Hyunlix fanfic | ᝬ
NA SALA DO diretor Taehyung, Félix tem que contar tudo o que aconteceu.
— Eu não sei; quando eu me liguei e prestei atenção, eu já estava todo molhado. Mas eu sei quem foi. — Taehyung se encosta em sua cadeira e olha para Nayeon.
— Okay Félix, nos conte. — Disse Nayeon, passando a mão nas costas de Lix. Félix respirou fundo e apenas disse, ele só não queria que aquilo chega-se na boca de seus pais.
— Foi Hwang, Jisung e Minho. Por favor, não fazem nada para eles, ou se não, eles poderão fazer pior comigo. — Diz Félix se levantando e entregando o livro para a Nayeon — Me desculpe, mas molhou. — Ele se despede e sai da sala.
Taehyung e Nayeon se encaram, com um olhar de tristeza e preocupação com o pequeno garoto.No meio do caminho, Félix se encontra com seu irmão, que estava com Kim Seungmin e Christopher.
Jeongin olha com uma cara de desentendimento, e logo pergunta.— Lix? Você está todo molhado, o que houve!!? — Jeongin passa a mão no cabelo do irmão, enquanto tenta entender tudo.
— Eu só . . Me molhei. — Diz Félix, fazendo uma risada boba. Ele cumprimenta Seungmin e Christopher e vai ao banheiro.
Chegando lá, ele se encosta na pia e passa uma água Fria em seu rosto. Ele queria chorar novamente, mas ele não podia ser tão fraco asism.
A partir de agora, ele irá tomar uma distância muito grande de Hwang e seus amigos.Principalmente na festa que terá hoje a noite; o perigo percorre solto.
As vezes, ele só queria que tudo isso acabasse; talvez se ele mudasse de cidade?Logo depois ele saiu do banheiro e bateu o sinal para todos voltarem a suas devidas salas.
Félix ficou prestando atenção aonde Hwang e seus amigos iam sentar.
Hwang entra pela porta em primeiro, e olha para Félix com um olhar de arrependimento . . Mas que pena, como ele iria de desculpar?Ele sabe que, o popular não pode ter amizade com um nerd bobo; mas no fundo, ele queria quebrar essa regra.
Seu desvia o olhar quando Jisung cutuca ele.— Se sente como hein? — Jisung ri e puxa Minho para sentar perto dele.
Hwang olha para baixo e suspira, anda lentamente e se senta na frente de Minho.
Félix resolve se sentar na primeira carteira, ao lado de seu irmão e na frente de Christopher..
Ele se deita e tenta pensar um pouco e esquecer tudo que aconteceu; quando ouviu aquelas risadas maldosas ele queria sumir e nunca mais voltar.Todas as aulas acabaram e finalmente chegou a hora de ir embora. Félix foi o primeiro a sair da sala, ele nem se quer esperou seu irmão.. Na porta da frente da escola, ele pega sua bicicleta azul e segue rumo a sua casa. Ele estava andando um pouco mais rápido que o normal; tudo pela sua segurança.
Hwang ficou em frente a escola, percebeu que Félix estava tentando tomar distância dele e de todos; ele sabe que a culpa é dele, mas ele também não sabe e nem pode se desculpar.
Jisung e Minho sempre estraga o momento dos pensamentos de Hwang.— Hwang, que foi hein? Cadê o sorriso no rosto? Você pensa demais, e até demais. — Diz Jisung, que olha para o garoto e vai embora junto com seu namorado.
“ Amizades verdadeiras são aquelas que te querem o bem. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular e o nerd . . ' hyunlix
Fanfic[ CONCLUÍDA ] " Lee Felix, o nerd da escola de Seul, tem uma vida perfeita e uma família unida. Hwang Hyunjin, o popular da escola, tem inveja da inteligência do pequeno nerd e tem pais divorciados. hwang faz bullying com o pequeno e liga apenas pa...