10 ➵ 𝐕ocê mudou.

573 55 14
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

JISUNG E MINHO resolveram esquecer Hwang e tentaram bolar outro plano para atormentar Félix, eles pensaram por bastante tempo, mas conseguiram chegar em um ótimo plano, que na cabeça deles iria dar super certo; eles chegaram a conclusão que não pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JISUNG E MINHO resolveram esquecer Hwang e tentaram bolar outro plano para atormentar Félix, eles pensaram por bastante tempo, mas conseguiram chegar em um ótimo plano, que na cabeça deles iria dar super certo; eles chegaram a conclusão que não precisariam de Hwang naqueles momentos.

— Acha mesmo que jogar suco na roupa dele vai fazer ele chorar? — Perguntou Minho, com uma cara de dúvida. No final, Jisung sempre falava que os planos que ele bolava dava sempre certo; então Minho apenas aceitou e fez o que seu namorado mandou.

Félix estava prestes a sair da Biblioteca, mas deu de cara com Hwang sem querer. Ele fica parado, com os olhos bem aberto, esperando Hwang tomar uma atitude. Hwang pega em seu braço e o leva para o banheiro.

— O que esta fazendo? Me solta, por favor! — Félix, enquanto estava sendo puxado, implora para Hwang solta-lo, mas Hwang nunca o ouvia.
Chegando no banheiro, Hwang tenta pedir desculpas, mas enquanto encara Félix, nenhuma palavra sai de sua boca. Félix suspirou.

— Por que me trouxe aqui? Vai fazer algo por acaso? Olha eu não ligo se você fizer, essa vai ser minha última semana e . . — antes que Félix pudesse terminar sua frase, Hwang se ajoelha e implora por perdão, sem dizer nenhuma palavra.

— Vai rezar na minha frente? — Félix se distancia de pouco em pouco, e se encosta em uma parede.

— Por favor, me perdoe por tudo. — Félix faz uma risada boba; como ele poderia desculpas um garoto que fez bullying com ele por dois anos seguidos e em nenhum momento mostrou atitudes de arrependimento, ele só poderia estar brincando ou fazendo uma outra trolagem.

Hwang se levanta e nota que, Jisung e Minho estavam chegando, ele se vira e espera-os na porta. Jisung e Minho olham estranho para o garoto.

— Ta na porta por que? Sai dai. — Jisung estava com dois copos de suco na mão, e Hwang só de olhar já sabia tudo o que seus amigos estavam aprontando, já que ele é o mestre em adivinhar trollagens. Hwang pega o suco da mão de Jisung e joga no chão.
Jisung fica paralisado e vendo aquela cena, queria bater em Hwang, mas seu namorado o impediu.

Félix chegou atrás de Hwang e observou aquela cena, mesmo não entendendo, abriu um sorriso.
Minho mordeu os lábios para Hwang, demonstrando raiva, muita raiva sobre aquela atitude ignorante do amigo; se é que eles ainda podem se chamar assim.

— Você estragou tudo! Ah, Hwang . . O que está acontecendo com você? Você mudou COMPLETAMENTE. — Jisung saí do local para pegar um pano para limpar a bagunça que nem era ele que tinha feito. Minho olha um pouco para o lados, tentando espiar dentro do banheiro, ate que vê Félix atrás do garoto.

— O que ele está fazendo atrás de você? — Hwang se vira rapidamente e vê que Félix estava observando toda aquela cena; ele abriu um sorriso, e Félix abriu um sorriso de volta, mas não tão grande.

— O que eu te disse, Minho? Eu realmente me arrependo de tudo que eu fiz. — Félix escuta aquilo, mas não confia muito. Minho resolve sair dali, para ele, Hwang fez uma das piores escolhas de sua vida.
Mas para o pequeno, ele tinha feito uma das melhores escolhas, ele realmente estava mudado, agora era só conseguir a confiança de Félix.

— Eu vou pensar sobre o seu perdão, agora sai da minha frente. — Hwang abre um espaço para Félix passar, e os olhos castanhos do pequeno garoto do cabelo de fogo brilham para aquele sol em pessoa; aquele sentimento era real. . Quem dera que ele iria se apaixonar de verdade por um nerd qualquer.

“ todos tentam mudar o mundo, mas nunca tentam mudar a si mesmo. ”

 ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora