30 | rosamaria

3.7K 349 67
                                    

resumo: você e sua melhor amiga discutem por ciúmes.

×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×

O treino tinha acabado, e você não estava nenhum pouco cansada. Você e as garotas haviam combinado de sair para visitar os lugares de Paris e você não poderia estar mais animada.

Enquanto você trocava algumas palavras com Gabi, sua melhor amiga, você mal percebeu que do outro lado da quadra Rosamaria te encarava coma expressão fechada e os braços cruzados. Gabi havia acabado de sair de um relacionamento meio conturbado e você estava a ajudando com tudo que poderia, sendo uma ótima amiga.

Rosamaria não gostou muito dessa aproximação, entretanto.

Ela nunca tinha verbalizado isso para você, mas você já estava percebendo alguns movimentos sutis que ela fazia quando você estava perto de Gabi: uma mão na sua cintura, uma tentativa de mudar o assunto, afastar você dela... Essas coisas.

Bem, você e Rosamaria não eram namoradas. Para falar a verdade, vocês estavam mais para uma amizade colorida do que para um namoro sério.

Vocês não se beijavam com frequência, dependia muito da ocasião e do humor de ambas, mas sempre que podiam, vocês estavam se pegando nos cantos. Você e Rosa conversaram sobre isso e concordaram em manter em segredo, mas ao ver você tão próxima de Gabi como agora, tudo que Rosamaria mais queria era gritar para Gabi que quem beijava você era ela.

Gabi sequer estava interessada em você, mas Rosamaria não sabia dessa informação.

Sua melhor amiga foi para o vestiário primeiro, dizendo que não podia te esperar porque queria muito ir ao banheiro. Você estava sozinha na quadra enquanto colocava a mochila nas costas e seguia em direção ao vestiário feminino.

Você cumprimenta Carol, que saía as pessoas atrás de Pri Daroit e entra, dando de cara com Rosamaria encarando Gabi, que tem uma expressão confusa no rosto. Rosa não aparenta estar brava, somente um pouco... incomodada.

A loira passa por você sem mesmo olhar nos seus olhos, te ignorando completamente na entrada do vestiário.

— O que acabou de acontecer? — você pergunta, completamente confusa.

— A sua namoradinha acabou de dizer que você anda distraída porque eu te desconcentro. — Gabi comenta, dando de ombros. — E é por isso que você comete tantos erros durante o jogo.

Você olha para a cacheada por alguns segundos, tentando identificar se ela estava brincando ou não. Após ter certeza que Gabi estava falando sério, você solta um bufo irritado, ainda desacreditada.

Monsterblock | Imagines SFVOnde histórias criam vida. Descubra agora