19 ➵ 𝐎 pior momento.

368 38 6
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

FELIX SABIA que tinha algo rolando, mas de qualquer jeito resolveu revirar seus olhos e voltar a dançar com Hwang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIX SABIA que tinha algo rolando, mas de qualquer jeito resolveu revirar seus olhos e voltar a dançar com Hwang. Changbin acaba beijando Jeongin, e ele apenas aceita todo aquele momento, já que estava caindo na dele.

A festa durou quase o dia inteiro, mas alguma hora sempre acaba. Todos estavam indo embora, se despedindo com um abraço bem forte. Felix amou a presença de todos, principalmente de Hwang, claro. Agora eles são namorados. Hwang foi o único que se despediu com um beijo em sua testa, sorriram um para o outro e fechou a porta. Todos já tinham ido embora, agora tinha que tirar todas as decorações e arrumar a mala, a viagem da era amanhã de manhã.

Félix se sentou, encostado na porta; todos os momentos bons que teve em Seul irão acabar. O arrependimento de viajar acaba batendo, mas ele não podia cancelar mais nada, apenas aceitar aquele destino. Jungkook e Jimin viam o pequeno triste, mas não sabiam o motivo. Jeongin sentia o mesmo por Félix, mas seus sentimentos era por Changbin; mesmo eles quase não trocando palavras, Jeongin se sentiu totalmente atraído por ele. Então, os dois estavam arrependidos de suas decisões passadas.

— Vamos, queridos! Não estão felizes? Amanhã é o dia que iremos para Sidney, não é legal!? — Jimin diz todo alegrinho, mas sua felicidade some depois de ver que nenhum de seus filhos respondia com a mesma emoção de antes.

— É, talvez seja legal. — Diz Felix, que logo se levanta e vai para seu quarto arrumar as coisas; ele literalmente estava sendo obrigado a fazer isso.
Jeongin segue o mesmo caminho que seu irmão, mas vai para seu quarto.

Jimin fica preocupado, antes que pudesse ir lá e tomar atitude para perguntar se tinha algo errado, Jungkook puxa para um canto.

— Está tudo bem, amor. É a primeira viagem deles. — Jimin tenta aceitar que seja apenas isso, mesmo não confiando.

Oh, pobre Felix, esta deitado na cama chorando pelo seu namorado; ele o ama muito, muito mesmo. Com todas as suas forças. Todos aqueles momentos vão por água abaixo? Félix segura o livro de romance que Hwang o deu, e o abraça; ele ainda não terminou de ler, mas pretende.

Hwang anda pelas ruas, enquanto lágrimas escorrem em seu rosto. Começa a chover para piorar o que já estava ruim; e se ele não tivesse se apaixonado por Lee Félix? Bom, ele estaria com seus amigos, atormentando a vida dele, como de costume, estaria em festas e não estaria feliz o bastante.

Jeongin senta em sua cama, e pensa se realmente era necessário ficar triste por viajar só por causa de um atendente canalha; mas tipo, é o Changbin, ele é muito gato e o trata bem. Era necessário toda essa tristeza? Nada mais faz sentido.

O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora