06 ➵ 𝐅esta.

630 66 8
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

FÉLIX CHEGA EM casa bem antes de seu irmão, ele deixa sua bicicleta jogada em frente a porta da entrada e entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FÉLIX CHEGA EM casa bem antes de seu irmão, ele deixa sua bicicleta jogada em frente a porta da entrada e entra. Ele fecha a porta e fica ali por um tempo.

— Oi filho, cadê seu irmão? — Pergunta Jungkook, secando suas mãos em um pano. Félix suspira e diz que ele já estava chegando; ele sobe as escadas e se tranca no quarto.
Ele joga sua mochila em qualquer lugar e pula em sua cama macia, que parecia algodão. Ele abraça o travesseiro e começa a chorar.
Para ele, aquilo nunca iria parar.

Mas ele tinha que ser forte, hoje irá ter uma festa, e literalmente todo mundo da sala dele irá; ele tem que lutar até conseguir ganhar.
Ele se levanta e enxuga suas lágrimas com a manga de sua blusa e troca de roupa.
Ele desce as escadas e vê sua família sentada na mesa, esperando-o.

— Vem filho, hoje seu pai conseguiu vim almoçar com a gente. — Disse Jungkook, com um sorriso no rosto olhando para Jimin. Félix abre um sorriso e vai correndo até a mesa.
Jeongin passa a mão nos cabelos de seu irmão.

— Filho, eu e Jimin estávamos pensando em se mudar semana que vem para Sidney, mas precisamos que você e seu irmão concordem. — Félix encara seu pai por alguns segundos e lentamente um sorriso vai surgindo. Félix balança a cabeça dizendo que concordava.

— Irei sentir saudade de meus amigos, mas é bom viver novos momentos. — Jeongin sorri para seus pais e concorda. Jimin e Jungkook se entre olham e sorriem, todos concordaram e a viagem já estava marcada.
Félix finalmente iria se livrar de todo aquele sofrimento que passava na escola; o livramento.

Depois de conversar sobre vários assuntos, Félix resolve comentar sobre a festa que terá mais tarde.

— Pais, hoje terá uma festa perto da casa de Kim Seungmin, todos da minha sala irão, eu e Jeongin podemos ir? — Jeongin faz biquinho e implora para eles deixarem. Jimin ri e deixa sem pensar duas vezes, Jungkook também deixa, sem preocupações. Félix e Jeongin batem um na mão do outro e abrem um sorriso grande; mesmo Félix sabendo que Hwang e seu grupinho estaria lá, não era mais um problema grande, ele apenas tinha que tomar distância.

Finalmente estava quase chegando a hora da festa, Félix e Jeongin estavam com roupa combinando. Eles desceram as escadas e se despediram de seus pais.

Chegando na festa, todos já estavam lá. Jeongin puxa Félix pelo braço até o balcão; manda ele se sentar e fala para ele escolher algo para beber.

— Assim de graça? — Perguntou Félix, duvidando.

— Pode deixar que eu pago cara, não se preocupa. — Jeongin se senta ao seu lado e chama o atendente; Félix observou cada passo do grandão, ele era muito gato.

— Eai Ceo Changbin, você de novo sendo atendente de festa. & Disse Jeongin, cumprimentando ele com um aperto de mão. Félix mordeu os lábios para Changbin, sem que ele percebesse.

— Pois é né. O que vão querer? — Jeongin olha para Félix, e Félix sem pensar duas vezes pede uma cerveja bem gelada. Jeongin arregala os olhos, e o atendente o olha com ironia; Félix não tinha idade para isso, mas de qualquer jeito ele queria beber.

O atendente faz uma risada boba e revira os olhos para pegar a cerveja.
Jeongin passa a mão na frente do rosto de Félix para ver se ele estava acordado ou se não era o irmão; mas, opa, era ele mesmo.
Félix pega a cerveja e agradece; antes que ele pudesse beber, Hwang chega perto do balcão.

— Pode me dar um monster, por favor?— Hwang olha para Félix, um pouco preocupado pela situação de ter uma cerveja em suas mãos.
Félix engole seco e se levanta para ir para outra mesa; e assim, vai começar a bebedeira.

“ Vejo a preocupação em seus olhos castanhos, olhando adiante e prevendo o futuro. ”

 ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora