07 ➵ 𝐏lano inFAVÍLEL.

597 65 10
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

HWANG FICA atentamente de olho em Félix, ele pega seu Monster e senta com seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HWANG FICA atentamente de olho em Félix, ele pega seu Monster e senta com seus amigos. Ele estava meio arrependido de ter feito aquilo com Lix, mas se ele se desculpar, talvez ele perderia a amizade com Jisung e Minho; e ele não queria isso.
Minho e Jisung são amigos de infância de Hwang, eles literalmente cresceram juntos. E se ele perder essa amizade, vai doer muito.

— Hwang, tem mais alguma trapaça que queira fazer com Félix? — Pergunta Minho, com uma cara de quem tem uma ideia genial.
Hwang balança a cabeça dizendo que não, então Minho sorri e diz. — Eu tenho uma ótima ideia! Sabe aquele colar dele? É tão bonito . . Pode pegar para mim? — Hwang o olha com um olhar estranho e encara o colar de Félix; era realmente bonito, e se vender pode valer uma nota. Ele faz um sorriso do mal, e então, todos seus arrependimentos somem.

Mas Hwang pensa um pouco, ele vai fazer aquilo sozinho? Ele não vi servir de isca para pegar um colar que tem apenas um coração.

— É sério que vou sozinho? Vocês não ajudam em nada. — Hwang diz e encara Minho e Jisung, esperando um resposta, que insista eles a ajudar. Jisung e Minho se olham por alguns segundos; eles conversam por olhares ou eles apenas se entendem?

— Ta bom, mas o que a gente pode fazer? Já que você é o "manda chefe" dos populares . . — Hwang pensa um pouco, encara Félix sem ele perceber e teve uma grande ideia.

Depois de contar tudo para seus amigos, Hwang apenas espera Félix tomar uma atitude e sair daquela mesa. Félix nem imaginava que estava prestar a ficar nas mãos de Hwang novamente.

Félix resolve se levantar e ir ao banheiro, ele deixa tudo na mesa e vai sozinho. Hwang olha para Jisung e Minho e manda um comando de que eles deveriam ir nesse momento; era tudo ou nada.
Eles vão normalmente, para ninguém perceber. Hwang ficou pensando por enquanto: Por que eles queriam aquele colar? Ah, mas que pena, ele não pode fazer nada.

Félix fica assoviando enquanto lavava suas mãos, mas quando ele olha para frente, vê o reflexo de Jisung no espelho. Ele se vira rapidamente e olha para os lados, tentando achar uma forma de correr e fugir daquela tentação, mas não dava, ele estava cercado pelos três ao mesmo tempo.
Ele começa a soar frio e tremer, nem na festa ele estava livre de Hwang e seu grupinho maldoso.

— Fique frio, loirinho. A gente só quer uma coisa . . — Diz Jisung, se aproximando de Félix cada vez mais, e olhando no fundo de seus olhos verde e brilhantes. ele estava tentando manipular o garoto.
Félix pensa e rapidamente empurra Jisung para longe e tenta correr, mas Hwang foi mais rápido que o pequeno e pega-o pelo braço, fazendo ele quase cair no meio da corrida.

Félix encara Hwang ao ponto de quase chorar, mas Hwang para um pouco e consegue se controlar normalmente . . Ele solta Félix e engole seco, se arrependendo de tudo que estava fazendo e acontecendo.
Félix não estava entendendo o por que daquilo, mas não pensa duas vezes e sai correndo.

Minho fica olhando todas as atitudes de Hwang e suspira fundo para soltar a seguinte frase.

— Você vacilou Hwang. — Hwang passa suas mãos em seu cabelo Vermelho, e segura para não sair quebrando tudo; o que ele tinha acabado de fazer? É um vacilo mesmo.
Minho ajuda Jisung a se levantar e tira um pouco da sujeira.
Jisung passa por Hwang, fazendo um leve empurrão, Minho faz o mesmo, e logo depois, Hwang fica sozinho no banheiro.
Ele não sabe quem estava sendo errado, ou ele era o problema. Por que ele fez aquilo? Ele não sabe, mas ele fez por querer; talvez, ele só tinha que fazer aquilo.

Hwang lava seu rosto na água fria e reflete por alguns segundos.
Sai do banheiro e resolve pegar mais um monster; ele se senta em uma cadeira perto do Balcão, e fica com uma cara de quem tinha vacilado.
Ceo Changbin suspira e pega seu monster.
Hwang fica apenas encarando Félix, enquanto seus amigos ficavam cochichando um com o outro, as vezes, até soltavam uma risada falsa.

“ É melhor ir lá e fazer e aprender com os erros do que ficar parado sem fazer absolutamente nada. ”

 ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora