Hyunlix fanfic | ᝬ
TODOS ESTAVAM no aguardo do motorista; Jisung e Minho estavam um do lado do outro, enquanto Hwang se sentava atrás deles, com paciência e entusiasmo. Vai ser uma das melhores viagens de sua vida! Com todos os seus amigos e professores. Ta, o amor de sua vida não estaria presente, mas ele já está acostumado.
A viagem começou. As paisagens que aparecia pelo vidro como se fossem filme estavam muito lindas para ser real. O sol refletia no vidro, deixando a visão ficar ruim; mas isso não diz muita coisa. Ao longo da viagem, Hwang ouvia músicas agitadas, ele ama rock. E fazia vários desenhos em sua agenda.
E as cartas? Hwang não tem mais disposição para ficar sentado em uma cadeira dura, enquanto desgasta suas mãos, para dar à alguém que talvez nem voltará. Pois é, as expectativas do pequeno estavam muito baixas, de qualquer jeito, ele queria que quando ele piscasse, Félix aparecesse e lhe desse um abraço, com aquela risadinha de sempre.A viagem não demorou, mas também não foi rápido. Deu tempo até de Hwang dar um belo de um cochilo.
Eles sairem em fila, para ficar organizado. Todos estavam surpresos e com a boca aberta; era uma floresta real. A natureza era linda, pássaros, borboletas, e tinha até cobras ali perto.— Olhem a cobra! — Gritou Seungmin, que tinha pavor de qualquer animal da floresta. Todos a viram e riram; era tão imaginável ficar perto de uma cobra!
— Sem problemas, alunos. Essa talvez não tenha veneno. Seria uma boa a gente estudar mais um pouco sobre os animais! — Comentou o Professor Namjoon. Hwang não gostou muito da ideia, quem dera eles terem que estudar até no meio de uma floresta.
Jisung e Minho estavam pegando a barraca onde iriam dormir. Hwang tentava ajudar, mas nao sabia fazer absolutamente nada.Ele se senta em um tronco de árvore caído, havia várias formigas passeando com pedaços minúsculos de frutas ou restos de comidas.
O professor, enquanto todos montavam as barracas, foi falando as regras. Que pra lá de regras! Hwang só queria curtir.
De qualquer jeito ele se dispôs a cumprir tudo certo.As regras eram simples: nao podia ir para longe, sempre com o seu trio, não desmontar a barraca, ir pescar apenas cedo, não comer muita comida, se não acabava, não podia xingar e muito menos agressões verbais e físicas. Quem dera hein, pra um só acampamento que iria durar apenas três dias.
— Alunos, fazem uma roda. — Gritou Namjoon, com um apito em sua boca; parecia as Olimpíadas versão floresta. Era irado na visão de Hwang e de todos que amam competir.
— Cada trio irá fazer uma atividade para nosso acampamento crescer e ficar fortalecido. Irei anotar tudo em uma mini agenda. — Todos os trios se entre olharam; Hwang poderia fazer tudo, menos cuidar das barracas!
Tudo bem, tudo feito. O trio de Hwang ficou com a pesca. Jisung e Minho acham que Hwang não tinha mente para aquilo, mas quando ele tinha tempo livre, ele ia para o sítio de seu tio pescar; quando ele era vivo pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular e o nerd . . ' hyunlix
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] " Lee Felix, o nerd da escola de Seul, tem uma vida perfeita e uma família unida. Hwang Hyunjin, o popular da escola, tem inveja da inteligência do pequeno nerd e tem pais divorciados. hwang faz bullying com o pequeno e liga apenas pa...