Hyunlix fanfic | ᝬ
HWANG ACORDA por conta de um pesadelo, assustado ele pega seu celular para ver a hora e pela sua surpresa já estava quase na hora da janta. Ele olha ao seu redor com os olhos vibrantes e avista Félix, na beira da cama quase no chão; ele realmente tinha dormido. Ele se levanta e cutuca carinhosamente Félix, até ele abrir seus olhos contagiantes e verdes.
— Hwang? Ah, merda. Eu dormi na sua casa? Me desculpe . . — Félix se levanta e vai lavar seu rosto. Hwang abre a porta e vai até a cozinha, checar onde sua mãe estava. Pela sua sorte, sua mãe estava no quarto dela super concentrada em seu trabalho, com as luzes desligadas enquanto tocava uma música confortável no fundo. Félix resolve se juntar a Hwang, e também olha a mãe dele.
— Que vida triste a da sua mãe. — Hwang abaixa os olhares até chegar em Félix, para ele acrescentar. — Ela focada em uma coisa enquanto esquece das outras, os pensamentos vão apodrecer em toda aquela luz que entra pelos olhares escuros e sombrios, é como se você, Hwang, não existisse. — Félix suspira e vai na cozinha pegar uma água para refrescar; o calor naquele momento era grande. Hwang paralisa e pensa sobre aquela frase, para no fim fazer muito sentido na vida do garoto; era como se ele não existisse para ela.
— Vamos jantar? Eu pedi para jantarmos fora. — Félix pega nas mãos de Hwang com um lindo sorriso no rosto e sai com ele pela rua; estava escuro, mas os postes iluminavam o local inteiro.
Félix já sabia onde iam comer, no melhor restaurante de Seul. Sim, era muito caro, mas isso não era um problema para ele.
Eles chegam e resolvem se sentar em uma mesa perto da janela, paisagem para a lua e as estrelas.O garçom chega com postura e anota todos os pedidos; não era muita coisa, mas tudo isso era gostoso e romântico. O pedido não demorou, eles estavam até babando de tão bom que era a comida; não era atoa que era o melhor restaurante da cidade.
— Hwang, tudo isso que estou vivendo com você vai ficar na minha memória. — Diz Félix, colocando um pedaço de carne em sua boca. Hwang ficar envergonhado e agradece, e diz o mesmo, mas de um jeito mais fofo.
— Quando eu for viajar, eu quero que não se esqueça de mim e nem dos nossos momentos. — Hwang acha estranho mas no fim ele sempre vai lembrar desses momentos felizes e de Félix, uma pessoa doce e gentil; que brilha como um sol.
Eles terminam de comer tudo, pagam e saem de mãos dadas, enquanto contam piadas e riem um com o outro.
Félix fez uma diferença imensa na vida de Hwang, vai ficar marcado até o fim; eles estão se amando mais do que amigos . . . Mas talvez, não seja o destino eles ficarem juntos; ou seja?— Se quiser posso te deixar em casa, não tem problema. — Diz Hwang, insistindo enquanto arruma sua jaqueta. Félix aceita e resolvem apostar uma corrida radical até lá. Cada hora um passava o outro, eles riam e ao mesmo tempo perdiam a concentração para respirar e descansar. No meio da rua, encontram dois gatinhos miando.
Félix e Hwang se olham e resolvem ir lá; eles não se importam com a sujeira do gato, ele era muito fofo e não dava para aguentar, fizeram carinho na barriga do gato até ficarem satisfeito.Depois de vários passos, chegaram no destino. Eles se abraçam como uma forma de despedida. Hwang aguarda em frente a casa até Félix entrar e se certificar que tudo está certo. Hwang suspira e vai para sua casa, naquela escuridão. Mas tudo bem, ele chega em casa e vai direto para a cama; ele só pensava na grande surpresa que irá fazer para Félix, ele espera muita que ele ame e rie daquela bobeira que vai valer amor de verdade.
Não é atoa que ele perguntou para ele seu animal favorito; uma raposa.Ele fechou as cortinas e quando se deitou na cama, sentia o cheiro do perfume de Félix, que pelo visto era cheiroso e contagiante; ele abraçou o travesseiro e dormiu com um sorriso no rosto. Uma pena que a viagem ocorrerá daqui a pouco, pois o tempo passa em um piscar de olhos.
De manhã . .
Hwang já acorda naquela disposição, ele pretende faltar para preparar tudo pro aniversário de seu amigo Félix; sua mãe e nem ele se importa com escola, mas também não é bom faltar sempre! Mas é apenas um dia, não haverá problemas ou consequências.
Ele pega o dinheiro que sobra de seu cofrinho e sai de casa as pressas.Ele escolhe as melhores lojas de fantasias e tenta achar uma raposa; agora sim faz sentido. A fantasia coube certinho nele e atrás da fantasia ele se sente um gato e atraente; autoestima nesse garoto realmente não falta.
Ele sai da loja resolve comprar um anel de amizade, que apenas ele e Félix irão usar; já que para ele ninguém é mais importante, nesse momento. Jisung e Minho? Ah, ele nem se quer falar ou olhar na cara daqueles traidores malditos.
O anel era de ouro e tinha suas iniciais na pedra brilhante; ele abriu um sorriso na hora e estava ansioso para entregar aquele presente; ele pretende entregar com todo o amor que lhe resta.Ele foi correndo até a casa de Félix e bate a campainha, pela sua surpresa é Jeongin que o atende.
— E ai, cara. Beleza? O que é esse troço laranja ai? É presente né? Tem uma caixinha também! Será-. — Hwang o interrompe entrando dentro da casa; aquele cara realmente faz perguntas. Os olhos de Hwang brilham de tanta beleza, na cozinha estava Jungkook enfeitando e fazendo o bolo com brigadeiros enquanto Jimin escolhia músicas e separava alguns presentes. Ia ser uma festa daquelas!!
Hwang se enturma, tentando puxar assunto.
— Oie, pai do Félix. É . . Já era pra eu estar aqui? — Jungkook para de mexer com as decorações para dar atenção ao garoto; ele o encara e da um sorriso profundo, mostrando conforto e de quem já tinha gostado do jeitinho. Jungkook manda ele se sentar no sofá, então Hwang se dispõe a comentar.
— Eu estava pensando em fazer uma surpresa para ele, comprei uma fantasia de raposa, já que ele ama elas. E também esse anel da amizade. — Jungkook o olha com admiração; jungkook sabia que ele queria fazer o melhor para seu filho, então o ajuda com tudo.
" Ninguém, além de você, está no controle da sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular e o nerd . . ' hyunlix
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] " Lee Felix, o nerd da escola de Seul, tem uma vida perfeita e uma família unida. Hwang Hyunjin, o popular da escola, tem inveja da inteligência do pequeno nerd e tem pais divorciados. hwang faz bullying com o pequeno e liga apenas pa...