9 | gabi guimarães

3.6K 265 24
                                    

resumo: você e gabi têm uma amizade colorida em segredo, mas sua melhor amiga descobre. - parte 2.

 - parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×

Já era noite quando você calçou seus chinelos, ainda com as meias quentinhas nos pés, e pegou o seu celular.

— Aonde a senhorita pensa que vai? — a sua melhor amiga e colega de quarto, Carolana, pergunta, na porta do banheiro.

Você se vira para ela, um sorriso amarelo no rosto. Carol está escovando os dentes, te olhando desconfiada.

— Sair. Eu já volto.

— Não demore. — é o que ela diz. Ela sabe que você está indo ver Gabi, mas ela já sabe de tudo então não se importa.

Chegando a porta do quarto de Gabi, você respira fundo e bate suavemente na porta. Já deveriam ser depois das onze horas e amanhã teria treino cedo, mas quem realmente se importava? Você não.

Uma fresta se abre na porta, revelando metade do rosto de Gabi, que sorri e termina de abrir.

— Boa noite, capitã. — você cumprimenta, tentando ser charmosa. O quarto dela está escuro, apenas a luz do banheiro acesa. — Que quarto escuro.

— A Nyeme tá dormindo. — ela sussurra como resposta, dando espaço pra você entrar no quarto.

Você passa pela mulher, tentando enxergar e desviar da bagunça dos tênis, roupas e malas no chão no breu. Você falha miseravelmente quando tropeça em uma mala e esbarra na perna da cama de Gabi, causando um pequeno estrondo.

Gabi e você prendem a respiração no mesmo segundo, olhando para Nyeme. A mais baixa se movimentou na cama e murmurou algo inaudível, mas não acordou. Gabi olha para você e começa a rir. Você faz o mesmo, tentando ser silenciosa ao mesmo tempo que tentava parar de rir.

Sem mais delongas, Gabi, que estava sentada na ponta da cama, puxa seu braço para se sentar ao lado dela. O cabelo dela está solto, os cachinhos definidos e secos. Gabi está usando um short soltinho e uma blusa simples de pijama e você acha a coisa mais linda do mundo.

— Eu quase desisti de vir. — você comenta, baixinho. Gabi para de analisar o seu rosto para conectar seus olhares. O rosto dela, meio iluminado, parece muito mais lindo agora de perto.

— Por quê?

— Porque já estava tarde e amanhã temos treino cedo. — você responde. A mulher ao seu lado coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, meio perdida em você antes de voltar a falar. — Eu ia ficar pouco tempo aqui.

— Se você não viesse, eu iria até você. — responde, em um tom calmo. Gabi deixa a mão deixa pousar em sua coxa coberta por uma calça fina de pijama. — Não importa se vamos nos ver por cinco minutos ou cinco horas, o que importa é que vamos nos ver.

Você sente seu coração se aquecer e errar uma batida idiota pela resposta de Gabi. Óbvio que tudo isso de amizade colorida não iria terminar bem. Você já se encontrava apaixonada por ela, mas o medo de assumir e não ser correspondida era grande demais.

— Você sempre sabe o que falar, né? — você decide provocar um pouco.

Gabi sorri, aproximando o rosto do seu e fechando os olhos. Ela cola a testa na sua.

— É por isso que eu sou capitã do time.

Você solta uma risada contra o rosto dela.

— Convencida.

Gabi não responde, somente junta suas bocas em um selinho demorado. Você não tem a mesma paciência que ela, logo entreabre a boca para aumentar a velocidade do beijo.

A capitã coloca uma mão no seu rosto, segurando sua mandíbula e controlando o beijo, dominando você por completo. Você está quase subindo no colo dela quando se lembra que não estão sozinhas no quarto.

Você se afasta e começa a rir. Gabi te olha confusa.

— Meu Deus, a Nyeme deve pensar que somos umas pervertidas. — você murmura contra a boca de Gabi. Ela solta uma risadinha, mordendo seu lábio inferior e se afastando um pouco para te olhar.

— Ela vai ter que rezar muito por nós, então.

Você ri mais uma vez, sendo acompanhada por Gabi. Vocês até tentam ficar em silêncio, mas é muito difícil.

Finalmente quando Nyeme está quase acordando por causa de vocês duas, você decide que é hora de ir embora para o dormitório e descansar um pouco antes do próximo dia. Gabi se despede com mais um beijo intenso na porta do quarto. Mesmo que fossem poucos minutos, passar algum tempo com Gabi foi bom. Ela sempre fazia você se sentir melhor e mais leve, e você sentia que estava preparada para enfrentar o treino de amanhã com toda garra que tinha.

×

Monsterblock | Imagines SFVOnde histórias criam vida. Descubra agora