26 ➵ 𝐀campamento 2/2.

226 27 2
                                    

Hyunlix fanfic | ᝬ

NA MANHÃ seguinte, o professor não deixou todos de boa, era 6:00 e todos já estavam levantados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NA MANHÃ seguinte, o professor não deixou todos de boa, era 6:00 e todos já estavam levantados. Era um julgando de um lado, outro resmungando do outro, e Hwang ficava apenas quieto, aceitando tudo.
Hoje será corrida na trilha; quando digo que parecia olimpíadas na floresta, não estou mentindo.

Todos se posicionaram, esperando atentamente o som do apito.
Já! Todos saíram correndo. Sem empurrões, mas a trilha era pequena na parte dos lados, então alguns entravam na floresta cortando caminho. Hwang estava ficando para trás, e ele não podia ficar com o título um dos últimos. Então, cortou caminho.

Ele acabou se perdendo, já que a floresta era gigante e imensa. As árvores tampam o caminho, deixando sem saída. Seu coração a cada minuto acelerava, sua pele estava suando frio, e com a pupila dilatada de medo.
Para voltar, ele tenta ouvir os gritos e segui-los. Pela sua sorte, ele acaba encontrando Minho, parado tomando água; mas logo ele volta a correr. Hwang consegue passá-lo, e agora ele está entre os primeiros.

Seu desafio era passar Riki e Christopher, mas tudo bem se ele ficar em terceiro lugar. A corrida durou apenas 15 minutos, Hwang pegou o pódio de terceiro lugar. Não tinha medalha, mas esse foi um dia inesquecível! Ele era um dos mais rápidos de sua sala. Tirando o fato dele ter cortado caminho.

Depois, Namjoon mandou todos comeram algo, já que logo depois eles iriam procurar animais para estudar.
Hwang não gostou da ideia. Quero dizer, da ideia de comer ele amou, mas a ideia de busca de animais era cansativo; na parte dele. Já que Jisung amava animais, e como seu namorado amava tudo que ele ama, os dois iriam se divertir.

Tudo bem, Hwang comeu frutas que vieram direto da árvore. Estava uma delícia que até dividiu com seus amigos. Todos comeram, e chegou a hora mais chata na visão de Hwang.

— Por favor, todos levem uma folha e lápis para anotar os bichos que viram, e quando chegarem aqui, iremos estudar todos juntos. E lembre-se, não se separem de seus trios. — disse Namjoon, que logo já tinham os liberado. Jisung e Minho deram as mãos, e para não deixar Hwang sozinho, obrigou-o a se juntar, querendo ou não. Eles foram quietos, para qualquer tipo de animal que estivesse ali, não se assustar.

— Gente, acho que avistei uma cobra verde! — Disse Jisung, quase sussurrando. Minho e Hwang tentaram avistar, mas não viam nada além de folhas e troncos jogados na terra marrom com pedaços de gramas verdes. Minho deu um leve empurrãozinho em Jisung.

— Não há nada! Não nos assuste assim, amor. — Falou Minho, em um tom um pouco mais alto que o normal. Assim, eles seguiram adiante, tentando ouvir barulho nos arbustos, mas não havia nada; apenas o barulho do silêncio.

O popular e o nerd . . ' hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora