira.

Hwang avista Félix e acena, Félix abre um pequeno sorriso verdadeiro e acena de volta. Hwang se senta no muro ao seu lado e entrega as flores.

— Isso é um pedido de desculpas ta? Juro que foi com muito carinho. — Ele faz uma risadinha boba e a pupila de Félix aumenta quando ouve aquela risada. Hwang acrescenta logo em seguida. — eu juro que podemos ser algo a mais que apenas inimigos um do outro, Talvez . . Amigos?
Félix abre um sorriso e fica vermelho, e Hwang nunca conseguia tirar seus olhos deles.

— Eu não sei o por que disso do nada, mas podemos sim. — Félix fica ao lado de Hwang observando os pássaros; a única coisa que Hwang não esquecia é a viagem de Lix, ele realmente iria fazer uma falta danada na vida do garoto. Além do mais, que agora eles são amigos.

— Você sabe que eu vou viajar? Falta apenas alguns dias. — Hwang abaixa a cabeça e tenta não ficar triste com aquela notícia novamente, ele não queria chorar na frente de Lix. Félix olha para ele e vê ele com os olhos fechados, e percebeu pela sua expressão de preocupado, que ele realmente se importa.

— Acho que vou indo, beleza? Amanhã nós nos vemos na escola de novo. — Hwang toma coragem e se despede com um abraço. Félix não queria interrompe-lo , então apenas aceitou aquele abraço. Hwang da um sorriso profundo e vai embora, deixando apenas Félix e o buquê de rosas bem vermelhas e vivas. Félix começou a repensar: será que deixá-lo para trás depois dele tomar coragem de pedir desculpas será uma boa escolha??

Mesmo que você o ame, terá que fazer o que for melhor para você.”

”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora