13 | rosamaria

3.4K 254 38
                                    

resumo: rosamaria acerta a bola na sua cabeça durante um jogo.

×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×

Brasil estava humilhando o time do Japão na VNL. A torcida vibrava, gritava e fazia o máximo de barulho a cada ponto feito pelo Brasil.

Você não estava diferente. Era fã da seleção brasileira e ainda mais fã de Rosamaria. Sentada na primeira fileira da arquibancada, você segurava um cartaz escrito a mão que dizia: Feijoada is better than sushi. Além disso, você usava uma blusa personalizada com várias fotos de Rosamaria e Pinkmary escrito.

Era brega, mas você não se importava.

Rosamaria se preparava para sacar, concentrada, o olhar fixo na bola. O juiz apita e quando Rosa joga a bola para cima e usa toda a sua força nela, algo dá errado. A bola, ao invés de parar no lado adversário da quadra, voa direto na sua direção, acertando em cheio a lateral do seu rosto e uma parte da sua bochecha.

O impacto foi forte, te deixando zonza por alguns segundos. Algumas pessoas ao lado perguntam se você está bem, mas você só tem forças para mostrar um joinha com a mão e forçar um sorriso simpático.

— Ei, você tá bem? — quando você ouve a voz familiar e um par de olhos verdes te encarando preocupada, você acha que está delirando.

Rosamaria está na sua frente, a expressão inquieta, te olhando ansiosa. Você a encara paralisada, os olhos arregalados.

— Ei. — ela chama a sua atenção de novo e só então você percebe que estava a encarando como uma psicopata. Ou como uma apaixonada, depende do ponto de vista.

Você pisca, sentindo o coração acelerar.

— Puta merda, eu morri? — você pergunta como uma idiota, afinal, era o que mais fazia sentido. Você leva uma bolada da sua ídola e logo depois ela aparece na sua frente, te perguntando como está? Você com certeza já foi dessa pra melhor.

Ou assim você pensa.

Rosa ri, te trazendo de volta ao mundo real e nega com a cabeça.

— Você ainda tá viva, eu acho. — ela brinca. Você solta uma risadinha, sentindo o rosto esquentar de vergonha. Só agora você tinha percebido que o jogo tinha parado porque Rosamaria veio correndo na sua direção ver como estava. — Tá tudo bem?

— Claro. — só estou surtando e quase pulando em cima você, você quer completar, mas não o faz. Você tira a mão do rosto, revelando uma vermelhidão onde a bola havia acertado. Rosamaria encara o seu rosto e pela expressão dela, você sabe que deve estar inchado.

— Me desculpa mesmo. — ela pede, colocando a mão no seu ombro. Você sente que vai desmaiar, a olhando como se não tivesse controle sobre suas próprias ações. Rosa ri, porque percebe que você está surtando com o que está acontecendo.

— Tudo bem. Sem problemas. — você murmura, com um sorriso torto. Sua visão está voltando ao normal.

— Gostei da blusa. — ela comenta, antes de sorrir mais uma vez e se afastar, deixando você perdida, surtada e chocada com o que tinha acabado de acontecer. Você não responde, porque no próximo segundo Rosa já está de volta na quadra.

Você é a garota mais sortuda do mundo.

×

Monsterblock | Imagines SFVOnde histórias criam vida. Descubra agora