03 ➵ 𝐐ue bobo.

779 69 43
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

FÉLIX FICOU O encarando também; os dois olhares se encontram, Hwang estava ficando com vergonha e resolveu desviar o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FÉLIX FICOU O encarando também; os dois olhares se encontram, Hwang estava ficando com vergonha e resolveu desviar o olhar. Félix deu um sorriso bobo.

— Deixa eu em paz. — Félix disse e saiu, sem ligar para as consequências.
Hwang não conseguia se se mexer, e aos poucos, ele estava ficando corado.
Ele percebeu o que estava acontecendo e suspirou e lavou seu rosto na água fria.

o que aconteceu comigo? ”
Pensou Hwang, que na mesma hora foi para a sala.
Enquanto andava pelos corredores rumo a sala, ele encontrou com seus amigos Jisung e Minho.

— Onde 'cê tava mano? A gente estava te procurando. — Disse Minho, encostando seu braço no ombro de Jisung. Hwang não queria falar que estava atormentando Félix, então mentiu.

— Eu estava na biblioteca. — Minho e Jisung pararam no meio do caminho, e logo em seguida Hwang percebeu e parou também, e acrescentou — Lendo livros de terror. — Jisung e Minho se entre olharam e fizeram uma cara estranha; desde quando o menino popular da escola, com um dos melhores estilos  e com um cabelo super hidratado estaria na biblioteca lendo livros de terror?
Eles super estranharam, Hwang nunca foi de ler ou muito menos chegar perto da biblioteca.

— Desde quando você lê, Hwang? Que coisa boba. — Jisung riu e continuou andando junto com seu namorado.
Hwang parou para pensar no que ele tinha acabado de falar e bateu em seu próprio rosto; que vergonha alheia.

Entrando na sala, Hwang se sentou bem longe de Félix, para tentar esquecer o que tinha acontecido. Mas antes que pudesse relaxar um pouco, Kim Seungmin, o namorado do filho do diretor que se chama Christopher, resolveu anunciar uma festa.

— É . . Licença a todos, quero anunciar uma festa que irei fazer perto da minha casa. Todos da sala estão convidados. — Todos ficaram alegres e já ficaram comentando sobre como iriam se vestir e o que iriam levar.

— Ei Lix, vamos combinando? Eu tenho uma roupa que super combina com você! — Jeongin fala, se sentando ao lado de seu irmão.

— Ah, pode ser sim! — Felix abre um sorriso e começa a conversar horrores com seu irmão. Hwang apenas o observava, e sem perceber, um sorriso em seu rosto surge, seus olhos castanhos brilhavam e seu coração batia mais forte; isso tudo, sem ele querer.

O professor Namjoon finalmente chega na sala, todos resolvem parar de falar e olhar para a frente.
Todos estavam felizes, até o professor anunciar uma prova surpresa.

Todos ficaram sem saber o que fazer, mas no fim, eles nunca tinham escolha.

— Todos fiquem quietos para fazer a prova, e espero que tenha pelo menos um dez. — Todos olham para Félix; é claro, ele nunca tira menos que dez.
Ele entrega para todos; era um tremendo de preocupação, outro que já tinha desistido e outro que estava super confiante; que surpresa, era Félix. Ele foi o primeiro a terminar.

— Ei professor, eu terminei. — Félix diz, levantado o braço. Todos encaram  Félix, mesmo não sendo muita surpresa, já que ele é sempre o primeiro a terminar.

— Que ótimo Félix. Se não for muito incomodo, quero que você pegue meu livro lá no último armário. — Félix se levanta com todo o prazer, e acaba vendo um post it enquanto andava pela sala, ele olha para o lado e vê Hwang o encarando. Ele apenas passa reto, ignorando aquele mini papel.
Hwang suspira e tenta chamar a atenção de Félix de todas as maneiras. Em segundo, ele jogou uma borracha nele.

— Aí! Quem foi? — Pergunta Félix, pegando a borracha que estava no chão. Mas antes que pudesse fazer mais algo, viu que algo estava escrito nela.

“ por favor, me ajude com a prova. ”

Félix fez um sorriso de lado, olhou para a frente e viu Hwang com um sorriso no rosto, mas antes que pudesse falar algo, Félix joga a borracha no lixo e leva o livro para o professor.  Hwang o olha com uma cara de desprezo; no final, ele sabia que nunca iria conseguir conquistar a confiança de Félix, depois de tudo que ele fez por dois anos seguidos.

“ o mundo é para os espertos. ”

 ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora