20 ➵ 𝐏reto e branco.

308 40 4
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

A VELHA o olhou com cara de nojo, revirando os olhos perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A VELHA o olhou com cara de nojo, revirando os olhos perguntou.

— Que foi garoto? — Hwang suspira e estende sua mão para entregar os pedaços de bolo que estavam dentro de um pote. A velha observou e negou; fechando a porta na cara dele.
Hwang fica com tanta raiva, mas não desiste de entregar.
Ele aperta a campainha novamente, mas a velha nem se quer abriu a porta para ele; ele resolve deixar no chão, ele não estava mais nem ai.

Ele retorna para sua casa, e volta para seu quarto pra escrever mais cartas para Félix, com desejo de que algum dia ele pudesse lê-las. Já era a terceira que estava escrevendo; todos os seus sentimentos falados pela escrita. Toda vez ele abria um sorriso quando citava a palavra amor.

Ele também fazia perguntas, mesmo que no momento não houvesse respostas; também sorria, mesmo que não via ninguém sorrindo de volta.
Não era ele que estava escrevendo, era seu coração.

Estava ficando muito tarde, então ele resolveu tomar um banho rápido e ir dormir. Ele sonhou que estava em uma Pizzaria com Félix, eles estavam contando piadas enquanto comiam.
Hwang não queria acordar daquele sonho, parecia tão realista.
Seu despertador toca, que barulho irritante. Ele já levanta da cama com o pé esquerdo; resmungando muito. Pra piorar, não dava para ver nenhum sol brilhante pela janela, o que já deixou o garoto com pequenas expectativas.

Ele desce as escadas, rumo a cozinha para se alimentar; ele estava com uma esperança de que iria encontrar coisas boas para comer, mas era sempre a mesma coisa. Ele suspira e vai ver onde sua mãe está, não era surpresa, Momo estava em frente ao computador.
Ele resolve dar um passeio pela cidade, levou um guarda-chuva de sobra, vai que chove.

A cidade estava movimentada, comparada a ontem; as pessoas sempre pareciam estar com pressa, resmungando para o telefone. Tinha algumas barracas de comida, Hwang não se aguentou pelas gostosuras e resolveu comprar um tanghulu e um pedaço de frango.
Estava uma delicia, dava pra comprar mais, mas ele resolveu economizar.

Ele resolveu passar em sua casa para buscar seu skate, treinar é sempre bom. Na pista de skate, ele sentiu um aperto no coração; tudo lembra Felix.
Os momentos bons, principalmente.
Ele não tinha mais animação para andar de skate, já que ele precisaria de ter alguém do seu lado para o acompanhar e gritar pelo seu nome, ficar surpreso por cada manobra que ele fizesse.
Resolveu ir para a casa, e no meio do caminho, ele passa pela sorveteria que um dia ele foi com Félix. Ele conseguiu se ver tacando sorvete em Félix, enquanto ele tentava revidar.
Sorriso de saudades.

Seus pensamentos dominavam tudo, ele só queria o garoto ao seu lado. Péssimo dia que ele foi se arrepender!
Ele não via nada mais igual, parece um quebra-cabeça, mas sempre estava faltando uma peça.

Seu celular toca, era uma mensagem de Kim Seungmin, perguntando se ele queria passar na casa dele. Hwang topou e foi rumo a casa.
Um pouco longe, ele avista Christopher e Seungmin sentados na calçada, esperando-o.

— Hyunjin, aqui! — Grita Christopher, levantando seu braço tentando chamar a atenção de Hwang. Hwang se junta à dupla, se sentando ao lado de Seungmin.

— Foi hoje a viagem de Jeongin com Félix, né? Jeongin nem se quer veio se despedir frente a frente comigo, resolveu mandar um tchau por mensagem. — Diz Seungmin, usando o celular como espelho para arrumar seus cabelos.

— Fui até a casa de Félix para me despedir. — Diz Hwang, que logo da um suspiro profundo. Christopher pensa, eles eram tão próximos de Jeongin que não imaginavam a vida sem aquele grande amigo. Por onde será que Félix e Jeongin andam agora?

— você mudou muito né, Hwang. Lembro que você zoava com novatos e com pessoas inteligentes. — Hwang faz uma risada boba, que passado cruel e maldito; não era ele se controlando, é sério.
Seungmin e Christopher sempre foram colegas de Hwang, até mesmo na época que ele era o mais mais e zoava com qualquer um; mas nunca foram com as atitudes dele. Agora que ele mudou a personalidade e seus gestos, os três viraram amigos como qualquer outros por aí.

— Por onde andam Jisung e Minho? Não falo mais com eles. — seungmin fica supreso, quem dera os amigos de infância pararem de falar do nada.

— Como assim? Vocês eram do mesmo grupo! — Christopher espera atentamente uma resposta e uma explicação.

— Ah, eu não sei. Acho que, eles só ligam pra fama mesmo e não para o amor de amizades. — Christopher entende, Seungmin também.

— ontem eu vi eles andando na rua com as roupas combinando. — Comenta Seungmin, que aproveitou e até mostrou uma foto deles; eles estavam rindo e bebendo uma limonada, estava de tarde e não tinha quase ninguém na rua. Hwang fica feliz por eles, a única coisa que não concorda mais é suas atitudes.

Amizade é algo comum, mas difícil de se fazer. E quando vamos com a cara, mais próximos queremos ser!
Principalmente os de infância que crescemos e aprendemos, e que devemos tolerar com tudo aquilo que temos.

— querem entrar? Nós podemos ver algum filme de ação! — Diz Seungmin, já se levantando. Hwang e Christopher se levantam ao mesmo tempo e entram. Enquanto sobem as escadas, Hwang pensa o quão legal seria se Félix estivesse ali ao seu lado..
É literalmente um quebra-cabeça, e Félix é a peça mais importante, mas ninguém sabe onde está. Colorido? Não, preto e branco. Mesmo estando com seus amigos, era Félix que se destacava como os primeiros dos primeiros.

“ Se eu comprar um sorvete de limão, você vem aí de Sidney até mim? ”

“ Se eu comprar um sorvete de limão, você vem aí de Sidney até mim? ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora