Hyunlix fanfic | ᝬ
JUNGKOOK INTERROMPE o beijo, dando umas leves batidas na porta; ele fica de boca aberta, ele achava que eles eram apenas amigos próximos, mas estava enganado. No fim, Hwang e Félix sentiam um amor grande um pelo outro, mas Jungkook não conseguia decifrar o quão grande era.
Jungkook notava os choros, mas sem saber o por quê.— Desculpa atrapalhar, mas não sabiam que namoravam. — Felix se vira radiante para seu pai.
— Nós começamos agora, eu. . . Eu percebi que sinto algo a mais por ele, então não pude deixar passar esses sentimentos sozinhos. — Jungkook entende completamente, já que foi igual a ele e Jimin. Ele abraça o filho, com um sorriso no rosto.
— É meio tarde para expressar seus sentimentos, não acha? — Felix sente seus olhos lacrimejando, mas não chega à chorar tanto. Hwang pensa o mesmo, é tarde de mais pra tudo isso que eles estão vivendo. Mas ao mesmo tempo, ele não queria que acabasse.
Jungkook, como um homem consolador, abraça Hwang também.
Foi um abraço tão confortável . . Jungkook tenta deixar esses assuntos para lá e puxa Felix e Hwang para o andar de baixo para curtir o aniversário.
Jungkook empurra Felix e Hwang para dançarem juntos, e para disfarçar pegou um refrigerante.Hwang segura Felix pela cintura enquanto Felix segura em seus ombros. Eles se olhavam com brilhos nos olhos, esquecendo de toda a tristeza existente. Jeongin apenas os observavam, ele também queria alguém; mas talvez não seja o momento, ele pensava.
Changbin, o atendentes de balcões estava ali como sempre, ele observava Jeongin sozinho e solitário, apenas observando seu irmão com seu namorado. Ele não pensou duas vezes e foi até ele, ficou frente a frente com ele e estendeu sua mão o convidando para dançar. Jeongin não estava entendendo, mas aceitou aquele convite.
Eles foram para o meio daquela multidão, estava tocando uma música romântica, tudo estava perfeito. Changbin segura na cintura de Innie, enquanto o mesmo segura em seus ombros; eles estavam sentindo uma tensão toda hora que se olhavam por alguns segundos. Changbin realmente estava achando Jeongin super atraente, mas não podia chegar com tudo assim do nada; então estava esperando um momento e o lugar certo. Jeongin não sabia que Changbin era tão canalha assim.
Dançaram por bastante tempo, até que chegou a hora do parabéns. Felix estava se destacando atrás daquele bolo gigante, Hwang pegou seu celular para filmar toda aquela alegria e momento único. Jungkook e Jimin apreciavam seu filho com brilho nos olhos, demonstrando um grande orgulho. Enquanto Changbin, não tirava os olhos de Jeongin; ele realmente estava atraente com aquele cropped preto. Jeongin não percebia seus olhares, mas sentia-se observado.
Cantaram aquele parabéns básico, e chegou a hora de entregar o primeiro pedaço.
— O primeiro pedaço vai para uma pessoa muito importante para mim, que mesmo de vários momentos terríveis, se tornou um lindo garoto. — Felix se dispõe ir até Hwang e estendeu suas mãos para entregar o bolo. Hwang se sentiu muito especial, enquanto ouvia aquelas palmas. Felix deu um mini selinho, nem esperando Hwang ter uma reação. Jeongin da uma risada boba, e na mente de Changbin, ele estava imaginando aquela cena com Innie; mesmo que eles nem tenham chegado a trocar alguma palavra sequer.
Seungmin e Bangchan aproveitaram aquele momento para darem um selinho também, bem na frente de Jeongin; parece que era só pra perturbar. Ou talvez, ele só não tenha ninguém; ainda.
Felix pegou na mão de Hwang e se sentaram em uma mesa ali perto do bolo mesmo.
Seungmin e Bangchan se sentaram encostados em uma parede, um dava comida na boca do outro. Jeongin observava tudo em silêncio; ele até achou estranho Riki e Sunoo estarem tão juntos ultimamente, mas isso não interessa na vida dele.— Você acha que eu vou fazer muita falta? — Diz Félix, colocando um pedaço de bolo em sua boca. Hwang não pensa muito e concorda; ele iria fazer falta pra caramba.
— Por que não fica aqui em Seul mesmo? — Hwang pergunta com angústia.
— Eu não tinha você na minha vida ainda, sabe? Você se arrependeu tarde demais de seus erros. — Hwang abaixa a cabeça, Felix estava totalmente certo, ele se arrependeu muito tarde, para no final, essa pessoa ter que ir embora, sem escolhas.
— Não da pra ignorar isso. Amanhã, talvez, eu nem te veja direito. — Felix se levanta se sua cadeira e puxa Hwang para perto, eles se encaram por alguns segundos e teem a ideia de dançar mais um pouco; o único problema é que aquele assunto não saia de seus pensamentos.
Enquanto Changbin, estava encostado na parede, querendo tomar coragem para dizer elogios para Jeongin sem parecer abusado e safado; mas não dava, ele estava muito lindo para chegar com fofura e carícia.
Jeongin também ficava encarando Changbin, mas não muito para não parecer que estava na dele; algum deles tinham que tomar atitude.Changbin suspirou e não estava mais nem aí pra consequências ou opiniões inválidas de pessoas ou do próprio Jeongin; ele se desencosta da parede e anda em direção à o pequeno.
Jeongin observa cada passo do grandão, ele não podia negar suas expressões, suas secadas sem disfarçar.Changbin Fica frente a frente a ele, Jeongin não sabia tomar nem uma sequer atitude, mas qualquer coisa que aquele cara fizesse, ele aproveitaria oportunidades.
Changbin o prende entre a parede, deixando ele sem fuga; a única coisa que Innie podia ver agora era seu rosto.— Ta vindo muito pra cima, hein. — Jeongin faz uma risada boba, logo após morder seus lábios vermelhos naturais. Felix não podia deixar despercebido toda aquela cena, então começou a observar aqueles dois canalhas se pegando do nada;Hwang entrou na onda, mas não iria atrapalha-los. Félix sabia que Jeongin queria alguém, mas não esperava que seria logo Seo Changbin, o atendente mais canalha e pegador que existe em Seul.
“ Te observo sem perceber. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O popular e o nerd . . ' hyunlix
Fanfic[ CONCLUÍDA ] " Lee Felix, o nerd da escola de Seul, tem uma vida perfeita e uma família unida. Hwang Hyunjin, o popular da escola, tem inveja da inteligência do pequeno nerd e tem pais divorciados. hwang faz bullying com o pequeno e liga apenas pa...